Templates by BIGtheme NET

Sabedoria Hopi

 

Queria registrar uma saudação aos fantásticos índios HOPI que, em três fortes anúncios proféticos (fora outros) estão se mostrando infalíveis. Primeiro, eles falam dos simbólicos irmãos gêmeos que, todas as vezes que retornam ao mundo, invertem o campo magnético, porque eles alternam de posição, um no norte, outro no sul.
Além de falarem em inversão magnética, estabelecem que ela é cíclica! Muito antes de a nossa ciência verificar todos estes fatos.
Segundo, eles foram categóricos em afirmar que haveriam três grandes guerras *mundiais, chamando isso das três grandes purificações da humanidade.

E terceiro, uma reflexão minha… todos sabem sobre o anúncio da estrela vermelha (Red Kachina) que eles dizem viria no final do ciclo para expurgar o mundo, e nós temos concordado que pode se tratar de uma pequena e ainda invisível (ou não) estrela anã que já está perto do Sol, metida em algum ponto do sistema solar… mas eu ponderei outro fenômeno real aqui.

Não sei se todos sabem, mas aquela estrela super-gigante vermelha da constelação de Órion, superior esquerda, chamada BETELGEUSE, tem sido captada com fortes ejeções de massa e que já está sendo considerada uma estrela em colapso (explosão).

Agora, considerando que a estrela B está a incríveis 310 anos-luz daqui (muito longe), já é certo que, lá, no tempo real da estrela, ela já explodiu faz tempo e já deve ser uma nebulosa!
Porque as imagens que os telescópios potentes da Terra tem recebido são na verdade imagens do passado dela, não da atualidade, sem bem que poderemos ter a qualquer momento brilhos e luzes novas em torno dela. E por ser uma famosa estrela vermelha, associei então á profecia Hopi de Red Kachina, a purificadora.
E reparem, todas estas coisas acontecendo SIMULTANEAMENTE!
Pode ser também um sinal referente a ela, além da suspeita estrela anã invasora e perturbadora!

Aqueles irmãos gêmeos inverteriam a rotação da Terra. E isso inclui sim, que os gêmeos referidos também trocam suas posições nos pólos a cada retorno, porque um deles governa o Pólo Norte por um ciclo, e o outro, o Pólo Sul, e quando retornam, invertem esses governos, o que sugere a inversão magnética. 

O que é interessante porque, talvez, uma inversão magnética signifique uma inversão da rotação, relação de causa-efeito, se imaginarmos a Terra atravessada por um grande ímã e associarmos a ela as mesmas leis do Magnetismo. Pode haver um espaço para teorizarmos isso? Que inversões na rotação produzam inversões magnéticas na Terra?

Petróglifo Hopi das 3 grandes purificações da humanidade (sugerem-se as três Guerras Mundiais ou os 3 ais do Apocalipse)

 


Poganghoya é o gêmeo guardião do pólo norte, enquanto Palongawhoya, o gêmeo guardião do pólo sul, e o mito diz que o Grande Espírito ordenaria que eles abandonassem suas posições, e a Terra entraria no caos (aqui entra a interpretação da inversão magnética), e tudo no tempo da estrela vermelha Red Kachina, trazendo o dia da purificação.
Parece que está chegado o tempo das duas testemunhas do Apocalipse, pelo menos confrontando o cenário mundial atual com o quadro descrito pelos antigos hopis.

Bem, existem textos completos dos Hopis, e abrangem um monte de profecias já concluídas, e outras por concluir. 

Quanto ao resto, realmente, é fascinante o paralelismo com o Apocalipse, as duas testemunhas e os anúncios da Estrela da Amargura (Absyntio). Índios de uma grande sabedoria.

As duas testemunhas do Apocalipse 11

JP em 19.05.2019

Comentários