EspiritualidadeMistérios

O Maior Canal da Verdade no mundo

 

 

 

Um só Deus, uma só Verdade
Quem foi o maior canal dessa Verdade na Terra?

Só existe um Deus, mas não acredito que esse Deus só falou para um povo ou escreveu um único livro. Acredito em um só DEUS falando em muitos canais. E o principal canal para mim foi Jesus Cristo.
Não nego o valor dos outros mestres, santos e profetas, que também trouxeram luz ao mundo.

Apenas destaco aquele ser que Deus chamou de Filho, aquele que realmente deu a vida pelo gênero humano corrompido, e aquele que venceu a morte ao terceiro dia, coisa que nenhum daqueles santos, mestres e profetas fizeram. Os méritos do Ser Jesus o fizeram subir de Hierarquia espiritual no Universo, convertido em principal canal da Luz neste mundo e em muitos outros.

Inclusive VALIANT THOR, o príncipe de Vênus, reconheceu isso perante os oficiais norte-americanos na década de 1950!

Então, é evidente que um Ser desta magnitude está mais próximo da Luz Infinita da Verdade no Espírito de Deus-Pai.

E a maior evidência dessa conexão de Jesus Cristo com a Luz da Verdade é que, acima de todos os profetas, calendários maias, oráculos, profecias e previsões, quer da ciência, quer das culturas antigas, está o registro deixado por Jesus Cristo tanto nos evangelhos como no Apocalipse.

Podem as pessoas gostar ou não, acreditar ou não, para quem conhece e estuda a fundo todo aquele panorama profético descrito pelas palavras de Jesus e registrado pelos apóstolos sobre o cenário dos últimos dias, verá que eles estão acontecendo com uma precisão absurda e assustadora, diante de todos os olhos, nos mínimos detalhes.

Não se trata somente de uma questão de religião, mas de constatação, e até a mente mais cética e o espírito mais ateu do planeta não terá como negar que todos os sinais e eventos anunciados há dois mil anos, estão acontecendo diante de nós.
Goste ou não goste, creia ou não creia, é inevitável.

Não depende mais de querermos ou não querermos, acreditarmos ou não acreditarmos.
Agora depende apenas da Vontade do Criador e Juiz.
Aquele que criou tudo no começo, retorna para julgar a obra que criou. No Alfa, Ele criou, e no ômega, Ele regressa para julgar e pesar sua criação.

E fez de Jesus Cristo ou seu maior porta-voz na Terra.
E quanto mais a humanidade reaja, deboche, zombe, descreia ou blasfeme, pior para ela, porque vai parecer como aquele que está afundando na areia movediça, e quanto mais ele se mexe e remexe, mais ele afunda.

Portanto, é a hora da separação do joio e do trigo.
Enquanto o joio se empina com arrogância sobre a campina, com frutos secos e espigas vazias, o trigo se inclina com reverência diante da terra, carregado de sementes da obra de uma vida de fé real.

Repito: não se trata de ideologia religiosa, de ser católico, evangélico, ou qualquer outra coisa.
Não se trata de frequentar igrejas ou seguir voz de Papas, padres e pastores.

Se trata tão somente de ver, reconhecer e se submeter diante de uma Verdade esmagadora contra não se pode lutar e diante da qual não podemos fazer absolutamente nada, a não ser aceitá-la e entrar na conformidade da sua Vontade.
Isso se você não quiser afundar naquela areia movediça, porque o mundo inteiro se tornou um grande pântano coberto de areia movediça de CAOS, e tem que ser muito cego ou arrogante para não perceber isso.

Tudo o que foi anunciado no Apocalipse pelas palavras de Jesus Cristo, está acontecendo.
O retorno dele é apenas a conclusão lógica de tudo isso.
O mundo inteiro está sentindo o poder de sua presença, seja para abraçá-la, seja para odiá-la.
Só não está indiferente.
E isso também já é uma separação entre o joio e o trigo.

Mas não adianta rechaçar automaticamente a Bíblia sem um conhecimento profundo de causa, apenas entrando na histeria coletiva do cardume humano, inflamado culturalmente contra as religiões e doutrinas que pouco conhece e compreende.

As pessoas falam muito em PRECONCEITO, e no entanto, reagem com um preconceito absurdo contra os ensinamentos da Biblia que não conhecem a fundo, apenas se valendo de roteiros culturais pré-fabricados pelos opositores a Cristo, todos eles, influenciados ocultamente pela Mente do Anticristo, que já está no controle total do mundo e da mente coletiva.

Não devemos julgar a sabedoria da Bíblia em função dos maus religiosos, da mesma forma que não avaliamos a Medicina em função dos maus médicos, ou deixamos de confiar na Polícia por causa dos maus policiais.

Isso sim é PRECONCEITO aliado a generalização das coisas.
Porque existem bons médicos, bons policiais e sim, muitos bons religiosos praticando caridade e fraternidade no mundo, conforme determinou Jesus Cristo.

Mesmo um ignorante das letras da Bíblia está constatando que todas as coisas anunciadas já estão acontecendo.

Ver a Verdade é um direito do homem.
Fechar os olhos para ela, também.
Porém, no dia daquele Juízo, este não poderá dizer ao Juiz:

“Ahhh eu não sabia de nada!”

Observação:
Se a Bíblia foi totalmente alterada e modificada, como muitos alegam, como pode ser que todas as profecias anunciadas nos evangelhos e no Apocalipse, bem como pelos profetas do Antigo Testamento, há dois mil anos ou mais, estejam acontecendo AGORA diante dos olhos de todos?

 

JP em 12.10.2019

Comentários

Botão Voltar ao topo