Templates by BIGtheme NET

O Efeito Frankestein, Tecnologia e os Zumbis digitais

 

 

 

O Efeito Frankenstein

Acontece quando a criatura se volta contra o seu criador, e na era das máquinas inteligentes e da inteligência artificial, tudo pode acontecer… talvez seja um preço amargo que a humanidade terá que pagar, uma vez que a criatura humana também se voltou contra o seu Criador divino na era das trevas.

Um karma em andamento?
Para que a humanidade sinta na pele o que significa para Deus a rebeldia dos seus filhos se voltando contra Ele?

(O pior é que, segundo consta nos fundamentos da ciência da Transcomunicação, estes autômatos robotizados podem também sofrer incorporação de entidades invisíveis e inteligentes, numa espécie de possessão cibernética, sendo esse o alvo real e oculto da I.A.)

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”

Apocalipse 13:15

 

 

 

Idade das Trevas na velocidadde 5 GB

A Tecnologia, desde a invenção da roda ou a descoberta do fogo, pode ser definida como uma instrumentalização da nossa existência material, facilitando-a em muitos aspectos.

Mas a partir do momento em que o instrumento sobrepuja a ação e as capacidades das próprias faculdades mentais e cognoscitivas do seu usuário, o seu efeito se inverte, e em vez de facilitação da vida, o instrumento passa a oferecer grande risco, especialmente se cair em mãos erradas, quando o controle muda de lugar ao ponto de o instrumento controlar o instrumentista!

E nos tempos atuais, o que mais existem são mãos erradas tentando o controle global por meio de tecnologia.

A tecnologia só seria útil para a humanidade se o seu desenvolvimento acompanhasse harmoniosamente a própria evolução da consciência coletiva como civilização, caso contrário, com o declínio dessa mesma consciência coletiva em uma onda crescente e terrível de inversão de valores morais, racionais e até espirituais, essa tecnologia passa a ter um único alvo e meta: o maior controle exercido sobre as massas por parte de grupos restritos que investem nesse novo tipo de arma de manipulação e até de abate.

Tudo isso na era das Trevas abençoada pela Inteligência Artificial na velocidade 5 GB!

É preciso despertar, porque tudo o que foi previsto pelo Santo Profeta do Apocalipse está acontecendo mais rápido do que muitos de nós imaginávamos!

Quem manipula toda essa tecnologia são as forças do Anticristo.
Julguem pelos resultados…

 

 

 

Zumbis digitais

Por que esta geração moderna (e até as antigas) gostam tanto de filmes e séries com zumbis?
Simples. Lei do Espelho. O Subconsciente se identificando com algo onde ele vê refletida a própria identidade.

Se a cultura moderna gosta tanto de zumbis, é porque a humanidade está se transformando numa geração de zumbis sem retorno, e uma vez implantado a identidade zumbi no subconsciente, essa falsa identidade não será facilmente removida dali.
São como almas capturadas por redes invisíveis, por toda essa matrix tecnológica e esse mundo virtual que só existe nas plataformas digitais.

Um zumbi é um morto vivo.
Zumbis digitais não tem consciência própria.
Tudo o que fazem e vivem é seguir os comandos mentais diários da rede online… num estado de adormecimento permanente, consumidores que nunca questionam a sua condição… exatamente como o SISTEMA deseja.

 

JP em 30.10.2019

Comentários