Templates by BIGtheme NET

EM BUSCA DOS SERES AZUIS – parte 3

 

Os seres azuis vieram da Estrela Azul!
Os Salvadores-Peixe vieram de Vênus e da Estrela Azul!

Arcano 17, representando uma estrela maior e sete menores: Plêiades, o grupo das sete pequenas estrelas, próximas a Sirius, na mesma faixa zodiacal, entre as constelações de Touro e Gêmeos. Apocalipse 1, o Senhor que é a Estrela da Manhã, e que tem sete estrelas menores na mão direita: o eixo civilizador da Terra, Vênus-Sirio!

 

Voltando à imagem de Parravicini em questão: aquele triângulo de pequenos círculos, que aparece como padrão em muitas imagens, além de representar numericamente Vênus, e o símbolo das três forças e três faces de Deus em inúmeras religiões, representa também o sistema estelar de Sirius, que é um sistema estelar TRÍPLICE, coisa que os DOGONS da África já sabiam há muito tempo: os SIRIANOS LHES CONTARAM, e eles mesmos declaram que ELES VIERAM DE SIRIUS!

E olha só quem possui uniformes AZUIS e sem costuras, como apontou PARRAVICINI: OS VENUSIANOS liderados por VALIANT THOR, QUE ASSINA COM O PEIXE!

Na assinatura do Capitão Valiant Thor se vê claramente o símbolo do PEIXE. Valiant Thor desceu em sua nave nos USA em 16 de Março de 1957, Sol no signo de Peixes! Ele é o líder dos venusianos.

E este símbolo aparecem em muitas PEDRAS DE JALISCO!

 

Crop circle de 2008, 14 de Agosto, mostrando o PENTÁGONO, onde Valiant Thor esteve hospedado (ou preso) entre 16 de Março de 1957 a 16 de Março de 1960: ambas as datas, Sol em Peixes, no Zodíaco anual!

Crop circle 14.08.2008 UK

 

Matsya, o primeiro avatara da tradição hinduísta, a primeira encarnação salvadora de Vishnu chamada o AVATARA PEIXE!

Os seres OANNES da antiguidade, em forma de peixe, salvadores e instrutores do mundo.

 

A tradição cristã totalmente baseada na simbologia do PEIXE, a começar pelo acróstico do termo em Grego, ICTUS, e toda a obra de Jesus repleta de simbologia de Peixes, desde a sua encarnação na Era de Peixes, até os pescadores apóstolos, e a multiplicação dos dois peixes, e o milagre da pescaria dos 153 peixes, etc.

Reunião do grupo de Valiant Thor com cientistas e curiosos, em 1958.

 

Um Estranho no Pentágono, livro de Frank Stranger, amigo pessoal de Valiant Thor e testemunha de inúmeros relatos e revelações do extraterrestre, bem como de uma viagem exclusiva na nave do Comandande de Vênus.

Frank Stranges

Valiant Thor está profundamente envolvido com a salvação da raça humana, a serviço de Jesus Cristo, como atestou em seu livro o dr Frank Stranges.

JP em 01.02.2019

Comentários