Templates by BIGtheme NET

Crops circles proféticos de 2009 – parte 8

Crop circle disco alado sumeriano em 1999, UK

Analogias com a Merkabah p1

O crop circle mais significativo de 2009 nesse sentido, o de fazer analogia com a Merkabah de Ezequiel, e de João, no Apocalipse 4, apareceu em duas etapas. A primeira, no dia 13.06.2009, mostra um disco perfeito com quatro asas de Anjos girando no sentido anti-horário, e este simbolismo de Quatro Seres com Asas de Anjo, cada ser com quatro asas, é explícito no capítulo 4 do Apocalipse, na visão de João diante do Trono alado de Deus.

Crop circle 13.06.2009 UK

Contudo, de forma surpreendente, quando o trigo da formação já estava maduro (note a mudança de cor da formação), no dia 25 de Julho de 2009, 42 dias depois, o crop circle recebeu acréscimos, como podemos ver, quatro discos alados estilo sumeriano, em cada ângulo da formação Tetra, confirmando a teoria da Merkabah (Ufos) em conexão com os mitos dos deuses sumerianos e babilônicos das origens da nossa civilização, os Anunnaki.

Detalhe importante: o crop circle foi adicionado no dia do Nascimento helíaco de Sirius, entre 25 e 26 de Julho dos anos, o que relaciona de forma direta a Merkabah aos sirianos (Anunnaki).

Crop circle 25.07.2009 UK

Antes, em 1999, um belo crop circle (acima, capa)  estilo disco alado sumeriano já tinha aparecido nos campos da Inglaterra, e esse disco tem, ao menos, dois significados:

1. Merkabah, o veículo dos deuses (UFOs)

2. O Astro invasor, popularmente conhecido como Nibiru, o astro da CRUZ (e realmente, há uma cruz dentro do círculo). A imagem representativa do Segundo Sol.

Entre outras formações, espelhando esse belo e notável crop circle com o Sol e a Lua unidos no centro do disco, repare o mesmo Sol e Lua em crops circles separados e anteriores a este, também com vórtices de quatro ondas, cada qual girando num sentido oposto ao outro, e com datas que fornecem o código 11-11-11 com precisão.

Crop circle 01.06.2009 UK

Sol e Lua unificados no mecanismo da Merkabah, uma espécie de código secreto do Moto Contínuo, o segredo do binário do caduceu de Mercúrio, do Yang-Yin e dos princípios polarizados em equilíbrio de energia que resulta no movimento secreto das naves UFO e a High Tech extraterrestre, enfim.

Repare que o disco da Merkabah foi adicionado, na segunda etapa, quando o campo de trigo estava maduro, e a mensagem não poderia ser mais clara: as Merkabas e veículos dos deuses baixarão na Terra quando as pessoas seladas estiverem maduras para o Arrebatamento!

Ou seja, a mensagem dos crops circles 2009 segue uma linha harmoniosa e contínua, e que minha intuição diz que será executada a partir deste ano de 2019, dez anos depois,
Inclusive crops circles (o snow circle da coruja) já começaram a mostrar isso, relembrando os símbolos daquela estação.
(continua p2)

JP em 12.02.2019

Comentários