Templates by BIGtheme NET

Comunicação a distância – o idioma da Telepatia

 

 

Falando no aspecto de idiomas, lembrando que, segundo a História, as línguas vieram de um idioma matriz original, então, todos os idiomas dela derivados tem, em maior ou menor grau, frações desse idioma original em si, o que chamamos de paralelos linguísticos.

Esse idioma original possivelmente tem relação com linguagens extraterrestres, já que, no passado, o processo de civilização da humanidade com base no conhecimento, tanto importado quanto adquirido, incluía as formas de comunicação, e a parte mais interessante é que os primeiros alfabetos vieram de runas numéricas, o que estreita ainda mais a relação entre fala, pensamento, matemática e inteligência associativa.

A telepatia é apenas a forma e o meio de falar através do pensamento. talvez usando atalhos que agilizam a comunicação na sua forma verbal e articulada, e pior, fragmentada em diversos idiomas diferentes, e estes, já com incontáveis dialetos e variações…. tanto que o nordestino tem dificuldade em entender o jeito de falar do carioca, que tem dificuldade em entender o jeito de falar do gaúcho, que tem dificuldade em entender o jeito de falar do paulista, etc… estamos indo na tendência da complicação da comunicação ao invés da sofisticação.

Por isso ao meu ver, são dois passos a serem dados aqui: resgatar o idioma original, resgatar o dom da telepatia. Esses estudos e prognósticos científicos me dão a sensação de que a distância dessas duas referências está aumentando, ao invés de se estreitar.

Questão: um chinês não entende um mexicano.

Mas um telepata chinês entenderia um telepata mexicano?

A telepatia se troca somente em nível de idioma, ou ela acompanha algum outro tipo de informação psíquica adicional que, se sobrepondo ao próprio idioma local, se expresse em algum modelo de comunicação baseada em entendimento universal, ampliando assim a questão:


Um telepata extraterrestre entende e se faz entender por um telepata humano? Há algum idioma puramente MENTAL NO UNIVERSO, de natureza única, difundido?


Algo que a Bíblia chama de DOM DE LÍNGUAS… digo isso porque já tive experiências astrais em outros países onde eu entendia perfeitamente o que eles lá falavam, mas se eu fosse aqui no físico aos mesmos lugares, eu nada entenderia sem um intérprete…

E para resumir tudo, não posso pensar em outro idioma da Telepatia senão que aquele que já usamos, mesmo sem saber, por exemplo, na comunicação dos sonhos, que é o idioma dos arquétipos, dos símbolos, dos números, dos sons, das letras e das cores.

Todo e qualquer alfabeto teve derivação desta fonte, e runas e letras nada mais são que símbolos primordiais modificados, estes que procederam paralelamente dos números.

Estudar sonhos é uma forma inteligente de se aprender o idioma universal da telepatia, que é o Idioma dos Arquétipos, que pode ser conversado entre quaisquer mentes do Infinito, independente da nação e até do planeta que ela habita!

Porque, no Princípio, o Mundo Mental cósmico foi articulado em todos estes elementos de tal alfabeto.

E falar e compreender este alfabeto é a chave para a comunicação universal, em todos os sentidos!

 

Comentários