Templates by BIGtheme NET

Astronomia Harmônica

 

 

 

O Universo tem camadas, o sistema solar tem órbitas… o átomo tem camadas… a mente tem camadas (os níveis de consciência). E da mesma forma que os elétrons podem efetuar saltos orbitais (chamados saltos quânticos) quando estimulados por energias externas, o pensamento pode mudar de nível de consciência pelos mesmos estímulos.

Dependendo da energia, o elétron salta tão “alto” que se liberta da roda atômica… a sugestão é clara: se a consciência saltar com muita energia níveis mais elevados da roda mecânica e repetitiva da existência, ela também se libertará, alcançando universos relatados pelos sábios em transcendência pura do pensamento!

O Argumento da sabedoria antiga?

Quando o homem aprender a conectar as partes soltas de sua vida, somente aí ele aprenderá a ler as páginas do Livro do seu Destino!

Porque Hermes, o três vezes grande, ensinou a Astrologia Harmônica ao mundo!

E a sua ciência explicava como funcionava o Universo em camadas, e se o Universo é regido por música, sons, frequências e harmônicos, e se cada sistema é um fractal de um sistema maior… estes três pontos reunidos asseguram que os sistemas do Universo se conectam por frequências, porque um átomo pode ser muito diferente de um planeta, mas entre eles, uma vibração musical será reconhecida em qualquer parte como a mesma.

Inclusive, elétrons realizam órbitas estranhas (não determináveis) ao redor do núcleo do átomo que podem ser convertidas em frequências (porque são ondas estacionárias baseadas em números inteiros. E isso significa que a Música das Esferas também soa e ressoa nas cavidades mais ínfimas do microcosmos…

Então coloque a mente como ponte intermediária entre o mundo quântico e o cósmico, ambos regidos por frequências, e entenderá que nossas camadas mentais estão todas interceptadas pelas camadas cósmicas e quânticas, o que valida, num nível altamente elevado de conhecimento, a doutrina astrológica – que nada tem a ver com esses recortes baratos de jornal…

As órbitas, as camadas musicais dos átomos e dos planetas giram em ressonância contínua, tendo na consciência humana o ponto de contato entre os dois mundos, micro e macrocosmo.

Agora, se temos um novo planeta (ou segundo Sol) entrando em cena se aproximando rapidamente, precisamos de Hermes para reescrever as partituras dessa Nova Música das Esferas composta por dois sóis.

Tudo o que sei é que o segundo sol revolucionará tudo, inclusive a Astrologia e suas previsões baseadas no Sol solitário…

Vai pegar os astrólogos de calças curtas… porque está chegando uma onda de energia cujas influências psíquicas ninguém conhece ainda… são influências revolucionárias, que darão um UP em muitos mapas, para melhor e para pior…

Nêmesis, a deusa do Destino.

E a Astrologia não trata da leitura do Destino?

Chega Nêmesis, a Justiça que irá reescrever todos os destinos dos homens e até dos deuses…

JP em 14.11.2019

Comentários