Espiritualidade

A Sagrada Instituição que os tenebrosos procuram destruir

A família é uma entidade sagrada.

Além de perpetuar a semente humana ao longo das gerações, ela foi criada para preservar os valores morais fundamentais da sociedade, sendo dever dos pais passarem aos seus filhos antes de entregá-los ao mundo hostil, violento e cada vez mais pervertido, preparando-os então para a vida.

O termo “família” é derivado do latim famulus, que significa “escravo doméstico”. Este termo foi criado na Roma Antiga para designar um novo grupo social que surgiu entre as tribos latinas, ao serem introduzidas à agricultura e à escravidão legalizada.

Apesar do termo ter tal origem (da parte do latim), seu conceito é muito mais amplo. No hebraico, o termo família é MShFChH, no sentido de parentesco de sangue (e o pacto de sangue de Cristo estendeu esse conceito para uma espécie de parentesco espiritual entre os irmãos que se reconhecem pela Verdade de Cristo).

De qualquer maneira, gerar e educar filhos para a Caridade, para o Amor, para a Verdade, a Justiça e a Obra divina na Terra é sempre o mais excelente trabalho que pode haver da parte de seus pais.

Este foi o aconselhamento do Anjo Rafael a Tobias, antes que ele se casasse com sua esposa escolhida, que estava sob o poder de certo demônio que seria preciso exorcizar, no que o Anjo também ajudou Tobias, tanto que o Anjo se apresentou como um homem debaixo de um pseudônimo, Azarias, nome que significa “Deus é o meu auxilio”.

Acompanhe as instruções do Anjo Rafael a Tobias:

“16.O anjo respondeu-lhe: “Ouve-me e eu te mostrarei sobre quem o demônio tem poder:*
17.São os que se casam, banindo Deus de seu coração e de seu pensamento e se entregam à sua paixão como o cavalo e o burro, que não têm entendimento: sobre estes o demônio tem poder.
18.Tu, porém, quando te casares e entrares na câmara nupcial, viverás com ela em castidade durante três dias e não vos ocupareis de outra coisa senão de orar juntos.
19.Na primeira noite, queimarás o fígado do peixe e será posto em fuga o demônio.
20.Na segunda noite, serás admitido na sociedade dos santos patriarcas.
21.Na terceira noite, receberás a bênção que vos dará filhos cheios de saúde.
22.Passada essa terceira noite, te aproximarás da jovem no temor ao Senhor, mais com o desejo de ter filhos do que o ímpeto da paixão. Obterás assim para os teus filhos a bênção prometida à raça de Abraão”.*”
Tobias 6 : 16-26

Esses versículos deixam muito clara a função da reprodução do ponto de vista de Deus.
Muitos casais se comportam como animais desenfreados… e como este tipo de paixão degradante torna as pessoas vulneráveis ao poder do Mal, como foi o caso da mulher que Tobias elegeu em seu coração por esposa (vítima do terrível demônio Asmodeu).

Porém, em se falando de família, não podemos nos esquecer que a familia sagrada de José, Maria e Jesus é o maior dos exemplos desta instituição sagrada, quando o amor dos pais ajudou a levantar o Salvador do Mundo.

Até ele precisou do amor, da instrução e do carinho protetor de uma família! José e Maria, seus pais e instrutores, preparando seus caminhos diante de Deus e da grande obra que o aguardava no futuro.

Por que os tenebrosos desejam destruir essa instituição, a família?

Porque ela é a base onde todo caráter moral e espiritual de uma criança é plantado e formado, tornando-a preparada para as armadilhas do mundo agressivo lá fora.

Sem essa base, a criança se torna muito vulnerável às seduções, alienações e doutrinações do Sistema tenebroso na vida adulta, já que as suas bases espirituais são fracas, facilmente corrompíveis.

Se você perverte a educação da criança, tem garantias de que possuirá um adulto espiritualmente fraco e moralmente pervertido, mais fácil de ser controlado e manipulado pelos valores igualmente pervertidos desse Sistema tenebroso.

Off course!

JP em 11.02.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo