Templates by BIGtheme NET

Assuntos 5

Mundo Normal?

Daqui para frente, o mundo nunca mais será o mesmo e nem voltará ao normal.
Porque “normal” o mundo nunca foi.
Digamos, o mundo esteve até agora dentro de um estado de “anormalidade controlada”.
Porém, corremos o risco de entrar num estado de anormalidade sem controle. Algo conhecido por CAOS.

Vigiai e orai.

Pandemia do ódio, do desamor, da indiferença com o sofrimento alheio.
Pandemia do EGO, do “primeiro EU” e os outros, se não forem da minha família, que se danem…
Como disse o Mestre, a Caridade irá esfriar.
O pior vírus é este, o virus do ego a causar o isolamento do coração mais e mais petrificado.
A humanidade é merecedora de tudo o que ainda vai passar.

Coronavírus tem nome e endereço

Abaixo, duas noticias que nos fazem refletir um pouco mais sobre o modus operandi do Coronavirus:

“Italiano de 101 anos é curado do Coronavírus”

“Morte de britânica saudável volta a acender alerta sobre a letalidade do coronavíus entre jovens:”

Esse vírus, como qualquer outro, tem nome e endereço.
Nada é por acaso. Imunidade é só uma parte da explicação, mas o que nunca veremos explicado da parte da Medicina oficial é o mecanismo mental das doenças, que se apoia diretamente nos argumentos do Espírito e suas leis, como Lei da Atração e Lei de Causa e Efeito (Karma).

Estamos diante de uma grande reação da Natureza, pandemias podem ser compreendidas facilmente como mecanismos naturais de equilíbrio das superpopulações.
Doença alguma pode seguir padrões, e até os grupos de risco podem conter exceções à regra.

Mas, acrescente-se a tudo isso, o aspecto espiritual da questão, e que, se virus são agentes mentais invasores, tudo está dentro de uma infeliz ressonância global de acordo com os valores baixos da mentalidade e psiquismo humano.

A melhor coisa a ser feita aqui é tentar se desvincular desse status de mente coletiva doentia e cultivar as mais altas vibrações psíquicas e espirituais bem longe da Rameira… coisa que a fórmula Vigiai e Orai sempre tentou nos ensinar! Mas são coisas que os plantões de TV sobre o Coronavirus jamais irão ensinar como prevenção, já que a mídia e toda a cultura mundial assume a cada dia sua posição ateista-materialista.

Agora, talvez, alguns prestem mais atenção aos evangelhos, manual de sobrevivência dos tempos do fim, já que todos estão de quarentena obrigatória, bem na época da Quaresma da Páscoa… nada é por acaso!

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/italiano-de-101-anos-e-curado-do-novo-coronavirus-em-rimini,edf15aaba9949c7def1fd33b80bf8f0bsz3adj2z.html

https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/morte-de-britanica-de-21-anos-saudavel-volta-a-acender-alerta-sobre-letalidade-de-coronavirus-entre-jovens,9df831a425b525ac8162e589a1f590a5w0zq99gb.html

Coronavirus, pandemia e o sopro de vida

O coronavírus (COVID-19) se caracteriza por sintomas leves, como nariz escorrendo, dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas, causando pneumonia ou dificuldade para respirar.
Em casos mais raros, ela pode ser fatal. Idosos e pessoas com outras condições médicas (como asma, diabetes e doença cardíaca) são mais vulneráveis a quadros graves.
Possíveis sintomas:

Nariz escorrendo
Dor de garganta
Tosse
Febre
Dificuldade para respirar (em casos graves)


Uma relação que não podemos deixar de destacar: é uma doença que mata ao destruir a entrada do sopro de vida do espírito, os pulmões, quando se torna agressiva.

Existe um ditado que diz:

“Dentro do problema se encontra a solução!”

Se esta é uma doença de nível pandêmico e que pode se tornar agressiva, atacando o sistema respiratório, a princípio, como um resfriado ou gripe comum, e se a respiração é a fonte primária da vida e da consciência humana, não seria importante agora investir muito mais nas técnicas respiratórias diarias como forma de blindar o corpo e a alma contra essa doença?

Em vez de cultivar o medo, então, cultive a respiração consciente em sua quarentena.

Demos aqui muitas e muitas técnicas e ensinamentos a respeito, agora é a hora certa para colocar tudo em prática.

Não seria esta doença, em função dos paralelos estabelecidos com o sistema respiratório e a porta de entrada do espírito no homem, uma mensagem indireta de que a humanidade está muito afastada do próprio espírito, esse que inala no oxigênio diariamente, sem qualquer recepção consciente disso?

Não seria um chamado do espírito à prática mais elementar de todas, fonte de vida, cura e reequilibrio, o controle da respiração?

Essa doença, apesar de pandêmica, ainda não é o monstro que o sensacionalismo midiático, sempre na concorrência de Ibope, está a desenhar.
Eu me preocuparia muito mais com uma pandemia do vírus Ebola.

Lhe deixo então uma boa notícia abaixo:

https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/mais-de-100-mil-se-recuperaram-da-covid-19-no-mundo,f50ef0c5f090cb7c94d9ed2f3ec3c670uyfjwabh.html

JP em 26.03.2020

Comentários