Templates by BIGtheme NET

As Sete dimensões do Universo e os limites da Tecnologia

 

 

Na margem sudoeste do Lago Titicaca, no Peru, existe uma antiga porta de 7 metros, conhecida como Aramu Muru. Os nativos locais a chamam de “Puerta de Hayu Marca“, a porta de entrada para as terras dos deuses e a vida imortal. Ao longo de sua história, os nativos descreveram as pessoas desaparecendo e aparecendo nesta porta.”

 

(***)

Ultimamente, com o aumento vertiginoso da tecnologia, todos os mistérios do Universo tem sido enquadrados, pelos mais entusiastas desta corrente de pensamento, sob matrizes tecnológicas.

O próprio Universo é encarado como um gigantesco holograma projetado por computadores de super raças extraterrestres… e diante desse oceano de ficção moderna, o espírito tem sido colocado em plano secundário, e seus poderes, faculdades, energias, mistérios, vida própria, enfim, descartados como sequer existissem, afinal, nessa partitura de Inteligência Artificial dominando a imaginação dos menos sensatos, já não haveria mais lugar para Deus, que começa a ser encarado como uma Máquina poderosa que criou o Universo em Seis Dias, no seu Gênesis artificial e sua Matrix computadorizada…

Inclusive vão mais longe em suas fantasias, julgando que este Grande Computador fazendo o papel de DEUS criou essa Matrix terrena e nos trancafiou dentro dela, a custa de experimentos com seres humanos, testando seus limites físicos e mentais, seu ebulir emocional, etc. Esses teóricos andam assistindo filmes de ficção por demais…

As pessoas, hipnotizadas pela moderna cultura High-Tech, no entanto ignoram que os limites da Tecnologia estão definidos dentro dos mesmos limites da Matéria e da Energia, ou seja, até onde (dimensão) encontramos matéria, energia e leis da Física, até este ponto podemos inserir atividade tecnológica.

E justamente por desconhecer o raio de ação do espírito nas múltiplas dimensões do Universo, é que os teóricos modernos enfiam tecnologia e inteligência extraterrestre em tudo, preenchendo assim as lacunas de sua ignorância com teorias que fazem mais sentido em filmes de ficção do que em páginas da Verdade.

Ainda que se fale em muitas e muitas dimensões, SETE são as dimensões básicas do Universo (claro, possuindo sub níveis cada uma delas, o que aumenta o número de faixas). Mas fiquemos com o SETE, para não complicar demais o assunto.


As três dimensões conhecidas (Altura, Largura e Comprimento) são o suporte fundamental da matéria, tal qual a conhecemos: a matéria estável, matéria molecular e atômica em equilíbrio, dentro de suas cadeias cíclicas de transformação no espaço-tempo ao longo das quais encontra suporte a vida orgânica.


Mas não é somente nestas cadeias tridimensionais de matéria-energia que a VIDA encontra suporte. A VIDA tende a ser confundida com Biologia da Vida. Médicos e biólogos tendem a supor que a Vida é a resultante final de um corpo celular em atividade.

Mas é exatamente o contrário disso: o corpo celular em atividade é a resultante final de uma VIDA QUE LHE ANTECEDE.

Captou a sutil diferença aqui?
Pois bem, prosseguindo.

A VIDA é uma entidade paralela ao Espírito. Se o corpo tem vida, é porque o Espírito, antes, a possui, e por mecanismos evolucionários, a transferiu para a matriz orgânica, dentro da necessidade de suas experiências nos ciclos planetários onde nasce e renasce, muitas vezes, com o intuito de adquirir CONSCIÊNCIA e, depois, retornar às suas origens cósmicas, aquelas Muitas Moradas para as quais Jesus tornou assim que encarnou tal CONSCIÊNCIA CÓSMICA por Deus desejada no seu Filho, e em todos os Filhos deste mundo… e de outros, na mesma experiência.

A linguagem espiritual deste tratado teosófico é simples, mas como falou o profeta Daniel, a ciência cresceria e multiplicaria sua confusão especulatória, exatamente porque a cegueira lhe cairia sobre os olhos, e as verdades fundamentais do Espírito, apagadas diante de si, seriam gradualmente substituídas por soluções ARTIFICIAIS, como estas saídas da irrecusável prerrogativa tecnológica.

A VIDA EXISTE EM TODAS AS DIMENSÕES, porque o Espírito é, por definição, Onipresente. Em todas aquelas Sete dimensões, está e vive o espírito, que também experimenta desdobramentos em sua própria natureza, mantendo assim uma espécie de consciência múltipla dos universos onde projeta uma faixa de sua própria natureza em ação.

Para compreender esse quadro, basta olharmos para o corpo físico que também possui departamentos, órgãos e planos de atividade. Cabeça no alto pensando, pés no chão caminhando, braços ao redor trabalhando, olhos para ver, ouvidos para ouvir, boca para comer, coração batendo, pulmões respirando, rins filtrando… enfim, um mesmo ente vivo, com diversos departamentos em ação, cada qual segundo sua esfera e faixa.

MAS É UM ÚNICO ENTE VIVO! Assim funciona exatamente para o Espírito que se desdobra nas sete dimensões com suas próprias e respectivas faixas de ação, mantendo uma CONSCIÊNCIA MÚLTIPLA E INTEGRADA DE TODAS ELAS.

O próprio corpo físico equivaleria, nesta terceira dimensão onde vive e se move, a uma sombra projetada daquele espírito, desde suas dimensões mais altas. A sombra mais inferior de todas.

E é a partir desta sombra inferior que os cientistas, em sua cegueira, tentam construir todo o enorme edifício do Universo dimensional que se eleva sobre suas diminutas cabeças e cérebros tacanhos, inebriados por essa nova filosofia cibernética, dentro da qual não há lugar mais para Deus, o Espírito e sua verdade, que é VIDA.


Assim, a profecia se cumpre, a ciência se multiplica e se confunde cada vez mais, e o ATEÍSMO é infiltrado sutilmente em todos os sistemas modernos de pensamento.

Os limites da tecnologia são os limites da própria matéria e energia.

Por que? Ora, uma máquina é construída com matéria, e opera energias, transforma materiais, lida e manipula com luz, com fogo, calor, combustíveis, radiações, etc. Mas será que o Universo termina aqui? Será que o universo pode mesmo ser descrito como uma SOMA DE MATÉRIA, ENERGIA, CALOR, ÁTOMOS, RADIAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES?


Ou todas estas coisas são somente a CASCA DO UNIVERSO ESPIRITUAL?

É o que eu quero mostrar sobre tais limites. Até esta faixa de CASCA é que pode chegar a Tecnologia, por mais avançada que seja. E em termos de conexões com o plano dimensional, a QUINTA DIMENSÃO é definida como a dimensão da mente e do pensamento, regida por Ondas eletromagnéticas, conhecidas e desconhecidas, onde realmente existe um sutil nível de comunicação: seres desencarnados, espíritos incorpóreos, e as conhecidas interferências em aparelhos eletrodomésticos, ou mesmo, em modelos mais avançados, a tecnologia sendo combinada com os poderes da mente, sim, tudo isso é factível…

Mas não sem riscos, se tal tecnologia cair em mãos erradas. Uma tecnologia de controle mental já está em operação no nosso planeta, e ela digitaliza todos os dias as ações e emoções humanas para servir ao grande controle daqueles que as manipulam em secreto…

O ápice desse sistema foi descrito por João no Apocalipse como o NÚMERO DA BESTA, 666, que significa o lacre psíquico que a Tecnologia do Anticristo lançaria sobre as mentes, para que elas tombassem completamente cegas ás verdades do Espírito e continuassem hipnotizadas ao serviço incondicional do SISTEMA.

Todos nós podemos ver estas coisas sem dificuldade ao redor, em toda parte, especialmente entre os jovens.

Pegue um destes indivíduos “doutrinados” pela moderna cultura High Tech e procure debater com ele sobre DEUS e as verdades do Espírito… a menos que este indivíduo já tenha nascido numa família de base espiritual e tenha recebido educação específica nesse sentido, tal pessoa se mostrará absurdamente vazio e ignorante diante de tais assuntos. E pior, na maioria dos casos, sequer terá interesse por tais assuntos…

Então, podemos estabelecer que o limite da Tecnologia é a Quinta Dimensão, bem como o limite para a Maldade. Ou seja, o mal intencional, o mal planejado, a dualidade que pretende se opor a Ordem vigente, e todas aquelas batalhas épicas entre Anjos e Demônios, ou entre civilizações tecnológicas, e mesmo entre os bárbaros da História Antiga, usando lanças e espadas, só podem subir até a Quinta Dimensão, que é onde opera a MENTE CÓSMICA, e pode assumir dualidade no mundo das individualidades.

A Quinta Dimensão é o próprio NÍVEL QUÂNTICO da Existência, onde fenômenos como TELEPATIA, SONHOS, SINCRONICIDADES, PROJEÇÃO ASTRAL, e outros, acontecem. Sonhos podem conter pesadelos. Sincronicidades por vezes trazem mensagens fatais. Telepatias e desdobramentos astrais também são exercidas por inteligências decaídas.

O que eu quero dizer que os limites da Tecnologia são os próprios limites definidos pelo Universo para a dualidade BEM E MAL, além dos quais isso tudo deixa de existir, para se penetrar em outras realidades, muito mais difíceis de serem definidas…

Além dos portões da Quinta Dimensão deixa de existir tecnologia, porque as coisas se tornam completamente diferentes daí para cima. Deixam de funcionar as leis conhecidas de matéria, energia, espaço, tempo e todo o resto, para entrar em ação apenas uma realidade, aquela que os sábios chamavam de ALMA CÓSMICA.

Ou Sexta Dimensão. Alma Cósmica é a fonte de outra espécie de DUALIDADE, não mais aquela BEM x MAL saída do princípio MENTAL da Quinta Dimensão.

A Dualidade da Alma é a própria articulação do Amor, do mistério das METADES DE DEUS. As alegorias são vastas, as mitologias em cima deste mistério, são abundantes, e em toda parte da cultura antiga foram escritas. Sol e Lua, Yang-Yin, Homem e Mulher, Visível e Invisível, luz e escuridão, som e silêncio, movimento e pausa, etc…

A Alma cósmica significa a DUALIDADE que trabalha com o Balanço e o Equilíbrio, além de operar com o LAÇO que liga e conecta todas as coisas entre si…

Finalmente subiremos à SÉTIMA DIMENSÃO, que é trono da centelha original, mônada, espírito, Atman, Sopro, Consciência e Vida primordiais…

Que poderes acontecem aqui?

Imagine a Alma Cósmica como dualidade e base do triângulo, sob cujo vértice se assenta o Espírito, donde elas foram sopradas… como os teus pulmões, que são dois e assopram e inalam duas correntes de ar… a analogia é válida aqui.

A Energia da PALAVRA, DO VERBO E DA VIBRAÇÃO é o que funciona aqui, e ela repercute em todas as camadas inferiores, se transformando em Psiquismo e energia mental na Quinta Dimensão, e em fatores de gravidade, movimento, matéria, energia térmica, calor, luz , radiação e todo o resto nas dimensões abaixo.

Não há o Bem e o Mal nas dimensões da alma.

O Bem e o Mal subsistem até a quinta faixa de existência do espírito, e são germinados na ação do pensamento. Daí para cima são outras escalas, valores, mistérios e leis…

O Espírito pensa. O Espírito sente. O Espírito fala (vibra). Mas antes de pensar, de sentir e de falar (vibrar) o espírito É. Esse SER DO ESPÍRITO é o que desloca todo racionalismo tecnicista da nossa era em busca de respostas concretas, que então, fica a deriva com estas teorias pobres de conteúdo, ainda que aparentemente sofisticadas e bem construídas em seus recursos dialéticos.

Mas toda mentira pode ser ricamente ilustrada com palavras, com terminologias e discursos.


Que isso não impressione ninguém.

Portanto, é impossível para nós compreender o que seja este verbo SER DO ESPÍRITO E SUA ALMA que precede o seu pensar, o seu sentir, o seu falar e vibrar… Este SER, este PODER DE SER, é o que criou todas as coisas e lá do Alto, desde suas origens, continua alimentando tudo o que criou, todo este Universo Multidimensional e seus infinitos seres vivos e conscientes e tantas e tantas formas evoluindo e involuindo nos mundos, conforme o programa de CONSCIENTIZAÇÃO espiritual proposto antes dos tempos.

Esse poder de SER do Espírito, que antecede o seu pensar, o seu sentir e o seu vibrar, é o seu poder de VIDA E CONSCIÊNCIA.

É o seu PODER DE AMOR. E tudo saiu daqui. Nessa dimensão de coisas inefáveis (indefiníveis), não operam máquinas e nem mentes técnicas. Só operam espíritos em natureza nua.

Há uma tendência dos ufólogos em tomar todos aqueles relatos bíblicos dos contatos dos homens santos com Deus e transformar TUDO em encenações tecnológicas de aliens vindos de outros mundos… como se o Espírito deixasse de existir, como se ANJOS fossem, todos eles, necessariamente aliens corpóreos de outros planetas e estrelas, e como se todas aquelas manifestações de poder saíssem de máquinas. Esse modelo de pensamento é, ele mesmo, uma matrix de enganos que está enredando muitos cérebros em formas deturpadas de concepção da realidade divina, maior e acima de tudo o que seja mera tecnologia operacional nas dimensões paralelas.

Sim, existem aliens operando numa quarta e numa quinta dimensões, mas muito mais altos que eles são os Anjos, ou espíritos hieratizados operando naquelas SEXTA E SÉTIMA DIMENSÕES com a energia do Verbo na presença SER DE DEUS: EU SOU!

Existem máquinas? Sim, existem máquinas, UFOS e algumas passagens bíblicas e de outras escrituras podem mesmo ser tomadas como contactos ufológicos, mas o erro está em tomar TODAS ELAS COMO exclusivos contactos tecnológicos (coisa que aquela série chamada ALIENÍGENAS DO PASSADO faz bastante, desvirtuando todas as fontes por sucessivas interpretações equivocadas das mesmas).

Nada há de mais alto que O SER, ou a PRESENÇA DE DEUS NUMA ALMA.


Por isso, todas as coisas que Jesus Cristo realizou, e todas as suas maravilhas, foram feitas com pés descalços, túnicas rasgadas, corpo sujo da poeira do deserto, cabelos ressecados, enfim, com total MODÉSTIA E SIMPLICIDADE de um Filho de Deus sem posses, sem dinheiro, sem tecnologia… sim, apenas com um coração ligado a Deus e uma Garganta que continha em si o VERBO DO SER! EU SOU.


Com ele, Cristo curou doentes, expulsou diabos, ressuscitou os mortos, andou sobre o mar, acalmou a tempestade e matou a morte. Ainda que os teóricos da máquina tentem procurar simulações tecnológicas na vida e obra do Filho de Deus na Terra, elas simplesmente não existem.

Isso explica o porque da importância de um coração bom e puro para Deus. Muitos alegam que os Extraterrestres deveriam entregar tecnologia para a humanidade, para melhorar a nossa vida. Estão errados, absurdamente errados. Mais tecnologia significa mais poder de destruição simplesmente porque está ainda sendo dada para uma humanidade perversa e egoísta.

Tecnologia não traz evolução, o que traz evolução de alma é o amor. Uma humanidade evoluída é uma humanidade que ama, que partilha, que serve, ainda que ela ande descalça sobre os campos e com túnicas rasgadas… não importa, ela será considerada por DEUS mais evoluída do que uma civilização que vive numa confortável situação econômica e tecnológica porém, batalhando entre si por poder ou status, vivendo em frieza de caridade e amor.

Isso porque tecnologia não traz vida. A Vida vem de um coração bom e puro que se faz canal do EU SOU. Daquele SER DA SÉTIMA DIMENSÃO, e que se torna ALMA, Mente, energia e corpo, e somando tudo, se torna uma vida e uma consciência a serviço de Deus infinito.


Este ser pode sim começar um novo mundo. Estes seres reunidos podem sim começar um novo mundo, porque serão canal com DEUS. E irrigarão o mundo com sua palavra, com sua vibração, com seu verbo de amor consciente.


Eles olharão para a terra nua e dirão SEJA!


E a terra nua reverdecerá em flores, em frutos e em vida.


É assim que as coisas foram criadas nos princípios do tempo.
Um exército de ANJOS que, dotados da mesma palavra SER de DEUS, viram o caos dos elementos incriados do GÊNESIS e disseram SEJA! E brotou luz nas mentes e flores nos campos.

E os mundos se fizeram, as estrelas encontraram seus equilíbrios, os planetas se ajustaram em suas órbitas, tudo de acordo com aquela Mente Infinita.

E toda a VIDA aconteceu como a resultante final de todo esse trabalho.

E Este SEJA da palavra dos Anjos continua até hoje, nutrindo tudo o que criaram no começo. Mas infelizmente, a grande maioria da humanidade se faz surda ao EU SOU DE DEUS.

E continuam, e continuarão se prostrando em terra para adorar a Besta tecnológica e seus prodígios, como foi escrito.


Mas Deus reunirá aqueles ouvidos e corações que ainda podem escutar esta palavra SEJA, e os levarão a uma terra nua e despovoada no amanhã dos tempos, para que eles repitam ali o Sagrado Ofício dos Anjos e então cubram outra vez o chão de flor e vida, para começar tudo de novo, não com máquinas avançadas mas com corações puros, e não com mentes científicas, mas com almas cheias de amor.

Máquinas e mentes vem depois, muito depois de tudo isso.

Para Deus, muito mais valor tem um coração bom e puro do que uma tecnologia avançada. Porque este coração bom e puro pode levar sua Voz aos mundos, e onde há trevas, fazer a luz, e onde há inexistência, trazer a Vida. Mas não a máquina.


Pense nisso em seu próximo encontro com DEUS…

A propósito, pode até ser verdade que extraterrestres fizeram aquele Portal de ARAMU MURU, no Peru, para cruzar as dimensões paralelas… mas daí a dizer que eles chegaram até DEUS… pode ter certeza de que não chegaram.

Eles mesmos, os Aliens, ainda tem muito o que aprender com aqueles corações bons e puros dos quais falei antes, aqueles que realmente chegaram a Deus não com máquinas e tecnologia, mas com Amor… é o AMOR que responde à Sétima e Última Dimensão da Presença divina.

É o AMOR que opera milagres. Não máquinas. Jamais…

 

JP em 13.06.2019

Comentários