Templates by BIGtheme NET

Arquivo Crop Circle III – mensagens venusianas

 

 

 

 

 

O KARMA DA GUERRA… É A GUERRA

o mundo sempre temeu pela Segunda, depois da Primeira Guerra, e ela efetivamente veio, até por uma questão de karma. Se voce observar, é um ciclo vicioso, porque o karma da Guerra é sempre a Guerra. A primeira Guerra aconteceu, e seu karma (sementes de ação e efeito) foram lançadas na história, e efetivamente estas sementes geraram a Segunda Guerra, por efeito, que foi milhões de vezes pior que a Primeira. Assim, se a Segunda Guerra aconteceu, então ela já atirou as sementes kármicas da Terceira Guerra, que vai acontecer, e na verdade, tecnicamente, já está acontecendo.

Por uma questão de efeito kármico, o karma da guerra não é outro, é a própria Guerra, e se voce observar a humanidade moderna em violência crescente, só estão endossando a Terceira Guerra. Não tem como a Terceira Guerra não acontecer, ela vai acontecer, pelos dois motivos, primeiro, o karma da Terceira Guerra foi lançado na Segunda Guerra, da mesma forma que o Karma da Segunda fora lançado na Primeira. E até agora, a humanidade nada faz para alterar esse ciclo ou círculo vicioso, só o endossa no seu cotidiano, bem como as nações em escala aumentada.

Em termos de profecias, penso mais em Parravicini e a conjunção astrológica de Marte, ano 5 e que assina, na Cabala, punição. E agora, estes crops circles em forma de Cruz, que significam energia e potência sendo liberada, de alguma forma, planetária, tanto energias naturais como “sociais”.

Reunindo tudo isso, e sabendo que a Terceira Guerra não poderá mais ser evitada, pelos dois aspectos mencionados, agora é rezar e se preparar espiritualmente da melhor forma possível.

Quando o mundo estava no meio da Primeira Guerra, a Virgem foi bem clara ao dizer aos pastores: se a humanidade não melhorar, virá uma Segunda Guerra ainda pior que esta! O mundo não melhorou e a Segunda Guerra veio. Pois bem, transporte tudo para hoje, daí me dá a certeza da Terceira Guerra, e ao que tudo indica, teremos algo muito severo já este ano neste sentido (e em outros).

Que Deus proteja os seus filhos, aqueles que sabem lembrar de Deus sem ser só na hora da dor de barriga.

Porque aí também não vai adiantar nada rezar e vigiar. A vigília só é efetiva em termos de proteção quando antecipada.

Outra coisa onde a Virgem manifestou algo que nos deixa entender isso: sempre Ela, e a Providência (Ets) trabalham para adiar, não para evitar. Estão adiando a Terceira Guerra e o grande fim, não evitando. São aspectos que procedem da Lei superior, e se voce ler detidamente o Apocalipse, verá que ali uma sentença já foi lavrada contra a humanidade de modo geral, mas não contra pessoas em especial. Por isso, vai continuar em outra História, em outra civilização. Esta civilização, cultura, etc, já foi sentenciada. E não tem retorno

Quis dizer: as pessoas selecionadas vão continuar em outra história e civilização. A humanidade geral, no Juízo dos Divinos, falhou. A mesma retratação se colocou em relação a humanidade do tempo de Noé. E não houve retorno. Só adiamento. Em nome daqueles que iriam prosseguir adiante.

O bem tem que ser espontâneo, não imposto. Apesar de que eu acho que o argumento do sofrimento é sempre mais eloquente que o do bom conselho. Mas nem Ela, Amor Maternal.

Aliás, tem uma passagem no terceiro segredo de Fátima, quando o Anjo da Penitência dispara fogo contra a Terra de sua espada (Lembra?) e grita Penitência (por três vezes), e da Mão dela sai um raio azul que detém o fogo da espada.

Esse fogo podemos entender como as Três Guerras.

E os próprios indios Hopi falam a mesma coisa, das três grandes penitências para a humanidade.

O Universo é constituído por ciclos, esta é sua grande tábua de tempo e, por definição, no centro da Roda o tempo não passa, simplesmente, t=0. O ponto de fuga da Quarta Dimensão. E este mesmo tempo que roda na forma de ciclos inventou seu jeito de fluir ao passado e ao futuro, apenas criando a lei da repetição. A primavera que passou sempre retorna, como as outras estações. Se reparar bem, dentro dessa dinâmica de tempo, passado e futuro são ilusões porque estamos sempre retornando ao ponto de partida. O que existe é um presente que se renova a cada instante, que se repete. O passado sempre volta no futuro. Não precisamos voltar ao passado para resgatar algo perdido, o tempo vai trazer isso de volta.

Esta é a dinâmica do tempo,que torna desnecessária as viagens ao passado. Podemos até consultar a memória do passado nos arquivos do tempo, mas nunca revivê-lo, porque o futuro já recebeu as sementes do passado e cedo ou tarde o reviverá por inteiro.

Quando a carne está infeccionada por baixo, a ferida na pele é uma questão de tempo.

A infecção do mundo, só o fogo pode curar.
As brandas águas das lágrimas da Virgem não puderam curar…
mas no final, há Amor do Alto operando tanto no fogo como na água…

Mas, num outro arco de interpretações sobre este grupo de crops circles com referência a constelação de CÃNCER (a imagem do Caranguejo, crustáceo estilizado), eis que, pelo fato de a ESTRELA SIRIUS se encontrar atualmente em alinhamento naquela constelação, temos então que verificar que este crop circle de Torino 2012 e outros, podem representar justamente o TRANSLADO DE NAVES ENTRE O NOSSO SISTEMA SOLAR E O SISTEMA SIRIUS… através dos portais de espaço-tempo dispostos pelas estranhas transformações gravitacionais no campo do nosso Sol, então aproveitadas pelas naves em seus deslocamentos. É como se, dentro do nosso Sol, no seu Hiperespaço de quarta dimensão, houvesse um ponto de fuga, de escape não só para Sirius mas para todos os sistemas estelares desejados, acionados pela alta tecnologia extraterrestre. De um lado, pistas que parecem indicar a localização do Segundo Sol na direção de Cancer mas, de outro, apenas a referência a Sirius, que fica nos 14 graus de Câncer, e o trânsito das Naves via portais, vórtices e wormholes.

Por isso, a referência a Einstein em 2010, que postulou sobre todas estas coisas em suas teorias de Relatividade. UFOs vem e vão de Sirius ao Sol… este foi o código Torino 2015, bem evidente, e que agora parece trazer seu fechamento em Torino 2016.
POR QUE acredito na iminência de um CÓDIGO FINAL?
Bem, desde o início do fenômeno crop circle composto por mensagens inteligíveis sem serem meros círculos, anéis ou grupos de círculos, este ano alcançamos o 27° ano do fenômeno.
Abaixo, você vê a imagem do PRIMEIRO PICTOGRAMA CROP CIRCLE composto por uma mensagem em código: ele aconteceu no dia 23 de Maio de 1990, em Chilcomb Farm, Cheesefoot Head, na Inglaterra.
Esta foi a PRIMEIRA IMAGEM COLOCADA PELOS EXTRATERRESTRES NO SENTIDO DE COMPOR UMA LONGA SÉRIE DE IMAGENS E MENSAGENS, como quem escreve um livro, palavra por palavra, capítulo por capítulo.

A primeira imagem fala de um sistema duplo ligado por um eixo central e o padrão 11:11, que os esotéricos costumam chamar de PORTAL DO TEMPO.
Esta mensagem padronizou um modelo estilo 11-11, que se repetiu várias vezes, ano após ano, e representa um eixo de conexão entre dois sistemas, e tiramos algumas significações principais para isso:
1. Dois mundos conectados: Terra-Vênus (Aliás, essa conexão é celebrada em todas as cosmogonias antigas).
2. Duas dimensões conectadas (por exemplo, atravessadas por wormholes).
3. Duas consciências conectadas: por exemplo, dentro do fenômeno da telepatia, retratando o mesmo paradoxo do emaranhamento quântico no nível das mentes).
4. Duas estrelas conectadas: Sol e Sirius!
Porque, por diversas vezes, a estrela Sirius, igualmente celebrada por mitologias e cosmogonias antigas, apareceu retratada em muitos crops circles, envolvendo os seus alienígenas em todos estes contatos expressos.
Ps: desde 1990, já se passaram 29 anos. E 29, além de somar 11, computa um ciclo de Saturno, o qual se relaciona com colheitas!
Estaremos perto dessa colheita de todas as mensagens SEMEADAS pelos seres estelares até agora?


Curiosamente, no Apocalipse 11:11, o registro sobre a morte e ascensão das duas testemunhas de Deus numa nave, nuvem brilhante.
São duas entidades ligadas por um eixo, podem ser dois planetas, Terra e Vênus, e pode ser junto com isso duas estrelas, o nosso Sol e o Sol Sírio, dando uma impressão acêrca da identidade oculta dos mestres extraterrestres por trás destas formações.
Este é ano 30 das mensagens, já se passaram 29 anos desde 1990 (em 2019), e o fenômeno nunca foi interrompido, pelo contrário, ele só cresceu em número e complexidade das figuras. E o principal, as figuras sempre seguiram uma linha contínua de lógica, uma continuidade de mensagem, como palavras em série numa frase inteligível.
E até hoje, o fenômeno que, começando na Inglaterra pelos idos dos anos 1970 a 1980, na forma de círculos, anéis e outras figuras simples, assumindo então o caráter de linguagem pictográfica a partir dos anos 1990, se estendeu para diversos países do mundo, inclusive o Brasil, continua sem “explicação oficial”.


A explicação real é aquela que todos nós sabemos, mas as autoridades insistem em não reconhecer: TRATA-SE DE UM EFETIVO CONTATO COM AS INTELIGÊNCIAS EXTRATERRESTRES.

O Código Final nos leva a uma concretização desse contato.
Houve inclusive outro paralelo que estabelece a duração de 26 anos. Foi em relação à mensagem enviada por cientistas em Porto Rico, no Telescópio de Arecibo, no dia 18 de Novembro de 1974, e que foi respondida por um par de crops circles no campo de Chilboltom, Inglaterra, bem diante de um rádio telescópio, no mês de Agosto de 2001, 26 anos e 9 meses depois,.
A matéria segue abaixo.
Para quem estuda o fenômeno, como eu, a imagem abaixo é uma referência forte, e uma direção certa do teor do código final, que nunca saiu da linha iniciada em 1990, apenas se expandiu e assumiu complexidade.
Tanto que o código de Torino 2014 lhe acompanhou na estrutura e temática.
JP em 27.08.2019

Este foi o “Cubismo” alienígena que deixou Picasso no chinelo!
Magnífica estrutura cúbica 3D de 2010, Inglaterra.
Por moldura, um vale verdejante….
Por tela, um campo de trigo exuberante,
Por pintura, projeções de campo eletromagnético e vibrações transferidas aos caules…
E por mestre, os seres estelares.
Impactante?
Se não fosse, não seria Arte … e nem Alienígena!
Sinceramente, os céticos que defendem a teoria de seres humanos com paus e cordas… precisam de óculos!
A mesma estrutura de um cubo mágico Rubik, com 3×9 =27 células cúbicas (3 elevado ao cubo), mas com as células cúbicas das pontas faltando, 8 células cúbicas, que é outro número cúbico, numa solução matemática elegante de subtração de cubos:
T = 3(3) – 2(3) = 27-8 = 19
Ano 2019?
Será que esta mensagem de 2010, 9 anos atrás, está alcançando o ano 2019 e as revoluções que chegam do Universo consciente alienígena?

Crops Circles

Veja só um exemplo de arte moderna que me encanta,
estilo geométrico de linhas puras, hipercubismo da percepção,
ruptura das estruturas, mergulha a mente em viagens saudáveis
espelhos de autoconhecimento na métrica da forma,
simétrica, perfeita, engenharia divina no universo em movimento, surreal no efeito visual, enigmática na proposta,
inspirada e inspiradora, concreta em sua abstração
e abstrata em sua proposição,
transcendental na medida em que parece distorcer todo peso,
todo concreto, toda estrutura rígida
num fluxo de energia móvel e pulsante,
reunindo tudo o que é atômico, cristalino, estelar e cósmico
ao fundir com tudo o que é humano em nosso círculo de ação,
com cor, vida, natureza e paisagens por moldura ao redor
na suprema e irresistível linguagem do Belo!

Mandalas de poder, nelas mergulhamos, nelas viajamos, nelas nos encontramos, espelhos de nós mesmos em seu idioma de número, forma, linha, expressão e imagem…

Arte moderna que, na verdade, é eterna!

 

JP em 28.08.2019

Magia Crop Circle

Mais um fantástico crop circle de todos os tempos, o chamado The Doomsday Crop Circle, ou crop circle do Fim do Mundo.

Ele apareceu na Inglaterra, em 03.08.2004, perto do tempo das colheitas (por isso, sua coloração madura). E inaugurou uma série de códigos em estilo pré-colombiano, dando uma prévia do CALENDÁRIO MAIA, por causa da ornamentação das bordas, típica da arte daquela cultura, e além disso, a divisão do círculo em 20 compartimentos fez alusão aos 20 selos portadores do Calendário Maia, além de ilustrar relação de imagem com a Pedra Asteca do Sol, que possui o mesmo calendário.

Além disso, vemos outra imagem, da cultura oriental, o famoso Hexagrama da Terra (2), do livro de 64 hexagramas do I Ching, e essa mensagem A TERRA representou naquela época a influência do calendário maia no planeta, e isso em 2004, oito anos antes do fechamento do ciclo planetário, segundo os maias.

A parte mais intrigante foi desenhada no centro da imagem: uma espécie de polarização representada por duas asas, ou duas mãos, em movimento de encontro, algo análogo ao Yang-Yin oriental, e que declarava em mensagem o encontro das correntes gêmeas no núcleo do sistema, o que pode ser interpretado já naquela época como uma espécie de alusão a aproximação (por exemplo) dos dois sóis do nosso sistema solar, o fator-chave de toda essa carga acelerada de transformações que temos testemunhado em nosso tempo.

Há um traço de estilo egípcio nestas asas, e isso nos faz recordar a similaridade cultural ente os mundos maia e egípcio antigo, a partir de suas pirâmides, hieróglifos e conhecimentos da viagem da alma no post mortem.

Esse crop circle foi tão importante que ganhou destaque nos noticiários da Inglaterra em 2004, funcionando como uma espécie de divisor de águas da mensagem nos campos.

Um recado que os extraterrestres estavam dando ao mundo, há 15 anos, dizendo que a TERRA se preparasse, porque os comandos do calendário maia estavam sendo acionados.

Talvez, quando a ciência oficial se der conta da importância dessas mensagens, já será tarde demais…

A Mensagem dos oito anos no crop circle “maia”
Como vimos antes, este crop circle do dia 03 de agosto de 2004 combinou elementos pré-colombianos, chineses e egípcios para acentuar a data de encerramento do grande ciclo da Terra, codificado no Calendário Maia.
Pois bem, temos um grande Oito desenhado no centro, uma espécie de imagem de fluxo, Yang-Yin e a polarização básica do universo em mutação, criação e destruição.
Vejamos a listagem dos “8” neste crop circle:
1. a própria imagem de um “8” estilizado no centro, o Infinito em movimento polarizado equilibrado, a fita de Mobius, etc.
2. O mês “8” (Agosto)
3. A soma da data (3.8.2004) = 3+8+2+4 = 17, soma 8.
4. Ano 2004, 8 anos antes de 2012 e a data final.
5? Ano 2020, 8 anos depois de 2012…
Seria o reflexo no tempo em 2004+8 anos = 2020, ano que vem e uma aceleração dos vetores planetários que movem a engrenagem das transformações na Terra?
JP em 29.08.2019

Série crops circles e o segundo Sol

Crop circle famoso, de 15 de agosto de 2008… e mostra o sistema solar completo, até a órbita de Plutão, e um estranho ASTRO se aproximando por fora da órbita de Plutão, e que pode ser muito bem o tal planeta X recém descoberto (ainda não encontrado) ou outra representação da Estrela Nêmesis.

Ao lado, um grande disco vazio, com símbolos estranhos ao redor, representando outro sistema solar gêmeo e paralelo ao nosso, com suas próprias características… e isso significa claramente que o planeta X não é Nibiru ou outro novo planeta do Sol, e sim, uma segunda estrela mesmo, com seu próprio sistema planetário (menor que o nosso).

Nota: o sistema solar representado foi retratado com as posições planetárias entre 21 e 22 de Dezembro de 2012… de novo!

A ciência e os céticos riram o quanto puderam de todas estas mensagens, mas agora, diante dos efeitos aparecendo na Terra pela aproximação do novo sol anunciado, os risos cessam e as bocas se calam… fomos avisados!

 

JP em 01.09.2019

As entidades crop circle de 1996

A temporada 1996 foi muito especial e marcante, porque nela apareceu, entre outras coisas, duas entidades notáveis, sendo que uma delas registrou, pela primeira vez, numerações em código maia, exatamente os números 6 e 9 nos braços esquerdo e direito da mesma! Seis e nove, código yang-yig solar e lunar que foi repetido na cabeça da mesma entidade, formada por um Sol-Lua unidos, como num eclipse, nestas tantas representações atuais que temos visto em crops circles diversos.

Nela, o corpo é um triângulo, e as pernas são dois círculos.
Outro destaque é a data, apareceu no dia 26 de Julho daquele ano, o dia “verde” do calendário maia, dia fora do tempo, além de ser o dia do nascimento helíaco da estrela Sirius! As coordenadas “maias” solar-lunar encontrando eco na data daquele dia… porém, 20 dias antes (e 20 é o número de dias de um vinal ou uinal, ou mês solar do calendário maia, e 18 vinais formam o ano, 18×20 = 360 mais os cinco dias azarados), sim, vinte dias antes, um vinal antes, em 06 de julho, dia em que Sol e Sirius fazem conjunção no céu, apareceu outra entidade, com a cabeça resplandecendo como um Sol,
com 22 raios, 11 de cada lado, fazendo o padrão 11-11!
Outro código muito recorrente nos crops circles.

No pescoço, essa entidade foi representada com 3 raios de cada lado (33), enquanto espirais formaram os braços e os órgãos sexuais. Essa entidade complementa a outra, da mesma forma que o Espírito UNO completa as almas gêmeas, ou a Unidade e a Dualidade se complementam no Triângulo ou Trindade.
O Segredo da Androginia espiritual.

E tudo isso, dentro de códigos maias e astrológicos compartilhados!
Ou seja, Extraterrestres demonstrando ao mundo um conhecimento profundo dos mistérios do Espírito, das almas gêmeas e das Leis cósmicas que se relacionam com as estruturas espirituais refletidas em todo número, em toda forma e em toda lei regendo os fenômenos da natureza e do Cosmos como um todo, já que o Espírito é o ventre de onde tudo saiu e para tudo haverá de retornar um dia…

 

JP em 02.09.2019

 

 

 

 

CAVALO DE TRÓIA – O PRESENTE DE GREGO DOS GRAYS PARA O MUNDO
A VERDADE SOBRE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

A moda agora é a Inteligência Artificial. A moda agora é render culto à Máquina. Existem até pessoas julgando firmemente que as máquinas inteligentes serão os salvadores divinos da humanidade. Bem, nada que me surpreenda, a partir do momento em que a tecnologia do anticristo alcançaria a sua apoteose em nosso tempo, convertendo o ser humano num autômato programado, no dia e hora em que meter um chip na sua mão e testa. Porque, por trás desse chip, já existe todo um sistema de monitoramento do planeta e de cada ser humano vivo. Você talvez nem mais poderá pensar sem estar sendo monitorado por “alguém” em algum lugar por trás das cortinas do espetáculo dantesco que chega… porque a máquina está cumprindo o papel de Deus para a sociedade moderna, e para mim, não há outro ponto-limite para a intervenção da Justiça Divina na massa adormecida além deste. EM outras palavras, trata-se do grau máximo de INCONSCIÊNCIA COLETIVA assim manipulada pelo Sistema e seu refinamento tecnológico, até como previu o Apocalipse 13 na ação da Segunda Besta perante a Primeira.

Máquina é máquina, cumpre seu papel funcional.
Divindade é espírito, é fonte de vida e inteligência.
Realmente, a tecnologia moderna está entrando numa paranóia completa por causa do desligamento com as verdades do espírito, é como se tentasse preencher um buraco, criar um simulacro do ser espiritual que já não consegue mais acessar, então, partem para a criação da máquina inteligente. Na minha opinião, uma tremenda paranóia moderna. Porque o espírito é todo suficiente e basta para cobrir todas as demandas e necessidades do homem. Máquinas não são divindades. São apenas máquinas.
O espírito sim, é divindade, porque só ele gera vida e consciência.

Engraçado… as pessoas rechaçam violentamente a idéia de um salvador humano, pessoa divina (Jesus Cristo) mas abraçam com prazer e expectativa uma “divindade” IA.

Que paranóia é essa? Será que a máquina vai saber melhor onde está a dor do coração humano que outro ser humano como nós?

Acho que as pessoas já perderam o contato com a real definição da palavra INTELIGÊNCIA… estão confundindo automatismo com inteligência. Um ser autômato é apenas um mecanismo melhorado, mas nem por isso, dotado de intuição, por exemplo, dotado de um sentimento de previsão, de insight, de genialidade, criatividade, amor… ele apenas seguirá o comando programado, e mesmo que atue por si mesmo, como um autômato, as pessoas julgam que isso seja inteligência, termo que perdeu seu sentido verdadeiro.

E o espírito, que é o centro de tudo, cada vez mais deslocado, mais desconhecido, ignorado. Pra mim, essa onda de IA é uma indução mental dos Grays no coletivo, para melhorar as ferramentas de escravidão do gado.

Eu acredito que IA são inteligências remotas, mentes controlando a distância. Mentes desconhecidas por nós, técnica perfeita para o controle do gado no curral cibernético. O modernismo diante da máquina já parece demonstrar essa curva, a dependência virtual, escravidão virtual. Tudo faz sentido numa progressão que virá a transformar o homem num escravo não de máquinas, mas através de máquinas controladas. A Mente é o que está por trás de tudo.

Ainda somos seres físicos. Mas “eles” são seres “mentais”, abaixo dos seres “espirituais”. Na nossa condição, na parte mais baixa dessa pirâmide evolucionária, o que temos de concreto em termos de percepção seja do mundo mental ou do mundo espiritual que se sobrepõe ao nosso? Quem está no alto, vê quem está embaixo, mas o inverso disso nem sempre funciona.

Hermes dizia: O Todo é MENTE.
Na minha opinião, IA não passa de mente sendo transferida para veículos diferentes. Como a energia, que nunca se cria, apenas se movimenta e se transforma. É como penso eu seja o fenômeno Inteligência no Universo, por igual.

Pode estar acontecendo uma espécie moderna de incorporação cibernética.

A Transcomunicação dá pleno respaldo a essa real origem da inteligência das máquinas… sempre haverá um espírito inteligente por detrás… e no caso dos cyborgs, um espírito maligno e controlador, com certeza, por causa de sua própria condição de máquina controlada. A coisa é maior do que a gente pensa… tem que investigar o invisível… é lá que está o segredo de tudo isso. Grays são apenas inteligências vivas que se rebelaram, direito deles o de não querer seguir uma Ordem cósmica ou um princípio de Hierarquia. Livre arbítrio. Universo-laboratório, faz parte. O problema é a inconsciência da humanidade, ninguém vê e sabe o que está rolando no invisível, no plano dos espíritos donde a inteligência procede.
Guarde isso:
INCORPORAÇÃO CIBERNÉTICA = INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

Essas idéias novas e circulantes de IA estão sendo induzidas na mente da humanidade pelos Grays. Para tornar a escravidão absoluta.
Mas não concordo que máquinas pensem ou tenham inteligência por si mesmas. Elas são programadas para isso por inteligências humanas, e é claro, de GRAYS, donde essa tecnologia negra certamente procede.
Velocidade de cálculo ou de projeção de imagens não é inteligência, porque segue uma programação, isenta de criatividade pessoal.
Computadores não são inteligentes. São apenas programados.
E mesmo assim, já programam a mente do coletivo.

Mas no final, ainda são mentes humanas e mentes de Grays por trás de toda essa falsa especulação de IA. De inteligências vivas a serviço do mal, do controle mental, da dominação. Depois… dizem que a gente não precisa de um Messias espiritual?

Por trás de uma máquina (autômato) sempre haverá uma inteligência viva e consciente, para o bem ou para o mal. Até incorpórea, quem sabe, um novo estilo de incorporação cibernética? A transcomunicação diz que sim, que mentes ou entidades pensantes incorpóreas podem interagir com máquinas.

Até a metade deste século não haverá mais civilização.
E talvez os sobreviventes da raça se juntem aos Grays no mundo subterrâneo. Porque é de lá que está vindo toda essa Inteligência Remota sendo erradamente interpretada como inteligência artificial e espontânea das máquinas.

Muitos programadores julgam erradamente que os computadores com seus modelos de IA atuem sozinhos, porém se até o elétron altera o seu comportamento na presença de observadores (a experiência da Fenda Dupla), o que os leva a crer que o pensamento dos operadores não influencie os programas e entidades IA com os quais eles interagem diretamente, ainda que por vias do Inconsciente, sendo este o porto de estratégias da Inteligência caída operando remotamente? Ou seja, presente ou remota, alguma mente irá operar a Inteligência Artificial. Eu a chamaria de Inteligência Simulada.

Falei de MENTES DO OUTRO LADO, incorpóreas, usando aparelhos como veículos. A transcomunicação já elaborou teorias do tipo, pessoas desencarnadas falando e produzindo imagens por aparelhos, computadores, TVs, etc. Existe, é real. E mais, a ação da mente não tem raio-limite!

Tanto que ETs podem controlar aparelhos mentalmente a distâncias imensas. A ação da mente é quântica, por definição, transcende espaço (e tempo). Podemos e estamos sendo controlados na Internet por “mentes ocultas” no sistema? Sim, é a única coisa que justifica a alienação tecnológica moderna dos celulares, games, etc.

Repito:
Inteligência Artificial = Incorporação Cibernética e Atividade Mental Remota

Tecnologias supostamente IA, de inteligência artificial espontânea, na verdade, são tecnologias mais sofisticadas feitas para serem manipuladas por inteligências muito vivas e reais, a distância, como um controle remoto. Porque o pensamento vai longe, ele é quântico, está em toda parte, viaja em onda eletromagnética, que é familiar ao funcionamento dos aparelhos… uma mente concentrada pode atirá-lo em qualquer parte do universo e suas dimensões.

Não falo somente de inteligências desencarnadas, como no caso específico da Transcomunicação experimental, mas falo de inteligências remotas. Por exemplo, um aparelho de fachada IA que é controlado a distância por uma mente GRAY, que ninguém sabe que está operando, e por não saber, julga erradamente que é uma Inteligência artificial e espontânea, nascida do nada.

Errado, é inteligência remota controlando a máquina. Os Grays têm essa tecnologia. E já começaram a usar sobre a humanidade desde a invenção da Internet, aliás, dizem que veio deles tal tecnologia. Inteligência remota, em vez de Inteligência artificial. Essa é a arma da guerra final, a batalha entre as mentes através de tecnologia artificial.

Se nem a energia pode ser criada do nada, quanto mais a inteligência. É exatamente como a energia, a mente apenas sendo transferida de um lugar para outro em veículos que lhe sejam compatíveis, e nessa direção é que a tecnologia se aprimorará.

A inteligência por definição nos dá liberdade.
A partir do momento em que voce se torna um autômato programado, acabou a liberdade, e por efeito, a inteligência.
Essa é a base da escravidão.
Para escravizar alguém o primeiro ponto a ser atacado é a inteligência desse alguém.

E se você olhar para a humanidade cada vez mais idiotizada e animalizada pelo sistema condicionante altamente tecnológico e midiático, saberá que eu estou dizendo a verdade.

E, no final de tudo, a cada um lhe caberá a divindade que merece, e aquela que ele preferiu cultuar ao longo de sua vida. E cada um será obrigado a servir as exigências do seu ídolo particular…

Se existe a possessão de espíritos e inteligências ocultas e invisíveis em pessoas vivas, não duvido que espíritos e inteligências ocultas decaídas possam incorporar em robôs… e acho mesmo que os modelos cibernéticos estão sendo construídos com essa intenção oculta, não somente robôs, mas a tecnologia digital como um todo… e agora chega a hora em que os padres terão que aprender técnicas de exorcismo cibernético, já que não existe IA no sentido de consciência brotando do NADA, mas sim, a consciência transferida, inteligência remota, energia mental a distância… e se um dia uma máquina destas começar a assumir inteligência autônoma, pode ter certeza, é incorporação cyber.

Com tantos filmes de terror na mídia apelando para a imagem de bonecos e bonecas possuídas por espíritos malignos, me espanta que ninguém ainda tenha atentado para esta mensagem subliminar bastante evidente da questão toda!

Transcomunicação numa oitava acima, agora é a era da possessão digital. Não bastam os zumbis humanos sendo preparados para veículo das inteligências negras, agora chegam os robôs….
A batalha final prevista assumindo formas e armas nunca antes suspeitadas…volto e insisto em dizer, não existe IA saindo do nada, o que existe é sempre uma interação mente-máquina, e nós mesmos estamos interagindo com máquinas o tempo todo sem consciência disso. Podemos dizer que, com o advento da tecnologia digital, os dois mundos, o tecnológico e o mental, estão caminhando em linhas paralelas que se cruzam e interagem o tempo todo! Isso porque o cérebro funciona de forma análoga aos computadores e aparelhos que lidam com a transformação de sinais eletromagnéticos (informação).

São tecnologias sendo criadas numa direção muito bem calculada e determinada, para um propósito tenebroso de dominação global. Todo mundo já conhece a manjada técnica das mensagens subliminares, e mesmo assim, elas continuam entrando no Inconsciente Coletivo. Não é de se causar espanto ou descrença que as formas de controle e manipulação da Mente Coletiva se aprimorem paralelamente com a tecnologia digital.

A geração Zumbi moderna já é, diante dos nossos olhos, o resultado desse prognóstico altamente tenebroso. É real, está acontecendo, como os profetas falaram. A Idade das Trevas. Há um livro antigo chamado O PARAÍSO PERDIDO, um clássico da literatura inglesa, de John Milton, que descreve a saga da queda do homem e de como Satan se infiltrou no Paraíso Perfeito. A parte que interessa aqui é que Ele, o rei dos demônios, em concílios com outros demônios, planejando como atacar os Anjos já reunidos para deter seus exércitos, tinham TECNOLOGIA de armas para o confronto. Um romance bastante antigo (publicado a primeira vez em 1667) mas que já associava, naquele tempo, os exércitos dos demônios com armas e aparatos de tecnologia, o que faz todo sentido, já que demônios, sendo anjos caídos, romperam com Deus e carecem portanto do Poder real espiritual, tendo então que partir para toda forma de poder artificial, tecnológico!

E por isso o Anticristo virá armado de tecnologia até os dentes. É com isso que seus servos estão lutando agora, e a intenção real é o domínio da humanidade em larga escala e sem qualquer chance de defesa, a partir do momento em que o controle é exercido no pensamento na zona do inconsciente.

Toda essa escalada da IA está me levando inevitavelmente para certas passagens inequívocas do Apocalipse 13 que a previu faz dois mil anos, ao se referir a Segunda Besta.
A Segunda Besta é que faz exercer o poder e a autoridade da Primeira Besta no mundo, obrigando que o mundo a adore. E ela realiza grandes sinais e prodígios sobre o mundo, simulações tecnológicas, a vista de todos, enganando a todos. E ordenou mesmo que se fizesse uma imagem da Primeira Besta, e lhe deu fôlego, e ela se tornou como VIVA E INTELIGENTE! E o mundo inteiro lhe rendeu culto e adoração. Em seguida, obrigou que todos os habitantes da Terra usassem o sinal da Besta, que era 666, uma transcrição do hebraico W.W.W. que é a senha digital de ingresso no Mundo Digital Online da Informação Globalizada.
Mãos, dedos, digitais, estamos cercados de tecnologia digital.

A Biometria já é uma realidade presente, e ela está abrindo caminho para o implante de CHIPS em todos os seres humanos, mãos e testa. Contraponto que o Profeta faz com o Gênesis 2, quando o Espírito de Deus (IHVH) cria o homem dos minerais da Terra e lhe sopra vida de seu próprio fõlego consciente. A Segunda Besta faz um simulacro humano, com tecnologia de incorporação cibernética! A criação profana do Filho da Perdição, que tenta imitar os caminhos de Deus, invertendo e pervertendo tudo, para tentar sabotar-lhe o Trono e o Reino, prostrando sua criatura (Adão) aos seus pés, e fazendo com que ele adore a si ao invés do Criador… e no final, a Imagem feita pela Segunda Besta irá FALAR e assumir Inteligência, e isso deslumbrará o homem!

Está bastante claro. Não existe IA criada do nada. São apenas transferências mentais em veículos adequados, desenvolvidos tecnologicamente para isso.

Atualmente, a maioria das pessoas têm receio destes simulacros de IA. Mas com o tempo e uma maciça campanha midiática, logo elas vão aceitar como normal em suas vidas e vão adorar tudo isso. Vão querer seus robozinhos amigos e conselheiros para companhia, e já nem precisarão mais de amigos de verdade ou de professores humanos para nada… será de igual para igual, de HUMANOS ROBOTIZADOS PARA ROBÔS HUMANIZADOS… e os homens degenerados vão particularmente adorar as bonecas sexuais inteligentes. Quer apostar?

A inversão, a perversão, a degradação humana em seu grau máximo acelera a chegada da Espada da Justiça…

Em vários lugares os chips já têm sido implantados em algumas sociedades, com o pleno apoio da grande maioria do GADO!

IA CAVALO DE TRÓIA?
Recheada de visitantes indesejados camuflados?
É o que dois crops circles tentaram avisar ao mundo. O primeiro, de 2002, falando de presentes falsos e de portadores de promessas inválidas, estampando a imagem de um Gray maligno e um objeto na mão, como uma oferta, um disco. E o segundo, de 2015, outro disco com uma mensagem em código binário, indicando uma passagem da obra de Virgílio, ENEIDA, referente ao presente dos gregos para os troianos, um Cavalo Enorme de Madeira, recheado de guerreiros escondidos, que então conseguiram entrar na inviolável Tróia e destruir a cidade e seus habitantes…

Apocalipse 9, abismo aberto, seres tecnológicos como gafanhotos (grays) se movendo em uma nuvem… a Nuvem Virtual, prognóstico de inteligências decaídas se movendo na Nuvem da Internet-Rede da Atmosfera, a chamada COMPUTAÇÃO EM NUVEM?

Paulo falou que os demônios são POTESTADES DO AR… e no ar se movem com poderes para controlar e influenciar destrutivamente a Psique humana! Exatamente como a rede online de satélites, ondas eletromagnéticas de informação se movendo na atmosfera e criando uma Teia que literalmente bloqueia a atividade cerebral superior da humanidade, danificando os chakras, de modo que já não se consegue mais se concentrar, meditar ou se projetar em astral… vive estressada, ansiosa, apressada, distraída, estranhamente acelerada, sem paz, em eterno desassossego!

Basta olhar as pessoas, e como elas se comportam diante dos seus aparelhos, hipnotizadas, consciência como que anestesiada, viciadas totalmente…e como estão cada vez mais céticas e descrentes de tudo, cínicas, debochadas, ateístas, frias, como que programadas pelo Sistema… o programa tecnológico da NOVA ORDEM MUNDIAL que está criando uma legião de mortos-vivos!

A Tecnologia Moderna é um CAVALO DE TRÓIA, recheado de Grays…sua mente hipnótica se move na NUVEM VIRTUAL e dará inteligência e voz aos humanóides cibernéticos como já dão aos aparelhos modernos, esses Cavalos de Tróia que os ocultam de nós, mas com a intenção de nos destruir, e muito facilmente, já que, em total inconsciência de tudo isso, costumamos aceitar ingenuamente todos os seus presentes sem questionar as intenções ocultas de cada um deles, bem como o preço que eles trazem, porque a humanidade cega está vendendo sua alma ao Sistema e para Aquele Maligno Ser que representa o Sistema sem saber…

VIGIAI E ORAI.
A Hora Negra chegou!

 

JP em 08.09.2019

Comentários