Templates by BIGtheme NET

A Stonehenge Americana

Em uma das maiores colinas de Elbert County, na Geórgia, Estados Unidos, está localizado um grande monumento de granito com 10 mandamentos talhados em 8 línguas diferentes, árabe, chinês, espanhol, hebraico, híndi, inglês, russo e suaíli.

Pedra G - To no Cosmos

Conhecida como a Pedra Guia da Geórgia ou a Stonehenge Americana, nas quatro gigantescas pedras podemos ver os 10 peculiares mandamentos, além das outras duas de apoio.

As Pedras Guia da Geórgia medem 5,88 metros abrangendo 26,93 metros cúbicos de granito em todas as seis pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.

Os 10 Mandamentos descritos nas pedras em 8 línguas diferentes são:

  1.  Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza.
  2.  Controlar a reprodução de maneira sábia — aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
  3.  Unir a humanidade com um novo (e único) idioma vigente.
  4.  Controlar a paixão,  fé, tradição — e todas as coisas com razão moderada.
  5.  Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
  6.  Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
  7.  Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
  8.  Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
  9.  Valorizar a verdade , beleza , amor — procurando a harmonia com o infinito.
  10.  Não ser um câncer na terra — Deixar espaço para a natureza. 

Pedra Guia - To no CosmosO pouco que se sabe é que em 1979, uma pessoa bem aparentada e de origem desconhecida com o pseudônimo de R. C. Christian, chamado de ‘Sr. Christian ou Cristão’, contratou a empresa Elberton Granite Finishing Company para construir a estrutura.

As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em 22 de março de 1980 (dia do Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte, um dia sagrado muitos povos) com a presença de 100 pessoas. A identificação da propriedade do terreno onde se encontram os monumentos de pedra é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por $ 5 mil.

A viúva de John Lennon, Yoko Ono também é citada por ter se referido à Stonehenge Americana: “Eu quero que as pessoas saibam dessas pedras. Estamos indo em direção a um mundo em que talvez explodiremos a nós mesmos e quem sabe o mundo deixará de existir. É um bom momento de reafirmarmos a nós mesmos sabendo que todas as coisas belas nesse país, e as Pedras da Geórgia representa isso.”

buraco pedra - To no CosmosO buraco no centro da pedra foi feito para que a Estrela Norte pudesse ser visualizada. Esse foi uma das exigências feitas pelo misterioso R. C. Christian, demonstrando sua obsessão por alinhamentos das estrelas, do Sol, e da Lua, o que é muito comum para os ocultistas.

Em 2008 as pedras sofreram vários tipos de vandalismo, sendo pichadas, e mostrando palavras de repudio aos governantes e também à Nova Ordem Mundial.

 

“Deixe essas serem a Pedra Guia de uma Era da Razão”, é o que está talhado em outra parte.

Um ar muito misterioso e sombrio ronda a área, principalmente pelo primeiro mandamento que diz que a Terra deve ter não mais do que 500 milhões de habitantes, número cerca de 13 vezes menor do que a quantidade de  pessoas que atualmente habitam o planeta.

Pedras Georgia 1 - To no Cosmos

Comentários