Templates by BIGtheme NET

A Agenda Extraterrestre

Pensando também no aumento considerável de frotas UFO registradas em diversos locais do planeta, nestes últimos meses, é de se perguntar, diante de um iminente contato, o PORQUE disso.

E os motivos que existem (os que sugiro):

1. Sem nenhum motivo ou razão, apenas porque eles querem isso, apesar do nível geral da humanidade se mostrar bastante decaído, e aumentando: e esse poderia ser o motivo aqui implícito: a humanidade nunca precisou tanto de ajuda. Por exemplo, ameaças de guerra, catástrofes em progressão geométrica, e outros graves problemas ameaçando a espécie humana e que parecem sempre atraem a atenção dos UFOs, como que zelando pela humanidade.

2. Motivos proféticos. Calendário Maia, Bíblia, inúmeras profecias falando do retorno dos deuses ao tempo do final dos ciclos, para começar uma nova Era após as transformações necessárias e limpezas globais. Retorno de Cristo e sua corte celeste, que a Bíblia representa como exércitos celestes de cavalos de fogo e seus cavaleiros *Ufos-ETs

3. Motivo da maturidade de consciência global para o contato: com a circulação da informação e a facilidade de acesso a diversos tipos de conhecimento, bem como o desenvolvimento tecnológico e mais o ecletismo religioso e sua gradual incorporação aos novos caminhos da ciência, removendo toda crença e fanatismo para dar lugar a compreensão dos valores do espírito à luz da realidade cósmica mais e mais desvelada pela inteligência humana, todo esse somatório de coisas então vem tornando a humanidade mais madura para esse contato e alargamento de consciência, direcionada para outros planetas e sistemas de vida e organização social de humanos não terrestres, rumo a fraternidade universal.

4. Motivo da aproximação do “lado negro” da força. Grays, reptilianos, nórdicos e toda essa banda extraterrestre da “esquerda”, as quais, segundo teorias conspiratórias, avançam cada vez mais em alianças ocultas e subversivas na direção de uma Nova Ordem Mundial e controle absoluto do planeta. Isso também impele o “lado branco” da força a tomar partido e “lutar” pelo “lado bom” que ainda resiste na Terra. Batalhas em nível extraterrestre também podem estar se articulando nessa onda crescente de avistamentos e iminência de Contato. Os dois lados “se revelam” quase que simultaneamente.

5. O motivo principal (que melhor explica, no meu entendimento) é a reunião dos quatro fatores acima. Todos participam da CAUSA dessa aproximação do contato no presente momento do planeta TERRA, seja esse CONTATO como for, talvez não da forma que esperamos. E os crops circles seriam os “telegramas” que eles estão enviando, como que anunciando a chegada, como qualquer pessoa faz, quando vai visitar alguém. Sempre avisa antes. Os crops circles também são demonstrativo de um contato se aproximando, também nos preparando para ele. E o repentino silêncio dos campos, num período onde os crops circles aparecem efusivamente, também seria outro sinal da certeza dos telegramas recebidos.

Porque uma coisa me parece certa: eles, os extraterrestres, não estão se aproximando de forma aleatória ou impensada: tudo parece planejado dentro de uma rigorosa “Agenda”, ao que parece, escrita desde o primeiro dia em que o primeiro ser extraterrestre aqui esteve. Uma lenta, longa e minuciosa evolução humana acompanhada, intercalando fases de contato aberto e fases de silêncio e ocultamento. Como todo professor, que se mostra e tudo explica quando ensina, mas que se cala e se afasta em tempos de provas, só observando o desempenho do aluno.

Aí voce pensa em Ufos, em CERN, em profecias, e um monte de coisas acontecendo… e percebe que, quando a roda gira mais depressa, a paisagem ao redor lhe parece rodar mais depressa também, numa sequência de imagens tão veloz que mal se consegue ver e digerir tudo o que passa diante dos seus olhos…

Teorias não acadêmicas dizem que o tempo passou a acelerar após o final do Calendário Maia.

E se o tempo acelerou, sabendo que tempo e eventos são entidades correlatas, então faz algum sentido esse índice tão elevado de eventos e episódios que parecem cada vez mais perto de uma fase singular da História humana…para a qual o contato é somente um detalhe do conjunto maior que se forma.

O tempo realmente está acelerando. Isso podemos explicar usando a analogia do disco que roda. Quanto mais perto do centro de rotação, mais rápido parecerá o movimento do disco. A Terra está chegando cada vez mais perto do seu centro de energia (núcleo), e recebendo mais e mais energia de dissolução (entropia). Isso quer dizer que os mecanismos de transformação planetária estão correndo mais depressa mesmo.

Isso está acontecendo em todos os níveis do sistema, inclusive nos níveis da História humana. A Idade Média durou séculos, praticamente parada, sem saltos significativos, sem mudanças políticas e culturais tão drásticas como aquelas que temos testemunhado atualmente. Isso também está dentro do mecanismo da roda citado. O tempo são tempos. A roda são rodas.

Cada ano da nossa vida, vivemos numa velocidade. Quando somos jovens, tudo demora. Nossa juventude parece eterna, temos a sensação de que podemos fazer todas as coisas e temos tempo para tudo, mas a medida que envelhecemos, tudo se esvai rapidamente, saúde, ânimo, fé…. o mesmo mecanismo. Porque nosso sistema-corpo se aproxima cada vez mais do seu centro vital, é como se a velha árvore voltasse lentamente para a direção da raiz.

Então, se quer aproveitar melhor o tempo, porque quanto mais a idade avança, mais a sensação de que ele passa depressa aparece. Não se quer perder nenhum segundo. A Terra é velha. Está voltando para a sua raiz vital (núcleo) e o tempo corre mais rápido. E com ele, a transformação. Tempo é energia em movimento. Tempo é tempos. E admitem velocidades diferentes.

Não sinto o tempo parando, pelo contrário, ele está acelerando.

O tempo estanca na função daquelas equações de Einstein, a relatividade e a aproximação da velocidade da luz, atingindo o hiperespaço (4D).

Mas no caso do planeta Terra, ele acelera porque aceleram as transformações. E como as transformações englobam períodos (tempos) então a sensação de aceleração do tempo é justa. E quanto mais acelera, mais transformações veremos acontecendo em espaços cada vez mais curtos de tempo. Até que a curva alcança o seu limite, e quanto esse limite for alcançado, não terá mais como a matéria resistir estável, e vem a dissolução, Ou a morte. E continuam as transformações aceleradas, ainda mais. Um corpo em decomposição é um fervilhar de agentes do caos e da dissolução, tudo para que o ciclo recomece novinho em folha.

A natureza é sabia, e o tempo sempre a obedece!

 

JP em 09.02.2019

Comentários