Templates by BIGtheme NET

3:33 – A Hora do Portal Estelar no crop circle

 

 

 

 

E eu usarei o magnífico crop circle de 13 de Agosto de 2018, Monarch’s Way (A Via do Rei!) como pano de fundo a este tema, não só pela sua semelhança com o horário das 3:33 no relógio, mas também pela semelhança com o padrão estelar do cinturão de Órion, e do grupo de Sirius, e a conexão com as Pirâmides de Gizé.

 

 

Para entender que tipo de mecanismo é acionado na Hora Nona (como antigamente se chamava a faixa das três horas, manhã e tarde) temos que analisar o Mapa Solar, que marca os quatro pontos cardeais do Sol ao longo do dia: nascer do Sol no Leste (Seis da Manhã), Zênite ou ápice (Meio-Dia, o ponto mais alto), por do Sol no Oeste (seis da tarde) e Nadir (Meia noite, o ponto mais baixo).

Agora, divida os ângulos de modo a obter o padrão Octógono-Estrela (olha a estrela aí).
Teremos a Rosa-dos-Ventos, o mapa dos pontos cardeais.

 

Pirâmide de Quéops vista do alto, com a forma de um leve Octógono

 

Feito isso, sabemos que os ângulos internos do Octógono medem 45° (360/8). Pois bem, qual é o ângulo que o Sol em seu curso aparente irá marcar às 3:33 da manhã, sabendo que à meia-noite está no ponto zero que começa um novo dia? Basta recorrer a uma regra de três simples:

Se seis horas (60×6 = 360 minutos) valem 90°, quanto medirá o ângulo da zero hora às 3:33, um período de 3 horas e 33 minutos, ou 213 minutos?

X = (90×213)/360 = 53,25°

O que é surpreendente, porque este é o ângulo exato de abertura da Pirâmide de Kefren, a chamada Pirâmide Harmônica do Sítio de Gizé por estar na proporção arquitetônica do triângulo harmônico de Pitágoras
(3-4-5).

 

 

E qual era a finalidade das pirâmides para os egípcios antigos? Não era a de criar um portal que conduzisse a alma dos faraós para as estrelas, em especial para o Portão de Orion e Sirius, conforme apontam os dutos de ar da Grande Pirâmide?

Pirâmides eram Stargates para a alma dos faraós em suas viagens ás estrelas. E é exatamente o ângulo da Pirâmide de Kéfren que o horário das 3:33 da manhã (e da tarde) recria, em relação ao eixo Meio-Dia e Meia-Noite do Sol!
E mais, em egípcio antigo, o nome Kefren significa Suba Rá, ou Suba Sol (Rá era o Deus Sol).

 

Na Hora Nona, a Terra estará vibrando na faixa angular de 53,25° replicando o ângulo da Pirâmide harmônica, Kefren, aquela que tem a esfinge guardiã (o homem leão e a conexão felina com Sirius).

E a tangente deste ângulo vale 1.333, que é a proporção harmônica da nota musical Fá (4/3), o Salto Verde da Natureza.

Importante saber que, na faixa da Hora Nona, a Terra se situa no mesmo ângulo das Pirâmides (a Pirâmide de Queops tem abertura 51,51°, próxima de 53,25) de modo que nesse horário, diariamente, essas energias piramidais de Stargate são reproduzidas na Terra em sua rotação.

Ou seja, as pirâmides foram construídas com o ângulo de abertura que reproduz a posição angular da Terra na faixa da Hora Nona, a hora que Cristo morreu e seu espírito foi entregue ao Pai, com 33 anos!

 

 

 

É um bom momento para se tentar a conexão com os mundos superiores, sabendo que semelhante atrai semelhante, quando alguém, levianamente, rotular essa hora de “macabra”… Portais são neutros, eles vão se abrir na direção dos valores que estão pulsando dentro de cada um, exercendo a atração correspondente.

Se bem que ninguém precisa de hora x ou y para atrair entidades… elas virão a qualquer hora do dia e te acompanharão, segundo a imantação com os valores da nossa alma. Serão luminosas ou macabras de acordo com o que temos dentro a exercer atração externa.

Mas a oração, a meditação, o mantra e as demais práticas que elevam as energias da mente são excelentes ferramentas para se usar nessa hora-chave de abertura das dimensões paralelas. Porque a energia da Terra, na Hora Nona, entra no ponto angular de abertura das pirâmides, sendo isso que irá modular o cérebro nas frequências de alinhamento na direção do despertar e dos contatos!

O mesmo harmônico das pirâmides irá soar em forma de vibrações poderosas envolvendo o planeta inteiro, o que faz muita gente acordar, mesmo estando em sono pesado.

 

 

 

A CHAVE 333 DA ESTRELA

 

Existe uma chave numérica que conecta diretamente o padrão 3:33 (horário) com o padrão 888 (código estelar).
E esse padrão começa com a soma das séries numéricas 3 com repetição (3, 33, 333, 3333 etc).

E elas vão criando a dízima periódica 0370370370.. e o número 370, com valor importante na Cabala hebraica.
Porque é o valor do nome da estrela Sirius

(*HwSh, Job 9:9), e que significa também Leão (a conexão felina Sirius).

O arranjo entre os números vai mostrando essa linha de conexão, e a dízima pode ser obtida pela divisão
D = 370/999 (0.370370370…)

Outro dado interessante, o número 27 (9+9+9) e seus múltiplos geram números inteiros (dezenas 10, 20, 30, 40, 50…) quando multiplicados pela dízima D.

Assim, temos os números do  Portal da Estrela na hora 3:33 segundo a Cabala.

 

JP em 24.10.2019

 

 

 

 

Comentários