Universo consciente e diálogos com uma mente materialista

E toda essa sintomática da Terra em transição, de acordo com todos os registros históricos dos antigos, sempre acontece em épocas onde as civilizações se encontraram no seu ponto de corrupção máxima.
Agora, você é livre para achar que tudo é coincidência. O que não é o meu caso.
Saiba, amigo, a Terra é consciente.
E é consciente de cada ação maligna que se comete sobre ela. E finais de ciclo são apenas efeitos em escala de causas negativas sendo plantadas ao longo dos anos.
A Terra tem memória, embora o ser humano cometa o crime hoje e esquece disso amanhã.
Então, troque a palavra CASTIGO de Deus por CAUSA E EFEITO. É mais científico.
Mas nunca se esqueça. A Terra é viva, o Universo é consciente, e DEUS é como os antigos, sabiamente, interpretavam essa verdade.
Panpsiquismo?
Com certeza. É uma teoria que vai de encontro direto a outra, a Teoria da Síntese, quando não pudermos mais separar Física, Astronomia e Quântica da consciência. Objeto e Observador fusionados numa mesma realidade dinâmica existencial.

E eu diria a um materialista cético negacionista:

“Sua base de compreensão é essa ciência extremamente limitada, ateísta e materialista que dirige o braço do Sistema?
Sua consciência materialista 3D separatista é que vê objeto e observador em separado. Mas na sua ignorância, você desconhece que modernas teses científicas começam a contemplar um universo absolutamente consciente e integrado, e que não existe causa e efeito isoladas num mesmo sistema?

Se a humanidade é parte da cadeia planetária, sim, existe sim muita ciência demonstrando essa relação de consciência integrada, mas é claro, pessoas de visão 3D periférica e limitada com viseira nos olhos jamais entenderiam isso. Mas celebre, pessoas com essa viseira nos olhos estão diminuindo a cada nova descoberta da ciência. São coisas da Alma planetária e da Vida compartilhada que 5 sentidos, por mais que tentem, jamais poderiam compreender. Tente tirar a viseira enquanto pode. Porque voce será mais um a ferir Gaia com seu ativismo materialista e consumista mesmo sem saber!”
(18.10.2018)

JP em 18.04.2020

Comentários
Compartilhar