MistériosTecnologiaUfologia

Um inseto ou o astro invasor no disco alado crop circle?

Um inseto ou o astro invasor no disco alado crop circle?

Este magnífico objeto apareceu em Milk Hill, Wiltshire UK em 2004, há 20 anos.

A grande maioria o interpretou de forma simples, como uma simples abelha voando nos campos. Mas, como a grande maioria ignora o idioma-padrão dos crop circles e a imagem repetida de outros anos, que é a imagem do DISCO ALADO DA SUMÉRIA, então ficaram apenas no conceito da abelha.

Mas vemos claramente, no primeiro plano, o disco solar alado (segundo Sol) penetrando no sistema solar, numa sucessão de quatro curvas de alinhamento, até chegar no outro ponto, que seria a rota estimada de aproximação do nosso Sol.

Esses círculos à frente do disco alado se parecem também com ondas gravitacionais, como ondas em choque causadas pelo movimento do astro invasor e atiradas à frente, no caso, se aproximando cada vez mais do Sol.

O disco solar alado da antiguidade não era apenas imagem comum dos sumérios, ele foi representado entre outras culturas, por exemplo, a egípcia.

E na imagem do crop circle, o disco solar alado parece mesmo penetrar em uma espécie de tunel dimensional, ou um wormhole, buraco de minhoca, podendo assim cruzar enormes distâncias no espaço-tempo através destes atalhos naturais (ou fabricados pela mesma tecnologia deles).

De tal maneira que, além do segundo sol, ele também representa a tecnologia de vôo dos antigos deuses. Ou simplesmente seus UFOs, aquelas carruagens solares retratadas na antiguidade, veículos dos imortais que vieram das estrelas e entregaram os primeiros conhecimentos à humanidade antes de partirem.

Claro, prometendo que retornariam um dia para a grande colheita de tudo o que plantaram por aqui.

Numerosos crop circles com esse mesmo tema já tinham aparecido e continuaram a aparecer depois.

Um dos mais famosos é este, de 1999, retratando com perfeição o disco solar alado da antiga Suméria, o berço da civilização.

Claro que as teorias conspiratórias ignorantes da atualidade, baseadas na visão estreita de Zecharia Sitchin, conceituam que todos estes imortais do passado que desceram ao mundo das estrelas (Anunnaki) são demônios e aliens invasores do mal. Na generalização a ignorância se aninha e cresce.

Porque muitos dos povos do passado, eles mesmos afirmam que estes seres sagrados e bondosos lhes ensinaram todas as coisas boas para se aprender e começar a construir a civilização, antes que pudessem retornar depois de um tempo hábil de desenvolvimento humano, quando o fim do grande ciclo chegasse, anunciando o colapso iminente da humanidade perversa e sem Deus.

No mínimo, a mensagem acumulada dos crop circles é esta:
somos aqueles jardineiros do passado que prometeram voltar um dia para a grande colheita espiritual da Terra.”

Bem, estamos diante dela.

JP em 02.05.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo