AstrologiaAstronomiaCiência

Um evento cósmico raro em abril de 2024

Ele comporta um alinhamento completo diurno de 7 Planetas – Marte, Saturno, Netuno, Vênus, Mercúrio, Júpiter, Urano e um cometa (12P), todos visíveis e próximos ao Eclipse Solar Total de 8 de abril nos EUA, Canadá e México!

Mais o fato de que Marte e Saturno entram em conjunção no próximo dia 10 de abril, dois dias depois do eclipse, enquanto Júpiter e Urano farão o mesmo no dia 21 de abril, 13 dias depois.

Temos mapa astrológico do dia 8 de abril, mostrando o grande agrupamento planetário em apenas uma banda do céu, colocando o eclipse no centro de toda essa concentração de astros, massas e força gravitacional.

É muita energia sendo gerada no mês de abril, antes, durante e após o eclipse, o que resultará em atividade vulcânica e sísmica amplificada na Terra, fora outros eventos pouco mencionados mas igualmente engatilhados com essa energia toda.

Como crises sociais aumentadas e até agravamento das guerras em curso.
Isso porque, na literatura astrológica, eclipses são agentes alquímicos que causam profundas transformações na Terra após um período de interrupção do curso natural do Sol e da Lua nos meses e anos.

O Eclipse da Lua separa, dissolve, para que o Eclipse do Sol reunifique, combinando em uma nova forma.

Toda a natureza entra em pausa diante dos eclipses. E este eclipse em particular, repleto de eventos astronômicos paralelos, parece sinalizar algo mais para a Terra, como uma revolução kármica e cósmica se articulando para o resto do ano e daí em diante.

JP em 03.04.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo