MistériosUfologia

Tesla relatou ter sido contactado por extraterrestres para a Cruz Vermelha

O sistema CA que ele defendeu e melhorou continua sendo o padrão global para transmissão de energia. Ele demonstrou comunicação de rádio sem fio dois anos antes de Guglielmo Marconi e acredita-se que seja a primeira pessoa a produzir uma imagem de raio-x.

A imagem foi o resultado de uma tentativa fracassada de fotografar Mark Twain.

via Century Magazine / Wikimedia Commons

Enquanto as descobertas científicas de Tesla estão entre as maiores de sua geração, os mitos que o cercam o transformaram em uma figura semelhante a um culto. Teóricos da conspiração acreditam que Tesla criou um raio da morte, um sistema de energia sem fio que poderia transmitir eletricidade por todo o mundo, e que o governo roubou todos os seus documentos de pesquisa após sua morte.https://3168c75574d03539ed26172d2dd2362b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html?n=0https://giphy.com/embed/nbJgwh1Jx5w1W#amp=1

Em 1899, o próprio Tesla pensou ter contatado alienígenas. Ele ouviu alguns sons rítmicos em um receptor de rádio e estava convencido de que eram extraterrestres por natureza.

No ano seguinte, a Cruz Vermelha pediu a Tesla para prever a maior conquista possível do homem no próximo século. Ele respondeu admitindo que já pode ter alcançado isso ao receber uma mensagem de “outro mundo”.

por meio da Tesla Society

Transcrição:Para a Cruz Vermelha americana, cidade de Nova York.
O retrospecto é glorioso, a perspectiva é inspiradora: muito pode ser dito sobre ambos. Mas uma ideia domina minha mente. Isto – meu melhor, meu querido – é por sua nobre causa.
Tenho observado ações elétricas, que parecem inexplicáveis. Embora fracos e incertos, eles me deram uma profunda convicção e presciência de que, em breve, todos os seres humanos neste globo, como um, voltarão seus olhos para o firmamento acima, com sentimentos de amor e reverência, emocionados pela alegria notícia: “Irmãos! Temos uma mensagem de outro mundo, desconhecido e remoto. Diz-se: um … dois … três …”
Natal 1900
Nikola Tesla

Artigos relacionados

Em uma carta de 1910 para o The New York Times , Tesla afirmou que os sons vinham de Marte.“Certamente, alguns planetas não são habitados, mas outros são, e entre estes deve existir vida em todas as condições e fases de desenvolvimento. Pessoalmente, baseio minha fé nos débeis distúrbios elétricos planetários que descobri no verão de 1899 e que, de acordo com minhas investigações, não poderiam ter se originado do Sol, da Lua ou de Vênus. Estudos científicos mais aprofundados me convenceram de que eles devem ter emanado de Marte. Todas as dúvidas a esse respeito logo serão dissipadas. “

Comentários

Botão Voltar ao topo