Sons misteriosos persistem na China há 10 dias, deixando moradores apavorados

Um ruído misterioso, que já dura mais de 10 dias, está alarmando os moradores de Weining, Guizhou, China.

As pessoas usaram drones para tentar descobrir a fonte sem sucesso. Especialistas foram enviados para investigar, mas falharam em dar explicações, apenas pedindo que as pessoas não entrassem em pânico e voltassem às suas vidas normais.

De acordo com várias pessoas que comentaram na conta do Twitter de Jeffener Zeng:

Soa realmente como apito ou buzina, um som produzido quando o fluxo de ar é obstruído e forçado através de uma pequena abertura, faz sentido, pois Guizhou é um lugar famoso por seu relevo cárstico, caracterizado por sistemas de drenagem subterrânea com furos e cavernas.

Embora as pessoas locais tendam a mistificar coisas naturais, elas saberiam a diferença entre os sons de um sistema de drenagem subterrâneo com furos de drenagem e o que quer que seja.

Um fluxo de ar sendo forçado através de uma pequena abertura seria uma atividade comum, e não vale o tempo de dezenas de pessoas, mas a simples reunião de pessoas fala que o som não é algo natural.

Vejam e, principalmente, ouçam nos vídeos:

Esses misteriosos ruídos, sem uma fonte conhecida ou causa detectável (somente especulações) começaram na Rússia em 2011 e não pararam mais, apelidados de Trombetas do Apocalipse.
Soando agora na China, o berço da nova pandemia, poderiam trazer algum novo alerta tipo:
“Mutações do coronavírus e novas pandemias em curso”
(tal como o jovem astrólogo indiano previu ano passado?)

O tempo dirá!

China, Pandemia 2020, raça amarela, quarto cavaleiro do Apocalipse, cor amarela… nada é por acaso, e na matemática do Caos, tudo está encadeado numa mesma curva de função matemática de dissolução.
Mas eu tenho certeza de que os céticos sempre terão uma boa explicação para tudo.
Porque eles precisam disso para poder continuar suas vidas na linha horizontal de sempre.

JP em 04.07.2020

Comentários
Compartilhar