Reflexões 50

O fantástico Índio crop circle

Em 5 de Julho de 2009, num campo da Inglaterra, esse Índio com cocar e códigos nas penas surgiu, para deleite dos estudiosos e curiosos.

Muitas interpretações, mas todas elas concordando que se trata de uma representação abstrata da antiga divindade mexicana, o deus de Vênus Quetzalcoatl, que significa Serpente Emplumada.

E notamos, acima do seu cocar de penas, na área clara, uma forma em zigue-zague sugerindo uma serpente. A associação entre penas e serpente foi estabelecida.

Ao lado, imagens do deus Q no México maia.

O código das penas do cocar foi escrito com numeração maia (barras e pontos), e dividida em duas bandas do cocar, sete penas de cada lado, com as respectivas somas:
85 – 89

Estas somas se reduzem a
(8+5) – (8+9) =
13 – 17

E com espanto, estes dois números (ou selos) são os regentes do Calendário maia-asteca, de forma sintética. Porque 17 é o selo que rege o Quinto Sol atual, Sol terremoto (17-Ollin ou Caban, asteca ou maia), enquanto 13 é o selo BEN ou ACATL, ambos significando cana que transporta água, e que na linguagem cosmoógica, significa os alinhamentos cósmicos previstos pelo calendário para essa época como transportadores de energias tais que promoveriam a transição planetária, como temos testemunhado, a partir de 2012.

A face do Índio é igualmente interessante.

Parece representar a Terra, com alguns meridianos destacados, e na área do nariz, a semelhança de um PEIXE, que identifica as raças alienígenas superiores, os pescadores, o código crístico do Peixe.
De fato,
mais uma obra de artistas venusianos, sem qualquer sombra de dúvida.
Até porque toda a cultura maia declarou que suas ciências vieram dos seres de Lamat,
que é Vênus.

Ou seja, os mesmos de ontem
voltando em nosso hoje
e preparando os novos rumos do amanhã da humanidade
como das outras vezes…
Acreditar ou não em tudo isso
não fará a menor diferença para eles.

Os Sete Olhos da Iluminação

Os sete chakras formam uma linha extensa de poder circulante integrado. Sem os demais abertos, a Pineal isolada jamais será “aberta”, como ensinam algumas linhas místicas furadas da atualidade, atropelando a ciência harmoniosa dos sete chakras.

Simplificam os caminhos da Iniciação interna, dizendo que você “abre” a Pineal se evitar flúor, ou se tomar certas substâncias vegetais, etc. Os atalhos de sempre para os que tem atalhos no pensamento e preguiça de se aprofundar em temas que exigem profundidade e lucidez, tal como o modus operandi dos sete chakras, chamados SETE OLHOS.

Sabia você que a Bíblia chamou a Pedra onisciente de Pedra de Sete Olhos? Os Sete perdidos poderes do homem, como sete lâmpadas acesas na sua coluna vertebral, nutridas com o fino azeite da transmutação dos instintos básicos a partir da raiz da árvore da vida, o chakra básico?
Não dêem ouvidos a filosofias baratas, criadas por guias cegos, que especulam muito sobre o que pouco ou nada sabem.

Tudo porque não existem atalhos convenientes para a Iluminação.

Não existe chakra funcionando em separado do outro. Todos coexistem dentro do mesmo poder vital refinado circulando.

Pense em termos orgânicos.
O cérebro funciona a parte do coração, e o coração funciona a parte dos pulmões, e a parte dos rins, e dos ossos, etc?

A vida é a resultante de todos os órgãos atuando juntos e em harmonia cooperativa.
E da mesma forma, a Iluminação, via sete Olhos internos.

Todo mundo quer caminhos fáceis e soluções rápidas.
Mas tudo isso se mostrará ineficaz com o tempo.

JP em 27.02.2021

Segredos dos deuses – O Nome de YHWH representado na Árvore da Vida do estilo sumeriano?
Como é possível?

A primeira coisa a ser lembrada é que a divindade YHWH dos livros de Moisés e demais escritos posteriores tem muitos paralelos com as divindades sumerianas relatadas.
O próprio Abhraão, o pai dos hebreus, vinha da cidade de UR, da Caldéia.

A Caldeia foi uma nação semita que existiu entre o final do século X (ou início do IX) e meados do século VI a.C., após o qual ela e seu povo foram absorvidos e assimilados à Babilônia. Estava localizada na região no sul da Mesopotâmia, principalmente na margem oriental do rio Eufrates.

Abhraão portanto importou muitos traços culturais dessas regiões antes de estabelecer a nação dos hebreus nos limites da Terra Prometida por YHWH, o deus barbado, tal como as divindades sumerianas antigas.

E qual a conexão expressa com esta imagem?
Temos aqui uma representação da árvore da vida, e a imortalidade era o atributo dos deuses que tinham acesso as frutos da vida.

Uma ilustração que tem inúmeros significados e conexões paralelas em diferentes culturas e tempos, mas o essencial aqui é compreender que a árvore da vida é uma representação da própria fisiologia oculta do corpo fisico, com seus potenciais vitais desenvolvidos ao ponto de uma total regeneração interna, física e psicológica, a qual, segundo os padrões da ciência Hermética, é capaz de devolver ao homem mortal e inconsciente a perdida condição de Adam-Kadmon, ou Adão divino, imortal e reconectado ao Criador da humanidade.

Muitas outras imagens do período mostram a mesma relação, algumas incluindo o casal Adão e Eva diante da mesma árvore, algumas delas com o caduceu de Mercúrio ou serpentes trançadas retratadas, ao estilo DNA (genes).

Mas onde está a assinatura de YHWH nesta árvore em especial?
No número do Nome, YHWH = 26.

Conte o número de frutos na árvore, 25, mais o fruto na mão da divindade, 26, ou o 26° fruto destacado.
Curiosamente, este fruto tem a mesma forma da letra 21, Shin, que no hebraico representa DENTE, ou vigor físico restaurado.
Os dentes eram um símbolo de vigor físico que era perdido na velhice, tal como os dentes, por isso, a associação.

Além disso, a árvore tem 14 ramas, sete de cada lado, o que nos leva ao conceito da Alquimia (Arcano 14, a temperança) entre duas bandas de energia em sete níveis de refinamento, configurando o número mestre da Cabala, 72.

A Árvore da Vida, representada em identidade cosmológica, coloca Netuno, o planeta da espiritualidade, no topo, sefirah UM, chamada Keter, a Coroa. Note a semelhança entre o fruto da vida, a letra Shin e o famoso tridente de Netuno, que aliás, representa o planeta em seu hieróglifo astrológico. Tudo se conecta nas simbologias antigas.

A imagem significa o segredo dos deuses, a ingestão dos frutos da árvore da vida, que nada tem a ver com tecnologias artificiais, e sim, com um conhecimento secreto da fisiologia orgânica ao ponto de despertar os poderes do Kundalini, a raiz da árvore da vida no osso coccígeo, núcleo dos instintos, elevada à totalidade de poder quando sublimada nos sete níveis da consciência, o que equivale aos sete campos psíquicos dos (sete) chakras.

Uma ciência poderosa que está sendo perdida no tempo da diluição holística e das artificialidades tecnológicas substituindo tudo. Até o modo de pensar da humanidade hipnotizada.

O fruto da vida eterna sempre esteve dentro do nosso corpo.
Mas para comer desse fruto, você primeiro precisa cultivar a árvore da vida novamente em você, porque ela morreu desde a queda da geração humana.
Só restou uma raiz depositada no fundo orgânico de cada novo corpo que recebemos ao nascer.
A raiz se chama Kundalini.

Irrigar essa raiz até ela rebrotar, com novos galhos e flores, e ingerir seus frutos na época em que eles chegarem, é o caminho para voltar ao status de imortalidade e iluminação.

Leia também  O Ouro dos tolos e o Ouro dos sábios

Eis o conhecimento a quem busca conhecimento verdadeiro!

JP em 28.02.2021

Um verdadeiro exemplo de amor pelos animais

Sem gaiolas, sem jaulas, sem coleiras, sem submeter o animal à rotina humana, privando-o de sua liberdade e lhe impondo sofrimento…
mas apenas lutando para preservá-los livres em seus próprios habitats.
O que implica também em se tornar um guardião destes habitats pois,
que adianta lutar pela preservação animal
se não houver luta pela preservação do lar onde eles habitam?

Essa é a minha forma de compreender o amor pelos animais
e por qualquer outro ser vivo,
lutando para mantê-los livres nos espaços que Deus criou para eles,
na companhia daqueles da sua própria espécie,
sem tentar modificá-los para inserí-los à força nos espaços da rotina humana.

Não basta não comer carne.
É preciso dar liberdade a essa carne
porque somente sendo livre ela será feliz.

Lembrando que todos os animais merecem amor e cuidado,
não somente cachorros e gatos.


Um momento de ternura entre a “baleia beluga Spy na Rússia,” de nome “Hvaldimir” e o pescador Joar Hesten é compartilhado nesta fotografia, que recebeu o status de finalista no Sony World Photography Awards de 2021.

Hesten foi quem libertou Hvaldimir do anel de câmera militar que usava quando apareceu de repente no norte da Noruega em abril de 2019. Durante aquele verão e outono, Hensten visitou a baleia, cuidou dela e buscou formas de protegê-la melhor. ????

Cinco semanas atrás, Hvaldimir, que entra e sai quando quer, estava em Sórfold, Noruega, parecendo saudável e ativa. Ela está lá desde novembro, de acordo com os moradores que o observam.

JP em 02.03.2021

Portais (definição resumida)

A matéria existe em todo o Universo, em todas as dimensões.
Porém, a mesma matéria se arranja de diferentes formas, o que implica que em cada plano ou dimensão, a mesma matéria se comporta de maneiras diferentes, submetidas a padrões energéticos e temporais diferentes.

Quando alguém se move de uma dimensão para outra, a mesma matéria do espaço-tempo assume outro arranjo estrutural (conforme a dimensão) e a transição entre dois estados de matéria diferentes se chama portais.
Nao confundir com os quatro estados da matéria, sólido, líquido, gasoso e plásmico, que ainda comportam a mesma matéria em TEMPERATURAS DIFERENTES, não em dimensões diferentes.

Dimensões diferentes não tem a ver com mudanças de temperatura, mas de vibração estrutural da própria matéria em sua raiz atômica e molecular.
A matéria assume outra estrutura, e portanto, se acomoda em outra dimensão equivalente.

Ainda falta muito mesmo para a ciência oficial 3D começar a ver além das janelas quadradas dos seus laboratórios…

Outra da série
Memes alienados

Pela ótica de um usuário de drogas, sim. Mas pela ótica de um espiritualista, não foi a droga que causou a viagem, mas o espírito que encarnou na matéria para aprender, e depois, retornar.
Até porque aquele ET segurando a DROGA também vai morrer um dia. Como a “cobaia humana” do ensaio dele.
“O Espírito se veste para descer
e se despe para subir”.
Na energia da iluminação.
No drugs.
O Universo é um somente.
O que varia é a interpretação de cada um, conforme o seu nível de consciência e desenvolvimento mental.
Para as formigas, a Terra é plana.
E agora?

Na Antártida, um enorme ′′ iceberg ′′ se formou ao se desprender completamente da plataforma de gelo chamada Brunt. Com 1,270 km2, tem o dobro da cidade de Chicago.

O grande alinhamento, atividade solar, vulcões e terremotos

O grande alinhamento planetário de 11.02.2021 produziu uma série de impactos geológicos que ainda estão atuando. Mais um vulcão entrando em processo de erupção.

Vulcão Pacaya, Guatemala.
Março 3, 2021.

E também estamos debaixo de uma tempestade solar no momento.

JP em 04.03.2021

Francês remove nariz e orelhas para se parecer com alienígena, e bomba na web.

Eu acho que a mãe dele não gostou nem um pouquinho disso.
E você, o que acha de transformar o seu corpo em vitrine de exibição pública?
Acha normal, superlindo? Politicamente correto?
Totalmente normal ele querer chamar tanto a atenção do mundo fazendo isso com o próprio corpo?

Eu só queria ouvir a opinião dos seus pais, principalmente daquela que o carregou nove meses no ventre e teve muito trabalho para transformá-lo num homem.
Será a mais sincera das opiniões.
Sem qualquer mi mi mi.

Não é questão de julgar, mas sim de perguntar:
Você faria isso no seu corpo?
Ou permitiria que um filho seu fizesse?

A hipocrisia da humanidade geralmente tem dois pesos e duas medidas.
Quando se trata de avaliar comportamento de pessoas lá fora, tudo é lindo e normal.
Mas quando esse mesmo comportamento acontece nas suas casas e famílias, o discurso é outro.

Tem muita gente escrevendo isso:
O CORPO É DELE E ELE FAZ O QUE QUISER!
Errado. O corpo é santuário sagrado do Espírito Santo e prestaremos conta dele ao Criador depois da morte.
Mas é inútil discutir com gente de consciência carnal materialista. Pura Perda de tempo.

Mais uma publicação onde vai chover os MIMIMIs das pessoas sensíveis e hipócritas…. aquelas que tem dois pesos e duas medidas. Tipo
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

A hipocrisia humana é enojante.
Aproveito para parabenizar as pessoas que, na era do politicamente correto, tem coragem de expor sua opinião de forma franca e sincera, sem se preocupar em seguir o politicamente correto do cardume hipócrita dos dois pesos e duas medidas.


Pela magia encantada das fadas,
aquele onde o mundo astral faz estradas,
encontre a sua própria jornada
porque desse mundo não se leva nada
apenas a sua alma iluminada
pela magia encantada das fadas…


Energia gravitacional em ascensão
Objeto P 7X em rota de aproximação

Tremores e terremotos fortes acima de uma média de 6,5 graus na escala Richter começaram a atingir a Nova Wilinda desde ontem, 700 Terremoto de coice acima de 6 graus Richter e há terremotos no Alaska. Na região do Ártico contínua, preocupando os cientistas e alertando que os cientistas concordam que os terremotos extremamente devastados com os níveis de Mega Richter acima de 9 graus de Mega Richter dentro do Círculo Ártico da Terra em breve.

Melhor que gostar destas coisas é entender estas coisas.
Porque muita gente usa isso como argumento e discurso para ser aceito em certos círculos de pensamento, mesmo sem entender patavinas.

Hoje em dia, o mais comum é ver gente posando de entendida de Física Quântica dentro de certos círculos místicos sem saber sequer o que significa a entidade do quanta.
Mas como está na moda falar em CONSCIÊNCIA QUÂNTICA, temos uma nova moda e estilo digital.

O Segredo do ANKH

A cruz da imortalidade, entre os egípcios, assumiu o mesmo valor de IMORTALIDADE no drama crístico. Através não da morte física, mas da morte psíquica, ou transformação (o significado mais elementar da CRUZ, seja em que cultura for) se obtém a imortalidade.

Os segredos herméticos da Alquimia como forma de transformar as energias inferiores do ser humano, via transmutação, em câmbio com a sua psicologia, são o caminho deste renascimento do novo homem, tão celebrado e tão pouco entendido nas linhas da Bíblia pelas crenças limitadas que pensam que a morte física é um passaporte automático para a ressurreição e a imortalidade da alma, desprezando os arcanos de fogo da Cruz I.N.R.I. subentendidos na ciência oculta do Cristianismo velado, essa mesma ciência que já existia há tempos atrás, no Egito, nas Américas e em outras culturas anteriores a Cristo que conheciam o segredo da cruz como CHAVE do céu, dos estados superiores de consciência da alma humana.

Leia também  Reflexões 47

Um símbolo, a cruz, amplamente conhecido no mundo antigo.
Uma chave de quatro braços, como o Nome sagrado de Quatro letras.
Tetragrama.
Quatro elementos em transformação: INRI.
Corpo, mente, alma e emoção.
E a resultante final após uma longa estadia no deserto dos alquimistas retirados deste mundo?
Um novo homem, uma nova alma, uma nova consciência
em um novo veículo, renovado e a altura dessa nova alma, mente e consciência.

Porque as obras de Deus são realizadas na Eternidade.
E para realizá-las, você não pode ser menos do que um Imortal.

Como assina a Cruz Ankh sobre o peito dos deuses do mundo antigo.
Instrumentos imortais do Ser Maior.

JP em 06.03.2021

Quando é noite de Lua
um tom de mistério acentua
o campo e a estrada nua
onde uma árvore solitária flutua
como num sonho que a alma situa
além do campo e da estrada da Lua…

As quatro estações humanas…

Um mesmo campo e paisagem, árvore solitária
registrando as quatro estações…

Como a vida da gente,
que também tem quatro estações,
infância
juventude
maturidade
velhice

Infância das sementes, dos primeiros brotos,
juventude do vigor das flores, dos amores, romances e ilusões,
maturidade ds frutos, da árvore desenvolvida e produtiva no campo
e a velhice da gradual perda de folhas, encurvamento de galhos
que significa o retorno ao solo
o retorno à raiz
e à terra que sustentou a árvore desde o início
ao tempo de quatro estações.

Reflita, humano de valor!
Que frutos você deixará para aquelas novas plantas
que virão depois de ti?

Ele diz:
“Eu vejo gente morta o tempo todo”
Eu digo
“Eu vejo mortos vivos o tempo todo”

O caminho da liberdade
e da reunião com a fraternidade dos Iluminados
passa antes por estradas extremamente solitárias
de reclusão, distanciamento e desapego do mundo das ilusões
arrastando as multidões…

Por mais que você fale do mundo das ilusões para elas,
elas não lhe ouvirão
porque suas vidas só estão devotadas ao prazer do momento.

Então, siga seu caminho solitário
sabendo que todos os peregrinos deste mundo
um dia se reunirão na grande família da qual sempre pertenceram
família que nada tem a ver com as multidões enlouquecidas lá fora…

Quem vive a vida apenas para satisfazer seu ego e os prazeres do seu corpo e sentidos
já está morto e não sabe.
A vida só tem sentido, finalidade e propósito
quando dedicada à busca espiritual.

“Lute apenas pelas coisas que você pode levar para a eternidade… para elas é que cada um de nós foi colocado nesta vida”.

JP em 07.03.2021

O Ser Mulher

Para mim, a definição mais elevada do Ser mulher está no ato sagrado da Maternidade.
A definição MULHER para mim vai muito além de corpo e desejo sexual. É um conjunto complexo, que vai do corpo ao espírito feminino.

Razões do coração de uma mulher por Deus inspirado que
só a própria mulher pode compreender… porque a coisa é muito acima e além da questão sexual, como a maioria, infelizmente, julga.
Abaixo, segue a minha visão mais nobre do Ser Mulher.

Se a mulher é a Flor que revela toda a sua beleza,
a Maternidade é o fruto que manifesta diante do Mundo a grandeza do Seu Ser, por Deus criado e idealizado na parte mais nobre do seu coração.

Mesmo que a mulher seja estéril, em algum lugar do seu coração a maternidade sagrada continuará presente, porque não é o ato de parir que a torna tão rara aos olhos dos homens, mas o ato de amar e educar seus filhos com o propósito de um tal amor incondicional capaz de produzir grandes seres ao mundo.

Sem amor, que mulher padeceria todas as dores e incômodos de um parto? E todos os sacrifícios da maternidade?

É desse amor espiritual da mulher tomando forma nas batalhas da vida que eu falo…ela suporta tudo em nome desse amor, que a torna tão grande e acima do mero conceito sexual FÊMEA.
Mesmo com os filhos adotivos.

Esse amor incondicional das mães é o que eu mais celebro neste dia.
Afinal, ninguém veio da cegonha, e devemos nossa existência às mulheres maternais.
Tem coisa maior que isso?
Parabéns à todas as mulheres!
Com a imagem gloriosa da Mãe das mães, a Virgem Maria.

Mulher
Portal Sagrado

A primeira Morada….
E na Bíblia cabalística, o Senhor Deus tem sua contraparte feminina reconhecida com o nome de Shekinah, e para quem não conhece, Shekinah significa MORADA.
A Mulher é a primeira morada da Alma

e a Natureza, chamada de Mãe, a primeira morada de todas as almas em coletivo.
Outra curiosidade cabalística

O nome BIT-AL ou Betel, em hebraico, significa A CASA DE DEUS.
E seu valor é 443.
O mesmo valor da palavra BETULAH, que significa VIRGEM.

E por essa conexão, uma Virgem sagrada foi eleita por Deus para ser a Mãe de Seu Filho, morada vistada pelo Espírito Santo.

É muito triste constatar que todos estes conhecimentos sagrados estão sendo atirados na lama por muita gente que vulgariza ou despreza o ato sagrado da maternidade, concepção, gravidez, parto, e criação… em todas as suas muitas etapas.

Porque não basta gerar, é preciso modelar a criação pela sabedoria do coração vinda do amor especial das mães… que muitas vezes adotam mas preservam o mesmo amor pelo filho adotado.
O que é muito nobre e especial de se ver…

Obrigado, Ser Mulher!!!
Porque eu não nasci de chocadeira
e nem fui trazido por uma cegonha a este mundo
mas sim, pelo Amor de Deus criando tua biologia única
e inspirando teu raro amor de sacrifício…

Tu és única.
Ser Mulher.

JP em 08.03.2021

Mente sã em corpo são

A grande indústria farmacêutica cria consumidores, não a cura.
É o que dizem aqueles que vendem cristais, vendem óleos essenciais, vendem terapias holísticas…

Réplica

Ao menos, as terapias alternativas não envenenam o corpo físico e, pior, não só não curam nada como ainda geram outras doenças piores pela gradual intoxicação química dos órgãos e sistemas orgânicos.

Mas a mesma ciência garante que a meditação e a fé, de repente, numa terapia alternativa não invasiva e agressiva, já fizeram milagres por ai em termos de CURA e auto cura.

A boa imunidade é uma questão muito mais emocional do que bioquímica. Porque a mente é que controla e direciona tudo no corpo fisico. Propagandas e mídias bombardeando TERRORISMO PSICOLÓGICO ou atração pelos excessos da gula e da vida desregrada nas mentes o tempo todo, induzindo-as a fatores que abaixam totalmente as forças do sistema imunológico, abrindo espaço para legião de doentes, aqueles que vão enriquecer a indústria farmacêutica para todo sempre enquanto houverem mentes suscetíveis, sistemas imunológicos enfraquecidos e doentes a partir de mentes e emoções manipuladas pela engenharia social visando LUCRO e não cura.

Ou seja, o SISTEMA cria os doentes que irão sustentar o SISTEMA.
E a COBIÇA continua sendo a pior das doenças…

MENTE SÃ EM CORPO SÃO.
Nesta ordem!

JP em 09.02.2021

Comentários
Compartilhar