A jornada interior
A jornada da alma começa quando os olhos se fecham e os ouvidos deixam de escutar o mundo lá fora, quando então outros sentidos aparecem, sentidos esses que permanecem inativos quando toda a nossa atenção está focalizada no lado de fora da vida.
Esta é a principal prerrogativa do exercício da meditação. A descoberta de um mundo interior real é o que torna efetiva toda oração, toda prática, todo esforço em calar os sentidos de fora para abrir os sentidos de dentro, quando então, e finalmente, o homem descobre que o Infinito mora dentro dele, e que todo o propósito das antigas religiões em codificar o contato com o Sagrado partiram dessa segunda natureza humana, a sua natureza interior imutável, independente de tudo mudando lá fora.
O espírito interior sempre procura canais de comunicação com o homem exterior, e o mais elementar de todos está no mundo dos sonhos.
Independente da crença ou não-crença de cada um, este espírito iniciará um diálogo com o nosso coração quando estivermos prontos para a jornada interior, porque poucos podem sustentar essa aventura que oferece riscos aos fracos de corpo e de alma.
Enquanto esse chamado não romper o silêncio dos sentidos ocultos, ficaremos apenas diante de uma porta fechada, á margem de uma estrada que ainda não nos convidou para caminhar, e tudo o que nos restará serão opiniões, palpites, críticas e ceticismos em relação aos que estão caminhando de verdade por essa estrada, se afastando cada vez mais daquele mundo conturbado dos que nada vêem, nada escutam e nada caminham em espírito.
Apenas falam e julgam que sabem alguma coisa… e para aquele que caminha e se afasta dos juízes cegos de seus passos, eles nada mais representarão na distância, senão que pobres criaturas que, algum dia, no seu voluntário retorno, os Iluminados que se libertaram da grande roda tentarão ajudar.
Aqueles que sempre ofenderam o caminho dos loucos iluminados são agora por eles visitados. Poucos escutarão o que eles têm a dizer. A maioria continuará achando que são loucos, que vivem fora da realidade deste mundo.
E nisso, e somente nisso, eles estarão absolutamente corretos.
A ovelha que representa mansidão, e não a submissão
A ovelha que representa a obediência, e não a subserviência
A ovelha que representa o coração pacífico, e não a alma violenta e reativa
A ovelha que representa a paz interior que liberta, e não o ódio que condena
A ovelha que representa a fidelidade no caminho, e não a vida desregrada na estrada da perdição
A ovelha que representa a pureza de conduta, e não a imundície dos vícios
A ovelha que representa o amor de gratidão pelo seu mestre, porque sabe que ele daria a própria vida para o seu bem
A ovelha que representa o melhor caminho escolhido nessa vida, aquele que deposita em DEUS todos os créditos do próprio destino
A ovelha, enfim, que representa a alma feliz e livre nos campos da Eternidade, que conquistou o Infinito através da humildade, e não pela prepotência do próprio ego impotente
Porque somente um tolo pode não adorar aquele que criou todas as coisas e de quem recebeu a própria vida. E no final das contas, não é que a ovelha revelou grande inteligência?
A inteligência de quem escolhe o melhor nessa vida.
“O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Ele me faz deitar em verdes pastagens,
conduz-me mansamente à águas tranquilas
refrigera a minha alma”
A ajuda de Deus é uma lei do Universo, porque o Criador coopera com a Criação, em todos os níveis e aspectos. E quando se trata de ajudar os espíritos na sua dura caminhada, esse auxílio será ainda mais notório e evidente, porém, dependente da fé pessoal. Porque de nada adianta o Sol nascer pela manhã se não abrirmos nossas janelas para receber a sua luz!
Quem muito quer, pouco agradece.
Quem tudo quer, nem se lembra de agradecer.
A gratidão aciona a infalível lei do retorno carregada de prosperidade. Eis a chave do “segredo”.
*Toda narrativa ideológica começa a partir da construção de uma simples expressão… que então a mídia tenta viralizar na forma de uma lavagem cerebral coletiva. Bem, ela é paga (e muito bem paga!) pra isso
Oração “A Miséria julgará o mundo!”
*(Uma reflexão sobre os caminhos do nosso coração diante da miséria humana)
A Miséria Julgará o Mundo
É a miséria que irá julgar os destinos da terra inteira. É ela que também nos julgará quando ós comparecermos diante de Deus.
Nessa hora o Senhor dirá a cada um de nós:
“Eu tive fome. Eu tive frio. Onde quer que tenhas vivido, os que tinham fome, os que tinham frio na terra inteira, era eu que estava neles. Na verdade, sem piedade para com o próximo, não passamos de hipócritas, porque em cada irmão que sofre e chora está a face de Deus.”
Abbé Pierre
Essa será a única Lei que nos julgará.
A mesma lei que o nosso coração usou para com o seu irmão.
Compassiva ou cruel, atenciosa ou indiferente,
cheia de amor ou de desprezo.
Cuide dessa reflexão enquanto você está vivo e pode mudar tudo na sua vida.
E principalmente, depois dela.
O dramático caso da internação de uma abelha chamada ODETE
‘Criamos uma conexão’, diz estudante que pagou por internação de abelha em clínica veterinária de Goiânia
Odete foi resgatada no quintal de uma casa, em Goiânia. Apesar dos esforços a abelha morreu 24 horas depois da internação.
“A gente criou uma conexão com ela. Ela conhecia a nossa voz, porque quando a gente falava, as anteninhas dela ficavam mais em pezinhas, ficava mexendo a cabeça. Dava pra sentir que ela se sentia confortável e segura com a gente”, disse Sarah.
Internação da abelha chamada Odete???
O mundo seria um lugar bem melhor se as pessoas tivessem essa mesma conexão com o seu semelhante.
Mas agora é um querendo matar o outro. Coisa que os animais não fazem entre si.
Ué, não dizem que os animais são tão evoluídos?
Porque não lhes imitam nesse quesito?
Átomo, um espaço quase vazio
Se 99,99% dos átomos é espaço vazio, então o que é o espaço? Seria ele mesmo vazio, ou ele é repleto de força espiritual consciente construindo as coisas como elas são?
Eis a espinha de peixe entalada na garganta da ciência materialista 3D, porque a matéria pode até ser uma ilusão, mas a energia consciente que a construiu nunca foi uma ilusão.
Ela é a resposta para todas as perguntas.
Porque o espaço pode ser vazio de matéria, o que não implica que ele seja repleto de outra coisa, energia, entidade, presença, consciência, que está lá mas a ciência oficial não tem como detectar.
O importante não é a velocidade, mas sim saber a direção
Porque, se estivermos correndo depressa demais na direção errada, iremos certamente perder energia e tempo.
Mas ainda que estejamos lentos demais na direção certa, não haverá perdas significativas para a consciência, que irá aprender a marchar conforme a necessidade da estrada e a demanda do tempo.
Então, podemos reescrever isso:
O importante não é a força, mas sim a consciência no controle da vida.
Os estados de consciência são as dimensões em nós
*Para que um lobo pose disfarçado com a pele de ovelha, antes ele deve escolher uma ovelha para arrancar a pele… temos muitos lobos no cenário político que fazem questão de arrancar peles de ovelhas todos os dias para manterem o closet bem abastecido do seu uniforme diário de trabalho. Eis uma coisa que pouca gente considera: a origem das peles de ovelha que os lobos usam em sua encenação. Muitos inocentes são sacrificados todos os dias para que os lobos possam manter seu teatro de poder na Terra.
Música é vida!
Tudo se move no Universo, e todo movimento gera uma vibração, uma onda harmônica e que, combinada com outras ondas harmônicas, gera música e combinação musical incessante, desde o movimento do Sol, dos planetas e das estrelas até o movimento dos átomos e partículas da matéria, tudo isso fluindo de maneira incessante no espaço e no tempo, cuja resultante final e mais bela possível é a vida no encontro preciso e calculado de todas, e cada uma das notas da partitura do Criador.
Sim, a vida é uma orquestra sinfônica retumbando no Universo inteiro diante de uma plateia ainda surda neste mundo chamado Terra.
Fins de mundos
O mundo que a gente conhecia, pelo menos em termos de moral e espiritualidade, já acabou.
As ideologias e tendências modernas trataram de destruir tudo o que existia de sólido nesse sentido, ou contaminar o que ainda resiste de bom, justo e verdadeiro com sua filosofia materialista e sua ética vendida ao sistema a preço de ouro.
E da própria alma barganhada.
Só restou mesmo a parte material de tudo, a parte menos importante para o Criador, que não tardará em purificar com fogo abrindo o caminho da renovação de todas as coisas, devolvendo à elas sua antiga e boa moral, sua espiritualidade e consciência da verdade, resgatando assim a humanidade de se tornar um exército de zumbis e fantoches dos embaixadores do Inferno, que trataram de por empenho em destruir os valores da consciência humana para que o Soberano das trevas reinasse sem resistência.
Fins de mundos porque o mundo está acabando em etapas, e o primeiro alvo do Inimigo da Humanidade começa na alma humana para terminar na parte física dessa alma, quando então corpos se tornam mais facilmente condicionados ao programa, porque já são corpos sem mente sadia, são casas vazias, são zumbis, mortos em vida.
O primeiro alvo é a destruição da consciência da humanidade nutrida pelos valores da Verdade e da Justiça, para em seguida colocar em seu lugar valores perversos e contrários à Ordem Divina.
Porque a proposta agora é o banimento do Sagrado para o reinado absoluto do humano empoderado.
Deus é bom o tempo todo!
Fato.
Mas a maldade contínua da maioria de seus filhos é o que impede o oceano da bondade do coração divino alcançar suas vidas com cura e abundância.
Mais fácil negar a bondade divina do que olhar no espelho e reconhecer a maldade interior que separa a alma do amor infinito.
Porque se Deus é bom o tempo todo,
o ego humano é mau o tempo todo, violento, materialista, carnal, orgulhoso, malicioso e maldoso em todos os sentidos.
O contato com o amor divino sugere, mas não obriga, que as almas procurem remover esse lixo espiritual de suas entranhas para começar a sentir com gratidão a bondade divina.
Mas essa é a parte mais difícil do processo.
Temos visto a filosofia materialista multiplicar suas desculpas e justificativas, até o ápice do ateísmo, negando aquilo que não mais consegue alcançar com sua vilania e torpeza de caráter.
A falácia intelectual do ego maquiavélico é capaz de distorcer todo o sentido moral e espiritual do universo ao seu redor apenas no esforço de se autojustificar eternamente em suas torpes inclinações. Claro está que esse tipo de ego jamais chegará ao contato com o Amor Infinito, terminando seus dias em uma dolorosa solidão e sensação de cancelamento da própria Verdade que ele sempre tentou desfigurar a favor de sua falácia impotente, ignorante e vazia.
*Tenho pena de quem crê mesmo que a tecnologia moderna será a tábua de salvação do planeta.
*Diga isso para a fúria solar (ativada pelo chegada do astro intruso).
*Tenho pena de quem fechou os olhos, ouvidos e coração para a única resposta e segurança de salvação espiritual na era da máquina.
*Porque ficarão extremamente confusos e perdidos quando os maus dias chegarem… porque todos esses coaches e gurus modernos ficarão tão confusos quanto os rebanhos que eles guiam, já que temos um exército de cegos… guiando cegos.
*Não haverá para onde ir nem o que se fazer.
A verdade crua e nua é esta.
Quem são as crianças eleitas pelo coração de Cristo?
As crianças que eu busco não são aquelas em idade, mas aquelas em coração, aquelas que ousaram preservar a inocência de uma infância duradoura que ainda acredita na magia das coisas que os olhos não podem ver, mas o coração pode sentir… aquelas crianças em espírito, seladas pelo meu amor e que sabem me amar com humildade e reverência, porque no coração de uma criança não existe a malícia e a astúcia dos adultos que todo o tempo planejam a favor do seu ego e desejos opulentos, cobiças e taras, se tornando aí escravos de si mesmos. O coração de uma criança é livre de toda essa maldade, de todo esse peso, de todo esse conflito, porque aprenderam com o meu coração a amar as coisas simples da vida, tornando-se como eu, simples de espírito, o que as tornam elevadas diante dos ohos do Pai.
A criança espiritual é aquela que aprendeu a renascer todos os dias em seu coração, enquanto os adultos carnais morrem todos os dias um pouco mais em suas sepulturas vivas repletas de arrogância que já perdeu a capacidade de resgatar a própria simplicidade em sua vida.
Crianças espirituais são seres simples, modestos, que se contentam com o pouco e o pouco se faz muito em seu sentimento de gratidão, enquanto o muito se torna nada para aquelas almas afundando em sua própria cobiça.
Nelas não existe preconceito, porque não medem os outros por aparência ou posses materiais. Elas ainda sabem falar na linguagem do coração.
Serão 144 mil crianças espirituais subindo primeiro, e veremos novamente na Terra um jardim florido e um planeta sorrindo de tanta felicidade.
Elas ensinarão o caminho à todas as crianças que ficaram aqui para completar o seu aprendizado.
Ouçam sempre o que elas têm a dizer.
Falarão em seus sonhos.
Falarão em seus pensamentos.
Falarão em seus melhores sentimentos, todas as vezes que eles forem iluminados pelo amor divino.
São anjos sem asas vivendo neste inferno, e se o inferno ainda não subiu totalmente, isso devemos à elas. Porque diante da inocente pureza delas, o inferno não ousa avançar, já que a inocente pureza delas é o que traz o céu para mais perto.
“Vinde a mim as criancinhas, porque delas é o Amor infinito do Pai!”
Predestinação ou Karma?
Nem sempre esse tipo de situação configura uma predestinação. Muitas vezes, apenas significa que a hora da pessoa ainda não chegou, e ela ainda tem um papel kármico a ser cumprido.
De qualquer forma, quem experimenta uma coisa dessas, sempre experimenta uma sensação de segunda chance, a partir da qual pode modificar e muito seus antigos valores na direção de uma espiritualização mais consciente e madura da efemeridade da vida.
Muitas pessoas saem mais humanas e humildes depois de incidentes do tipo, despertando aquele tipo de consciência da existência dos poderes de proteção divina e da necessidade de uma postura mais humilde e menos materialista na vida.
Ainda que elas nem sempre sejam tão dramáticas assim, todos nós recebemos segundas oportunidades na vida. Porém só prestamos mais atenção naquelas mais dramáticas ou explícitas de uma mão salvadora atuando, quando parece que vamos perder nossa vida e todo o resto.
São situações que nos empurram para o despertar radical da consciência em função de um choque capaz de paralisar nossa arrogância materialista que, até então, negava a existência de um poder invisível que controla tudo e todos, atribuindo erradamente à sorte ou ao acaso seu sucesso ou livramentos.
A Inteligência Artificial e a Idade das Trevas
Hoje, entrei num site qualquer e, sob esta imagem e outras geradas artificialmente, um título insinuando grandes descobertas no Egito de natureza extraterrestre.
E o pior, com mais de duas mil curtidas e pessoas acreditando firmemente na notícia.
Se o mundo jazia na mentira antes da Inteligência Artificial, agora é que ele afundará de vez com ela.
Porque a tecnologia avançada não está encontrando almas com caráter e amor pela verdade.
Pelo contrário, se faz acessível a qualquer idiota.
Se de um lado, já temos a ciência oficial negando, ridicularizando e até bloqueando descobertas e assuntos do tipo, de outro temos uma legião de desocupados que passam seu tempo criando mentiras para enganar o povo adormecido e cada vez mais, tudo porque a máquina, e não a mente desperta, é a sua única referência de informação.
O dia fora do tempo e os crop circles
Hoje é o dia verde do calendário maia, dia fora do tempo, fora do calendário (364+1 dias), e que coincide com o nascimento helíaco de Sirius nas latitudes médias da Terra.
Curiosamente, é um dia do ano geralmente marcado por crop circles indicando o poderoso evento, como esta maravilha abaixo, do ano de 2015, uma divindade solar e xamânica, como os deuses estelares dos povos hopi, seus deuses kachina das estrelas.
Com a queda da mensagem, talvez este ano não apareça nenhum crop circle, o que é preocupante.
Então, vamos rever esse tesouro das mensagens alienígenas, que eu já interpretei profundamente em outros trabalhos.
O Kachina mensageiro das estrelas, xamã extraterrestre, seres além do espaço, do tempo e do calendário fechado da nossa mortal condição.
*Eis a versão LGBTQIA+ da Última Ceia de Leonardo da Vinci exibida na abertura das Olimpíadas de Paris.
Um “culto à diversidade”, segundo eles.
No lugar de Cristo e dos apóstolos, drags queens, e em vez de pão e vinho, o deus Baco é servido numa bandeja, divindade greco-romana relacionada com bebedeiras, comilança e orgias sexuais no paganismo antigo.
Mas como disse um certo jornalista, por que eles não fazem a mesma caricatura herege com Maomé e a fé muçulmana? Ainda mais agora, que o Califado invadiu a França e, logo, a Europa inteira.
Eles querem respeito para a sua causa mas afrontam descaradamente os valores sagrados de milhões de pessoas na Terra.
Como bem disse o profeta, atos blasfemos generalizados seriam um dos sinais mais fortes do regresso iminente de Cristo.
E a agenda WOKE a todo vapor!
Que estas coisas nos instiguem a orar mais, vigiar mais, meditar e aguardar em Cristo, porque tudo isso foi profetizado como sinal que marcaria a índole dos humanos do fim:
“Lembre-se disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. As pessoas serão egoístas, amantes do dinheiro, orgulhosas e arrogantes. Elas falarão mal de Deus, desobedecerão aos pais, serão ingratas e não se incomodarão com as coisas de Deus. Elas não terão amor pelos outros, não perdoarão a ninguém, serão caluniadoras, não terão domínio próprio, serão cruéis e inimigas do bem. Elas também serão traidoras, atrevidas, estarão cheias de orgulho e amarão mais os prazeres do que a Deus.”
2 Timóteo 3: 1-4
Representação exata do Anticristo na abertura dos jogos olímpicos de Paris 2024
O Cavaleiro do Cavalo Branco, seguido por todas as Nações (desfile das bandeiras).
No Apocalipse, o Apóstolo São João descreve o anticristo como governante sobre as nações, alguém que recebe poder e autoridade do próprio Satanás (Apocalipse 13:2). Ele salta montado em um cavalo branco no primeiro selo rasgado do livro selado, é o primeiro cavaleiro do Apocalipse, seguido por outros três.
Esse governante será adorado por todo o mundo
(Apocalipse 13:3-4) e terá autoridade sobre “toda tribo, povo, língua e nação” (Apocalipse 13:7).
Ele será o líder de um governo mundial reconhecido como soberano sobre todos os outros governos, como nações o seguirão. É ele quem estabelecerá a paz falsa e ilusória, representada pela bandeira branca em suas mãos. (Daniel 9.27).
Ele ainda não pode se revelar, por isso encobre seu rosto. (IITs 2.8-9)
Ao fundo, a Torre Eifell, que figura como a própria Torre de Babel e a confusão da humanidade.
O Sistema já está mostrando a quem eles servem, o Anticristo e não o Cristo, daí o deboche em cima da Última Ceia.
Cristo voltará também sobre um cavalo branco para combater o Reino da Besta (Apocalipse 19).
O anticristo é, assim, a sua antítese em todos os aspectos.
Vigiai e orai.
Os tempos tenebrosos anunciados pelos profetas estão sobre nós.
O cão sagrado dos astecas
Este é o cão Xoloitzcuintli.
É uma raça antiga de cão que existe há pelo menos 3.000 anos.
Pelado-mexicano é uma raça canina oriunda do México. Desprovido de pelo, como o próprio nome já diz, é popular em seu país de origem, embora também esteja difundido em outras nações da América do Sul e Central.
Era o cão sagrado dos astecas, que foi associado ao deus Xolotl, deus cão guia do submundo.
O nome Xoloitzcuintli faz referência ao deus Asteca “Xolotl”, por considerarem-no seu representante direto.
Ele lembra muito o estilo do chacal egípcio e o deus Anúbis, com funções similares.
Da Santa Ceia ao Bacanal na abertura das Olimpíadas de Paris 2024
A tão comentada e repudiada abertura dos jogos Olímpicos de Paris 2024 têm uma mensagem central que poucos perceberam: a associação entre a Última Ceia (banquete realmente divino, de consagração de amor ao Paí e sacrifício pela humanidade) com Baco ou Dionísio, deus pagão greco-romano associado às orgias sexuais, festins, glutonaria e bebedeira, práticas que aqueles povos realizavam para “celebrar” a abundância das colheitas e coisas do tipo, ou ainda, inserir rituais de fertilidade, com direito a todo tipo de orgia possível.
A mesma mesa da pintura de Leonardo da Vinci aparece, sua estrutura longitudinal com as drag queens centralizadas por uma mulher mais obesa (em nome da inclusão), coroada com um halo e raios (para dar o destaque central em Jesus Cristo) e as outras drag queens ao redor, simulando as mesmas posições dos apóstolos naquela mesa retratada por Leonardo da Vinci,
Mas em vez de pão e vinho, Baco é servido numa bandeja cheia de frutos da terra (ilustrando os rituais pagãos e suas festas de colheitas, prosperidade e tudo mais). A associação é nítida e clara, bem como a inversão do tema BANQUETE.
Porque estamos diante de duas ceias, a ceia cristã e a ceia pagã. E aqui reside a afronta, misturando paganismo profano com cristianismo, como se eles declarassem que prefere BACO e seus bacanais do que Cristo e seu sacrifício.
Bacanal (para quem não sabe)
1.
festa em honra a Baco, o inventor mitológico do vinho, celebrada em Roma, à imitação das festas dionisíacas gregas; bacanálias.
2.
festa em que reina a devassidão; orgia.
Aquela apresentação foi um culto ao bacanal, que foi colocado sobre a cena da Última Ceia de forma proposital.
Bacanal (do latim Bacchanalia) eram, na Roma Antiga os rituais religiosos em homenagem a Baco (ou Dioniso), deus do vinho, por ocasião das vindimas, em que havia um cerimonial sério e contrito, de início, seguido por uma comemoração pública e festiva. As bacanais foram introduzidas em Roma e vindas do sul da península itálica através da Etrúria.
Eram secretas e frequentadas somente por mulheres durante três dias no ano.
Posteriormente, os homens foram admitidos nos rituais e as celebrações ocorriam cinco vezes por mês. Ao invadirem as ruas de Roma, dançando, soltando gritos estridentes, e atraindo adeptos do sexo oposto em número crescente, as bacanais causaram tais desordens e escândalos.
Tito Lívio relata que a rápida propagação do culto no qual ocorriam as mais grotescas vulgaridades, bem como todo tipo de crimes, crimes rituais e conspirações políticas em suas sessões noturnas, levou, em 186 a.C., à promulgação de um decreto pelo Senado — o chamado Senatus consultum de Bacchanalibus, inscrito numa placa de bronze descoberta na Apúlia, ao sul da península Itálica em 1640, atualmente no Kunsthistorisches Museum de Viena — pelo qual as bacanais foram proibidas em toda a Itália, exceto em certos casos especiais que deviam ser aprovados pelo Senado.
Eis o que eles quiseram teatralizar ali, um bacanal.
Se apenas teatralizassem isso, sem problemas, é a escolha deles.
Mas associá-lo ao momento sagrado da Última Ceia do Senhor e seu banquete de sacrifícios, eis a infâmia da coisa toda.
Eles simularam uma antítese da Última Ceia, uma negação e repulsa declarada a Cristo e ao verdadeiro pão do céu e manjar dos anjos, pão de amor e sacrifício partilhado pelos doze apóstolos como um contrato para a missão de evangelizar Terra, já que Cristo veio justamente com o propósito de combater os cultos pagãos de sua época, bem como fizeram os profetas nos circuitos de Israel, apontando os erros dos cultos dos falsos deuses e suas orgias, devassidões e toda sorte de pecados e infâmias na época da decadência daquelas culturas, porque era grande o número de israelitas que importavam de outros povos os costumes degradantes de seus deuses pagãos (Babilônia, por exemplo).
Se eles querem o seu direito no mundo e respeito de todos, devem também honrar o direito dos cristãos de serem respeitados nos valores fundamentais de sua fé.
Caso contrário, uma perseguição aos cristãos se torna declarada, não só da parte deles como também da parte da Mídia mundial e da política global, o que, aliás, não deveria ser surpresa para ninguém, já que tudo isso foi predito pelos profetas quando chegassem os tempos do fim da grande Rameira chamada de civilização moderna.
Eu intui o apagão em Paris?
Logo após a abertura infame das Olimpíadas de Paris 2024 no dia 26 de julho, um grande apagão atinge vários bairros da cidade luz, que ficou nas trevas, tarde de 27 de julho.
Olha só o que eu publiquei ontem!
Confere, produção?
“E pensar que a França foi o cenário das maiores aparições da Virgem Maria no século 19… Lourdes, Salette, Paris… talvez por essa razão é que o Dragão Vermelho está tão inflamado naquele país ?
A cidade – luz nunca esteve tão coberta de trevas como agora…”
Olha que reflexão!
Concordo 1000%, um aviso declarado do FIM
*Que o Santo Pai nos ilumine e nos fortaleça nessa cruzada que estamos enfrentando, em nome de Jesus Cristo, contra a imensa ignorância espiritual que cobre a Terra.
Pai, perdoai-os, porém,
eles já sabem o que fazem!
Oração do coração
Tudo bem, pode não conseguir orar o suficiente, mas o que faz esse celular até na hora de dormir?
Deus escuta o coração, mas também precisa que nos sacrifiquemos mais. Ficar o dia inteiro no celular e não conseguir orar o suficiente?
Temos que ser honestos também antes de nos entregar à autopiedade, que nunca funcionou diante de Deus.
Temos que dar o nosso máximo e o nosso melhor.
Acaso Deus merece as migalhas que sobram da nossa vida?
Porque as coisas que mais cuidamos na vida são as coisas que vivem em nosso coração.
Quanto DEUS está no seu coração?
E quanto a sua vida reflete essa presença de Deus no seu coração?
JP em 29.07.2024