EspiritualidadeHermetismoMistériosMundo

Reflexões 159

A beleza da união

A união não faz somente a força.
Mas também faz a beleza, porque gera harmonia, e o que gera harmonia
reflete Deus!
E quer saber o que mais reflete DEUS entre todas as coisas?
A harmonia de seres humanos unidos.
A Fraternidade.
Poderosa Mão de Deus movendo os corações solidários no Rio Grande do Sul.

A natureza é um lindo espelho de Deus, sabemos disso, mas a humanidade unida em amor é onde Ele está mais presente.
Não tenha a menor dúvida quanto a isso.

Deus ama TODOS os animais!

Por que nessas mensagens e imagens sentimentais apelativas da Internet nunca colocam ou raramente colocam as muitas outras espécies animais que também MORRERAM nessas inundações do RS?

Quantas cabeças de gado, ovelhas, cabras, porcos, aves, além dos animais selvagens das matas afetadas.
Por que só cachorro e gato?

Eles são mais importantes do que as muitas muitas outras espécies que morreram ali?

Na Arca de Noé só tinha cachorro e gato?

Deus ama TODOS os animais de igual maneira, e deveríamos amar também.
Isso sim é AMOR PELOS ANIMAIS.

Mas esse é o problema de muitos, enquanto idolatram cachorros e gatos, continuam comendo vacas, bois, porcos, galinhas, o que vier pela frente.

Uma grandessíssima hipocrisia na minha opinião. Ativistas animais tinham que ser no mínimo VEGANOS.

E de vez em quando, lembrar que todos os animais são importantes para Deus e a natureza.
Não só cachorro e gato.
Tenha dó. Isso já está enchendo.

Exorcismo na Internet

Uma coisa que eu aprendi nesta vida:

“Ouvir de quem sabe mais,
ensinar a quem sabe menos
e calar diante de falastrões que fingem saber das coisas, mas nada sabem, querendo apenas parecer uma coisa que não são diante dos outros”.

Porque uma coisa é certa:

“Quem sabe muito, fala pouco;
quem sabe pouco, ouve muito
mas quem nada sabe, sempre quer falar muito e nada escutar de ninguém.
Esse tipo de pessoa só quer ecoar a própria opinião tola em discussões cuja real intenção é chamar a atenção sobre a sua pessoa ignorante, mas que ele considera muito bem informada.
Esse tipo de pessoa, abundante nas redes sociais como erva daniha, deve ser evitada sempre”.

“Depois que a Internet deu voz a todo mundo, muita gente não tem interesse de aprender ou trocar informações.
O interesse deles é apenas causar barulho e distúrbio com sua ignorância lacradora, que jamais vai reconhecer que está errada. Eles não querem aprender nada. Eles querem apenas debochar, ridicularizar, ofender, agredir.
Mas nada que um block não resolva”.

“Me parece algo incrível, um contraste fabuloso, porque ao mesmo tempo que a Internet aumentou enormemente as possibilidades de aprendizado para todo mundo, por outro lado reforçou em muita gente aquele tipo de preguiça mental que se recusa a aprender coisa alguma, limitando-se apenas a uma coleção de opiniões superficiais e até equivocadas sobre todas as coisas como único e exclusivo arsenal de conhecimento”.

“Essas pessoas de mente diabólica são casas vazias, templos sem alma, vampiros de energia mental, zombadores em essência, e estão alinhados com as dimensões inferiores da matéria densa, manipulados que são pelas trevas para rondarem o mundo e contaminar as mentes que ainda procuram manter o bom senso e a razão. São como zumbis digitais sempre à espreita, tentando trazer confusão, discórdia e perturbação por onde passam”.

“Não existe uma combinação pior do que aquela que acontece entre a ignorância e a arrogância. Porque é justamente essa combinação que define esse tipo de gente. São arrogantes demais para se mancarem da própria ignorância”.

“Arrancar as ervas daninhas do nosso jardim é a única maneira de se preservar a saúde e a beleza das nossas flores”.

*Quando um peixe chora,
ninguém nota as suas lágrimas.

*Quando uma alma chora por dentro
só Deus conhecerá a sua dor.

*Porque chorar, todo mundo chora
até de rir.

A ressurreição do rei?

Este é o primeiro retrato oficial do rei Charles III desde sua coroação, revelado em 14 de maio no Palácio de Buckingham, UK

Assim que olhei este quadro, ele me passou uma vibração densa, sanguinolenta, como se o rei estivesse ardendo em chamas.

Talvez pretendendo mensagem similar à da Fênix, que renasce das cinzas, uma vez que pintaram uma pequena borboleta Monarca sobre o ombro direito do rei, e a borboleta simboliza a metamorfose do renascimento, como a Fênix.

A mensagem me parece soar como o renascimento não do rei, mas de alguma ordem secreta dentro do tradicional império britânico. Talvez uma nova ordem de monarquia e governo alinhada com a Nova Ordem Mundial, simbolizada pela morte do rei a lhe abrir caminho.

Quem sabe, programada para acontecer logo após a morte desse rei, que não deve demorar (uma vez que o rei enfrenta um câncer de pâncreas e recebeu dois anos de vida).

Apocalipse = Revelação

Esta é a tradução da palavra no grego, conforme o idioma original do registro das visões de João enviadas por Jesus Cristo através de um anjo.

Mas não pensem que tudo será revelado ao mundo no final dos tempos.

O que está sendo revelado agora e cada vez mais é o lado podre da humanidade durante a separação entre o joio e o trigo, porque as revelações superiores de ordem divina, a humanidade não tem nem cérebro e nem merecimento para recebê-las, porque serão reservadas apenas a uma classe privilegiada.

Ou seja, o grande médico da humanidade está revelando apenas a doença do pecado se alastrando na alma humana, e que o Inferno é o único hospital capaz de arrancar isso da civilização.

A grande Besta, Ordens secretas, guerras, terrorismo, comunismo, manipulação tecnológica, batalha final entre anjos e demonios, etc.

Mas as grandes e maravilhosas verdades só serão testemunhadas pelos filhos da redenção.

Jamais por esta humanidade cega e maligna, porque nem se a revelação do céu brilhasse diante dela, não tem nem olhos e nem coração para compreender sua grandeza e beleza.

Olhos corrompidos pela maldade, pela impureza e pelo ceticismo estarão fechados naqueles dias.

Todo olho o verá! Disse o profeta.
Mas será a única e última visão concedida à humanidade antes de ser condenada. A visão do Filho do Homem sobre as nuvens, para levar os puros consigo.

“Bem-aventurados os puros, porque eles verão a Deus”

Mais auroras boreais e austrais da poderosa atividade solar de maio de 2024 lembrando anjos.

Não devemos nos esquecer de que uma imensa aurora boreal na Europa em janeiro de 1938 sinalizou a chegada da segunda guerra mundial, conforme anúncio da Virgem de Fátima, vários anos antes.

Então, toda essa beleza no céu que as pessoas adoram curtir pode estar sinalizando uma mesma profecia.
Ainda mais com essa aparência de anjos tão marcante em várias destas auroras. Porque anjos são mensageiros do céu.

“Então haverá sinais estranhos nos céus, sinais no sol, na lua, e nas estrelas; aqui na terra, as nações estarão em angústia e apavoradas com o barulho terrível dos mares. Muitas pessoas desmaiarão por causa da terrível destruição que elas verão chegando sobre a terra, porque até os poderes dos céus serão abalados.”
Lucas 21: 25-27

Verbetes ignorantes

*O problema destes verbetes filosóficos é que eles são declarados por mentes no escuro, que não tem seus sentidos superiores acesos, transferindo para a ciência a responsabilidade que deveria caber às suas consciências, então, adormecidas.

O quarto escuro sempre foi a mente humana. E se a ciência acendeu alguma luz, é porque foi conduzida por uma consciência que se acendeu antes dela.

Teologia, portanto, não afirma ter encontrado um gato preto que não está lá. Afirma ter encontrado um gato preto que nem todos podem enxergar.

Iluminando a sombra

Certas correntes do pensamento místico moderno têm defendido que você tem que aprender a “conviver” com a sua sombra, numa convivência pacífica com a sua dualidade, para que os conflitos desapareçam.

Segundo esta linha filosófica da era moderna, não se trata mais de eliminar a sombra (que causa dualidade interna) mas de “compreendê-la”, aceitá-la, até abraçá-la, como se fosse possível para alguém conviver com o pior de si mesmo por muito tempo.

Ou se é joio ou se é trigo. Ou se parte para a iluminação da sombra, ou a sombra irá dominando a alma humana cada vez mais, quando então, o ego e a pior parte do ser humano assume o controle de vez.

Não se pode conviver com a sombra do ego, não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. Não se pode conviver harmoniosamente com a doença. Ou você cura a doença, ou a doença acabará lhe matando.

Ou você serve a luz dentro de você, iluminando a sombra com ela, ou você acabará sendo tragado pela sua sombra aos setores mais profundos e escuros do seu inferno psíquico.

Para nunca mais voltar.

Até porque não existe sombra amiga que vai aceitar a coexistência com a luz dentro de você, já que ela deixa de existir na presença da luz, fazendo tudo, portanto, para que ela se apague no seu pensamento.

A noção de que a ciência e a espiritualidade são mutuamente exclusivas é um desserviço para ambas.
Carl Sagan

Na verdade, Carl Sagan apenas editou aquele pensamento anterior e mais famoso, de Albert Einstein, que assegurava que a ciência sem religião era manca, e a religião sem ciência, cega.

Este é um divórcio que tem causado grandes males à humanidade, e pela sua própria definição, ciência é o conhecimento da verdade. Se ela exclui qualquer coisa do seu plano de busca, alegando que tal coisa é inexistente apenas porque não dispõe de instrumentos à altura para investigá-la, já deixou de ser ciência para se tornar especulação teórica.

A espiritualidade está em tudo, e se ela é a fonte de inspiração de toda arte e toda ciência do Universo, testemunhar o ateísmo infiltrado na ciência é como assistir o filho se voltando contra a sua mãe para destruí-la.

A ciência são os olhos, mas o espírito é o ser por inteiro. Não é fechando os olhos que a ciência irá atestar que o ser por inteiro sempre existiu diante dela.
E DENTRO dela, iluminando os seus olhos para descobrir tudo o que existe fora dela…

Afinal, donde é que a ciência acha que vem todo esse fogo, esse ímpeto, essa curiosidade insaciável em busca do conhecimento da verdade ao seu redor?

Se ela começasse sua busca pelo verdadeiro ponto de partida, nunca mais seguiria mancando pelas estradas do conhecimento, com o risco de tropeçar na própria arrogância.

*O poder maior do amor é exatamente este, atravessar todos os véus de ilusão para estabelecer laços na Eternidade. Sem amor, ninguém chegará à realidade de nada, e passará toda a sua vida correndo atrás de miragens passageiras.

*Amar é a única forma de exercer toda a força da Verdade que liberta do mal, porque não existe maior mal do que acreditar em mentiras e fazer delas a sua meta.

**Não existe amar corpos. Existe apenas desejar corpos em função do prazer que eles promovem aos sentidos.

O amigo fiel

Amizade verdadeira é isso, é saber se colocar no lugar de quem caminha do nosso lado. O amigo fiel sabe esperar por você, mesmo que atrase os seus planos lá na frente por sua causa.

Por isso é que os amigos são tão raros hoje em dia.

Se você tem amigos humanos de verdade, com os quais você pode contar sempre, conserve-os, porque eles são uma espécie em extinção.

A jornada das dimensões

A jornada das dimensões começa pelo fato de que todas as dimensões estão atravessando a nossa vida, aqui e agora, nesse exato instante do momento eterno da consciência desperta.

A jornada das dimensões avança quando percebemos que a mente é a quinta dimensão, a vitalidade é a quarta dimensão e que a forma física é o vaso tridimensional que recebe as dimensões acima, incluindo a sexta dimensão da alma e a sétima, do espírito puro diante da Fonte.

A jornada das dimensões nunca termina, porque não existe um primeiro passo, já que não estamos aqui pela primeira vez, e nem estaremos uma última vez em lugar algum que seja desse Universo infinito rolando acima, abaixo e dentro de nós.

Sem contar os outros universos paralelos que nos esperam em níveis superiores da jornada das dimensões.

Quem viaja não é o seu corpo, mas a sua consciência. Quem dorme, não viaja, apenas sonha que está viajando mas sem sair do lugar.

A Terra pode estar viajando agora pelos incontáveis espaços da Via Láctea, mas para quem dorme, é como se ela continuasse parada, refém das suas ilusões.

Portanto, despertar é o nome da estação para o embarque nessa jornada sem começo e sem fim.

Anomalias na Antártida e a profecia do Novo Êxodo da Terra

Outra anomalia nos radares climáticos subindo da Antártida

Já foram várias delas, sempre saindo da região sul planetária (a misteriosa Antártida, área proibida pelos governos, quase igual à área 51 dos EUA) e desta vez, ela surgiu na manhã de 23 de maio (ontem). Não como um borrão irregular, mas como um padrão, que lembra a superfície de um ferro de passar roupa.

Essas anomalias têm se movido pelo oceano Atlântico na direção da África, parte sul do continente.

Um detalhe importante:

o profeta Parravicini, que temos estudado com afinco em nosso grupo reservado, falou que os Seres Azuis do Novo Êxodo estariam aguardando ocultos na Antártida, e que, quando chegasse o tempo da grande colheita, eles subiriam aos céus com suas naves EM FORMA DE PEIXE para começar a grande colheita.

Teria relação essa profecia com essas anomalias padrão subindo da Antártida, a nova área 51 do mundo?

O mistério das anomalias nos radares climáticos

Em muitas coisas o ser humano realmente tem causado anomalias planetárias, mas não nessas em particular. Há anos acompanho tal mistério e o primeiro deles, no dia 1 de setembro de 2020, surgiu em forma de nave espacial sobre o México, uma imagem de estrutura imensa. Semelhante inclusive à diversos crop circles em sua geometria harmônica.

Não acredito que humanos o tenham feito através de HAARP e outras teorias sem base e provas, apenas especulação em redes sociais.

Na minha opinião, são objetos invisíveis que estão alterando a leitura dos radares desses sistemas de monitoramento do clima. E em alguns casos, não objetos, mas energias não catalogadas, oriundas de perturbações planetárias. Afinal, a Terra está em processo de transição, e a destruição é a primeira fase de sua metamorfose completa.

Bem, cada um acredita na teoria que quiser.

Flagrantes da Lasco C2 e C3 (maio 2024)

Há anos esse objeto circula a vizinhança do nosso sistema solar, e dizem que se aproxima gradualmente do Sol.
Alguns inclusive afirmam que, sob condições excelentes de visibilidade, ele já pode ser visto em algumas situações a olho nu.

De qualquer forma, é o MESMO objeto que vários astrônomos amadores andam captando em suas lentes, esse mesmo com aparência de cometa de enorme cauda de fragmentos que volta e meia dá suas caras diante dos satélites de monitoramento solar da NASA.

Ele realmente está lá!

A expulsão do Éden

*A expulsão do Éden significou a vida limitada ao plano tridimensional das sensações orgânicas e da racionalidade estritamente reduzida às funções materiais de percepção.

*O Éden, palavra que significa voluptuosidade de sensações reunidas, ilustra um status de consciência que estava unificada e ativa em todas as dimensões do Universo, quando então vivíamos por inteiro, e não fragmentados como agora.

*E se somos fragmentos de gente, pedaços de uma humanidade espatifada com a queda, isso se deu por efeito da transgressão das leis superiores do Espírito, não por castigo imposto.

*Castigamos a nós mesmos por preferir as sensações orgânicas ao amor divino.
Todo êxtase espiritual nos abandonou quando nosso corpo se tornou escravo da matéria.

*Fomos expulsos de nós mesmos, de nossa natureza sagrada, meio humana e meio anjo, por preferir essa natureza atual, meio humana e meio bestial, prostrada de quatro nas adversidades do mundo material.

*E hoje, essa humanidade despedaçada e acorrentada em seu nível mais baixo, ainda ousa emitir as regras que o Universo deve obedecer… a arrogância é filha da ignorância e neta do esquecimento.

O excesso de liberdade de informação está produzindo a perda de rumos seguros e confusão de caminhos em muitas mentes, que já perderam toda a referência dos padrões a serem seguidos, já que eles vêm sendo abolidos um após o outro em nome da tal “liberdade de informação e expressão”.

Se o Sol se apagar, qual será a luz que servirá de referência à tudo neste mundo?

A mão da divindade gigante

Uma notável peça de escultura em pedra do período do Reino Novo, um fragmento de uma mão colossal, mostra a grandiosidade da arte egípcia antiga.

Esta peça tem o selo real do Rei Amenófis III, um dos faraós mais célebres do Egito. Descoberta dentro do Complexo do Templo de Karnak, este fragmento de mão sugere a colossal escala de estátuas que outrora adornaram o local.

Faraós eram considerados a encarnação viva dos deuses na Terra.

A retratação dos deuses em forma de gigantes faz alusão principalmente à grandeza destes em relação aos humanos. E até hoje, o termo “gigante” é empregado para ilustrar pessoas de caráter notável ou inteligência formidável.

Almas gigantescas que, de algum modo, tocaram o céu enquanto caminharam entre os humanos comuns…

“Um gigante do pensamento!”

A maior de todas as descobertas

A maior de todas as descobertas que nós podemos realizar nesta vida é conhecer a possibilidade de marchar, evoluir e crescer juntos com o Universo inteiro, a partir do momento em que conquistamos a ligação entre ele e a nossa própria natureza pessoal, que também compõe um universo em miniatura, em sua própria escala.

A maior de todas as descobertas é saber que DEUS é todo esse conjunto, e que espiritualidade significa apenas RELIGAÇÃO entre você e o Infinito que lhe contempla, desejando lhe agregar novamente ao Corpo Cósmico deste Infinito Ser vivo e consciente cuja roupa é feita de um manto negro salpicado de estrelas, galáxias e mundos repletos de seres caminhando também na direção desta mesma descoberta.

A maior de todas as descobertas é compreender que ninguém se torna insignificante diante desta definição, e muito pelo contrário, saber que a cada nova integração de um espírito consciente ao Ser Infinito, Ele se torna ainda mais Infinito e Perfeito do que já era antes.

A maior de todas as descobertas é saber que você faz toda a diferença para o Universo, que lhe convida para tomar parte de tudo isso a cada momento de vida que Ele ainda lhe permite viver.

A maior de todas as descobertas é compreender que estamos vivos apenas para isso, para SER cada vez mais parte de tudo isso.

A maior de todas as descobertas, portanto, é descobrir que só estamos no Universo porque o Universo também está em nós…

A maior de todas as tecnologias

Reinos distantes, terras maravilhosas, com tecnologia e consciência espiritual coexistindo harmoniosamente no seio de uma vida natural e perfeita, com a mente inteligente no controle da máquina e não o contrário, e com toda máquina submissa não só à mente inteligente, mas também às necessidades da natureza dos mundos, preservando a vida tal qual ela é, sem que a tecnologia procure fazer um papel que não lhe cabe, o de destruir a vida natural para depois tentar repô-la de forma artificial.

Porque, para as civilizações mais avançadas do Universo, não é e nunca foi para isso a serventia da tecnologia, tal como os seres humanos tem-na utilizado, destruindo a natureza para depois tentar colocar algo artificial em seu lugar.

Para as civilizações mais avançadas, a tecnologia serve tão somente para permitir que a vida natural se instale com força plena, acompanhando e até cooperando com a sua evolução.

Porque elas sabem que a natureza é a maior das invenções do mundo espiritual se manifestando na matéria, já que a VIDA é a ponte entre a matéria e a origem espiritual.

Diante disto, tecnologia alguma poderá recriar o que a Mente do Espírito Infinito concebe em termos de vida e natureza. Porque a natureza é a maior de todas as tecnologias.

É com esta consciência que as civilizações avançadas estão preparadas de fato para manipular as mais altas tecnologias, coisa que, infelizmente, a nossa civilização materialista de consumo está longe de conquistar, porque o mundo natural que praticamente destruímos é a prova incontestável da nossa imaturidade espiritual.

JP em 30.05.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo