Sexta Feira 13
Sorte ou Azar?
Não existe nem um nem outro
apenas ações cometidas no passado que trazem consequências no futuro,
e como as pessoas se esquecem do que fizeram no passado,
quando então o tempo passa
as consequências boas elas chamam de sorte
e as consequências ruins,
chamam de azar.
Foi quando eu resolvi invocar o espírito do gato preto e tirar a limpo a questão.
“Ei, ser felino, que história é essa de que você dá azar pra todo mundo?”
“Que nada” (ele me respondeu)
“É que esse povo vive ferrando os outros, e quando a conta chega pra eles, atiram a culpa em mim!”
Então, a dica é ativar mais a memória e tentar ser menos crocodilo com o semelhante.
E pare também de culpar a Deus e o gato preto pela sua ausência de sorte.
Uma trágica ironia do destino
Um dia depois do anúncio do Nobel da paz, em 6 de outubro, para a ativista iraniana Narges Mohammadi,
o grupo terrorista do Hamas invade Israel e dá início à uma guerra que promete ser longa, complexa e cheia de tentáculos.
Mensagem do amanhã sem amanhã
Se você ainda tem a chance de acordar diante de um novo dia repleto de beleza e esperanças no futuro,
agradeça muito por tudo isso
e ore também pelos que sofrem,
porque, para muitos,
enquanto você se diverte e faz planos para o amanhã,
o Apocalipse já começou
e o seu amanhã nunca mais virá.
Nunca se esqueça disso.
Porque, um dia, esse mesmo cenário poderá chegar em nossa janela também.
Mais gratidão e menos ódio.
Mais oração e menos vingança.
Nunca valeram tanto os ensinos de Cristo como agora.
Obs: imagem gerada por I.A.
Os vigilantes da Terra
E a dramática história humana se repete
E temos vários relatos do passado de manifestações misteriosas do céu em momentos cruciais da história.
Relatos em Roma, a visão de Constantino, relatos do diário de bordo de Colombo rumo às Américas, como que sendo guiado pelo paralelo 28.
Enfim, muitas dessas visões do passado foram, pelos antigos, interpretadas como sinais dos deuses para o cumprimento de um destino.
Hoje, diante das novas e decisivas guerras que podem mudar o destino da humanidade para sempre, temos visto as mesmas luzes, sinais no céu, UFOs e inteligências ocultas dando as caras, o que nos leva a refletir:
São os mesmos que sempre estiveram por aqui, acompanhando sem interferir a lenta evolução humana, e que, pelo fato de termos chegado a níveis muito baixos de civilização, só posso entender um único sinal e mensagem de sua parte:
O final está próximo. Está chegando o RESET.
Está chegando a colheita. O Quinto Sol do calendário maia está se pondo no ocaso dos últimos eventos da humanidade que fracassou.
E os filhos de Deus retornam para concluir o grande programa da Terra, tal como prometeram que retornariam no tempo da consumação dos sinais, profecias e grandes alinhamentos cósmicos apontados no passado.
Que cada um se prepare como puder, unindo-se cada vez mais ao sagrado da vida e descartando tudo o que seja inútil e imprestável.
E principalmente:
que ninguém tome essa guerra política para si, porque, volto a repetir, essa batalha não é mais nossa e não temos como lutar.
Trata-se de uma batalha dos filhos de Deus contra os filhos da maldade em seus últimos capítulos.
Tudo o que eles querem de nós, agora, é o testemunho, não a guerra, que têm contaminado muita gente no ódio e no espírito de vingança, criando assim o cenário perfeito para o Dragão Vermelho começar a Terceira Guerra Mundial.
Isenção aqui não é fuga ou covardia.
É inteligência espiritual desperta.
Até porque, seja razoável:
“vai mudar em que os rumos da Política Mundial voce ficar escrevendo todo o tempo seus desafetos contra o partido x, o presidente y, o ministro z, uma vez que todas estas cartas já estão marcadas muito antes de pisarmos neste planeta involutivo?
O céu inteiro sinaliza como jamais sinalizou no passado. No passado, eles apenas nos vigiavam, mas agora, se preparam para algo maior, muito maior, aquela profética colheita anunciada por todas as profecias, tão logo joio e trigo assumam suas posições nos campos da humanidade, maduros que estão para a ceifa.
O que caracteriza agora o espírito do joio é todo esse adormecimento na hipnose coletiva. E o que caracteriza agora o espírito do trigo é o despertar para toda essa situação.
Mais simples que isso, impossível.
Realinhe-se com a luz.
Lembrando sempre que, se o adormecimento é coletivo, o despertar sempre foi individual.
O portão do Egito
Rafá é uma cidade palestina situada no sul da Faixa de Gaza, na fronteira com o Sinai, no Egito. Localizada a 30 quilômetros do sul da Cidade de Gaza, sua população atual é estimada em 71 003 e esmagadoramente composta por refugiados palestinos.
Em Rafa, está a principal passagem de fronteira com o Egito marcada pelo Portão de Rafá, que se tornou o principal ponto de entrada e saída de cidadãos da Faixa de Gaza desde as restrições impostas na passagem em Erez, no norte de Israel.
É curioso que, no tempo da perseguição do sanguinário Rei Herodes aos meninos de Israel, o Anjo do Senhor apareceu em sonhos a José e determinou a fuga para o Egito, poupando assim a vida de Jesus Cristo que tinha acabado de nascer em Belém, segundo a profecia e a estrela que guiaram os reis magos até a manjedoura.
Hoje, debaixo da guerra dos insanos, temos visto um mesmo massacre de inocentes (crianças) dos dois lados do campo de batalha, e os sobreviventes estão fugindo para o mesmo lugar que a família sagrada fugiu: o Egito.
Porém, há um agravante na versão moderna da fuga para o Egito: o Egito, por várias razões, reluta em abrir o seu portão aos refugiados.
A história e suas tristes repetições… o tempo é uma roda, não existe o novo, nunca existiu, apenas o retorno ao passado de forma cada vez mais sofisticada em maldade e eficiência em matar (tecnologia).
Aquele que tem mais sede é o que mais busca pela água.
Aquele que viveu como escravo é o que mais deseja a liberdade.
Aquele que padeceu sob a doença é o que mais luta pela cura.
Aquele que sofreu injustiças é o que mais defende a causa da Justiça.
Aquele que viveu enganado é o que procura com mais forças a saída das trevas para a luz,
e da mentira para a verdade.
As trevas só são confortáveis para os que dormem, e desejam continuar dormindo.
Antiga trilha inca para a cidade de Machu Picchu, Peru.
Alcyone, a chave das Pleiades
Alcyone (Eta Tauri, 25 Tauri) é uma sistema estelar quádruplo na direção da constelação de Taurus, a cerca de 368 anos-luz distante da Terra.
É membro das Plêiades.
Alcyone, a estrela mais brilhante das Plêiades, é na verdade um sistema quádruplo composto por Alcyone A (a mais brilhante, gigante azul), Alcyone B, C e D.
O sistema tem a forma de uma chave.
Não se pode servir a dois sistemas de vida
Jesus Cristo condenou o amor ao mundo, não o mundo perfeito que Deus criou, mas o mundo podre e injusto que o Sistema recriou, cujos valores não são mais o Amor, a Justiça, a Verdade ou o trabalho e ganho honestos, mas sim, a ambição desmedida, o poder a qualquer preço, a riqueza em cima da pobreza, o crime, o adultério, a mentira, a mesquinharia, o materialismo.
Esse é o mundo que Jesus disse que o odiava e que o mataria, porque tal mundo, aborto do primeiro reino espiritual da Terra, não suporta mais a Verdade divina queimando suas retinas….
E Jesus deu a entender que, quem ama este mundo, e esse sistema de coisas, é porque rejeita a Verdade e o Amor que Ele, o Filho de Deus, trouxe a este mundo vendido ao Sistema, que Ele chamou de Satanás e Príncipe deste mundo… aquele mesmo Diabo que leva uma alma ao ponto mais alto do Sistema e lhe diz:
“Tudo isso eu te darei se, prostrado, tu me adorares”…
Quem está se beneficiando das riquezas, poderes e glórias deste mundo, ainda que não saiba, já vendeu a sua alma ao Príncipe deste mundo, e ainda que reze ou vá na Igreja, ou carregue a Bíblia, está apartado de Cristo.
Porque não se pode servir a dois senhores, a Deus e as riquezas, sem que um deles seja traído.
Podem ter certeza de uma coisa: todo aquele que se eleva em glória, poder e riqueza neste mundo moderno, não se eleva pelas Mãos de Deus e sim, pelas Mãos do Anticristo na orquestração da Nova Ordem Mundial, para se tornar mais um instrumento da criação desse mundo que Deus já condenou há 2000 anos!
Em vão, eles lutam e eles lutarão para que tudo isso permaneça!
O Diabo é perdedor desde o dia em que caiu dos céus… e ele sabe disso, embora tente convencer as almas de que ele tem poder real para dar glória e abundância aos que lhe adoram e servem.
E não é preciso adorá-lo em pessoa, basta servir o Sistema que ele representa, e estará adorando ele!
E rejeitando Cristo!
Infelizmente, as pessoas só conseguem perceber a vacuidade do materialismo quando catástrofes chegando sem aviso aniquilam seus mundos dentro de suas bolhas a partir de suas mentes seduzidas pelo falso conceito material da vida.
O plano do sistema mundano é justamente destruir a consciência espiritual da humanidade, acorrentando-a cada vez mais ao consumismo materialista desenfreado na escravidão do prazer.
Só pensar e viver por prazer físico e mais nada, alimentando o inferno dos desejos insaciáveis na alma refém de si mesma.
*O que nos mata é geralmente o que não vemos:
O veneno na comida,
a cobra no mato,
o carro desgovernado,
o degrau solto na escada,
a bomba no edifício,
o bandido na rua escura
e a ilusão em que se acredita.
Despertar é mais do que se fazer livre,
é questão de sobrevivência.
*É por isso que eu admiro as grandes amizades,
especialmente aquelas que têm que lutar contra as crenças e costumes deturpados do mundo inteiro para se conservarem unidas por toda a vida!
Amizades assim são verdadeiros pactos de alma!
O veneno da Política Mundial
A prova de que a Primeira Besta do Apocalipse é a Política Mundial está escancarada para quem quiser ver.
Bastou começar o conflito no Oriente Médio para dividir o mundo inteiro em duas bandas: os que defendem Israel e os que defendem a Palestina (e pior, os que defendem o Hamas terrorista).
Esse conflito se fez tão poderoso que todas as redes sociais do planeta estão em guerra, dividindo grupos e ideologias opostas.
Desde quando comecei a estudar e publicar matérias sobre o assunto, sempre defendi que a identidade da Primeira Besta do Apocalipse, mais do que uma pessoa isolada ou liderança destacada, era mesmo a Política Mundial, com suas sete cabeças combatendo entre si até a aniquilação total.
O Inferno nunca foi uma criação de Deus.
Quando o Senhor Deus atirou os demônios no Inferno, apenas os trancou no lugar odioso e cheio de violência que eles mesmos criaram.
A Terceira Guerra Mundial está sendo alimentada todos os dias por cada pessoa envolvida em discursos de ódio, de ambos os lados.
E o meu reiterado conselho: fiquem fora disso.
É um veneno invisível contaminando todas as almas da Terra, o veneno do ódio, fazendo com que tomem partido cego, raivoso e insano de coisas que não lhes dizem respeito.
São escapes que as pessoas encontram para vomitarem para fora todo ódio latente que fermenta em seus corações.
Pessoas que irão atrair violência, desgraça e ruptura espiritual em suas vidas. Porque todas elas já estão dentro de uma Guerra Colossal e não perceberam ainda, tudo porque não resistiram ao veneno do ódio inoculado em suas almas…
Eu e o Pai somos UM
Com essa sentença, Jesus Cristo definiu todas as religiões, doutrinas e teorias espirituais numa única síntese ou VERDADE manifestada.
A Verdade de que o seu caminho, o caminho que conduz ao Pai ao nível da Comunhão, é tudo o que existe para fazer, estudar, caminhar, compreender, buscar a amar na vida.
Ninguém vai ao Pai a não ser por mim!
Acrescenta Jesus.
Todas as coisas já escritas sobre o assunto devem necessariamente convergir nessa sentença
Eu e o Pai somos UM.
E se não convergirem, é porque são falsas.
E devem ser excluídas da nossa mente e da nossa vida.
Porque, se você não as excluir, elas se tornarão obstáculos para você e o Criador de tudo se tornarem UM.
Aquele que é UM com Deus encontrou finalmente o sentido de todas as buscas existentes desde que houve separação entre Criador e criatura.
O retorno à grande Origem, com consciência de tudo e a assimilação de todas as lições do percurso, eis o caminho.
Só existe um caminho, que é o retorno ao Pai, este que foi representado na Face do Filho.
Cristão verdadeiro é aquele que imita o modo de vida de Jesus Cristo com tal intenção, a intenção de se tornar Filho de Deus como ele se tornou.
O resto ainda é amontoado de crenças mentais tentando sair à luz, sob o risco de morrer pelo peso da letra morta (teoria sem prática), que é quase hipocrisia.
O grande dilema entre Psicanálise e Paranormalidade
O paciente esquizofrênico em questão apenas carrega na mente os próprios monstros de sua imaginação alterada
ou também tem contato com entidades tenebrosas do submundo, as quais, não tendo como provar, serão tomadas pelos psiquiatras apenas como vozes da sua cabeça e fruto de sua imaginação perturbada?
Pessoas que ingerem muito álcool ou substâncias psicoativas também podem sofrer das mesmas alucinações, quando então soltam os freios da racionalidade, fazendo os seus sentidos mentais captar as sombras astrais que normalmente não enxergamos ou escutamos em condições normais da mente racional.
Eu acredito na teoria que combina as duas coisas, isto é, alucinações de uma mente perturbada e sentidos captando presenças demoníacas do além-mundo, que podem induzir as mentes mais fracas ao assassinato ou mesmo ao suicídio.
(as famosas tentações do mal, para as quais a oração foi prescrita como único remédio e proteção eficaz).
A Psicanálise e a Paranormalidade se fundirão numa única e mais exata ciência da alma humana, sem véus ou preconceitos acadêmicos que limitem ou neguem informações que seus sentidos ainda não captam, suas teses ainda não abarcam e sua racionalidade ainda não compreende.
Contudo, saber distinguir o que seja alucinação mental do que seja indução psíquica de entidades externas invisíveis, me parece o maior desafio dentro dessa combinação.
Isso se um dia a mesma ciência combinada não descobrir que grande parte das alucinações realmente têm mesmo origem em indução psíquica externa, bem como, visto positivamente, as grandes intuições, ideias e insights mentais vindo diretamente de inspirações espirituais superiores.
Ecoando Jesus Cristo
“Muitos têm olhos para ver, mas não enxergam, e ouvidos para ouvir, mas não escutam”.
Ou será que … enxergam sim e escutam sim,
mas preferem ficar cegos e surdos porque convém?
Momento importante de reflexão
Com as notícias atuais, temos a certeza de que o mundo está mesmo entrando numa curva apertada de profecias que declaram que uma guerra importante, com todo potencial para se tornar guerra mundial (a terceira e mais devastadora de todas) marcaria o início das grandes dores da humanidade.
Uma guerra com tais proporções irá abalar imediatamente a economia global, e veremos confisco de poupanças e bens, veremos racionamento de água e comida, veremos longas filas de pessoas em bancos, mercados, estradas, aeroportos porém, sem ter para onde ir…
Veremos protestos cada vez mais violentos em toda parte, veremos o aumento da pobreza, das doenças, da fome, e também das doenças da alma, da depressão, do desespero, da invasão das forças malignas na alma desarmada, vulnerável, que não se preparou para este momento crucial da batalha entre as forças da luz e as forças da escuridão.
Veremos muita gente desejando a morte, e a morte fugirá de todos.
Veremos o dinheiro perder seu valor, veremos a vida material ruir como um castelo de areia na praia das ilusões mortas diante da realidade medonha que se levanta, criada pela própria humanidade que chegou a esse ponto de maldade.
Veremos o colapso de muitas doutrinas religiosas, veremos a desilusão com os ALIENS que não vieram para resgatar ninguém, veremos a decepção de muitos cristãos que pensaram subir nas nuvens no arrebatamento e não subiram, sem saber por que.
Veremos uma confusão universal, Babel das línguas confusas revivida, porque ninguém mais entenderá ninguém…
Quando este dia chegar, só haverá um refúgio para se estar: o coração de Deus.
Porque da mesma profecia amarga sai a verdade doce como o mel, a verdade que declara que todo aquele que não pratica o mal e se abstém da guerra mundana e seus tentáculos de ódio e vingança contaminando todos os corações da Terra, este será protegido, e ainda que sofra, sairá limpo no final, do outro lado do deserto da provação.
A melhor escolha agora é Deus.
A pior escolha é imitar o comportamento dos seres perdidos em guerra sobre este mundo sem Deus.
E por ser mundo sem Deus, chegou a este ponto.
E vai piorar.
Porque todas as soluções humanas já seguem um caminho de divisão, que só tende a separar mais, e colocar mais um contra o outro, até que não reste um de pé.
Confiar nas soluções humanas será a pior escolha possível.
Passou a era dos homens, e eles fracassaram.
Chega outra vez a Era de Deus.
*O problema aqui não é saber se um ou outro lado tem mais razão na questão.
O problema aqui é que a grande mídia quer forçar a nossa opinião no que ela determina por certo, criando legiões de mentes replicantes da sua “verdade absoluta”.
E eu não sou obrigado a pensar como pensa a grande mídia.
Nem você e nem ninguém.
Infelizmente, esse tipo de cena só existe na imaginação digital da Inteligência Artificial.
Do pó ao pó, o que nos resta?
O que a ilusão carrega, o vento leva embora…
O que a boca diz, o comportamento contradiz…
O que os sinais falam, o coração cala…
O que a hipocrisia esconde, o tempo revela…
O que o deserto purifica, o paraíso justifica…
O que a maldade mata, a bondade ressuscita…
O que a dor fere, o arrependimento cura…
O que o ódio rouba, o amor segura…
O que as trevas confundem, a luz corrige…
O que o medo paralisa, a fé supera…
O que a mentira escraviza, a verdade liberta…
O que a morte nega, o espírito pega de volta…
O que a vida pede, a consciência encontra…
Do pó ao pó, o que nos resta
a não ser os diamantes das boas ações
que falam por todos os corações
diante da Eternidade?
JP em 20.10.2023