EspiritualidadeMistérios

Reflexões 112

Mais uma da série
“Guru tô passado!”

😁

Animais dando sinais ao mundo?

E eu lhe desejo um dia sem PROBLEMAS REAIS.
Menos mimimi!
Mais consciência e gratidão!

Porque essa humanidade enfadonha vai morrer pela língua.

A última porta

Será necessário cruzar sucessivas portas de transformações dolorosas, renúncias profundas e sacrifícios contínuos até que a soma de toda a luz do caminho se incorpore na alma na forma de iluminação…

Muitas pequenas mortes do ego vão se somando até uma metamorfose completa da alma, batismo transcendental da Verdade aplicada sobre nossa vida de buscas…

Portanto, não se engane com os falsos caminhos, os atalhos doutrinários e as crenças equivocadas da Nova Era…

O mestre maior da humanidade já dizia que estreita, solitária e áspera é a porta da salvação, enquanto a estrada do engano é larga, abundante e cheia de gente… e que todo aquele buscador da libertação pela força da Verdade deveria, como ele, tomar uma cruz, negar o ego e seguí-lo… na mesma estrada.

As doutrinas de nova era estão repletas de armadilhas disfarçando o abismo sob suas crenças mentirosas, todas ignorando que a chave do céu tem a forma de uma cruz, e o nome desta chave é SACRIFÍCIO.

Só o sacrifício verá a luz de um novo dia.
Só a renúncia ao velho mundo e ao velho ego nascido no velho mundo cruzará a porta do renascimento.

É preciso demolir todas as crenças para se apossar da estrada real … mas os ricos de si mesmos sempre entalam no buraco da agulha antes de cruzar o outro lado da porta, o lado das sucessivas verdades em camadas que vão nos preparando para maiores portas a frente.

De modo que não existe uma última porta.
Mas existe uma primeira, e ela está aqui e agora, diante do seu mundo de mentiras confortáveis.

O mundo é dos medíocres…

Mais uma da série

“Nunca te vi
sempre te odiei!”

😘

Humanidade com data de validade … vencida

Mundo debaixo de guerras,
mundo debaixo de pandemias,
mundo debaixo de severa crise econômica,
mundo debaixo de acelerados distúrbios climáticos,
mundo de caos total…

E esse mesmo mundo vibrando alucinadamente por causa de um bando de homens chutando uma bola!

Eis o grande circo das nações reunidas, que se congregam para ver homens chutando uma bola, mas não se congregam em nome da paz, em nome da devoção a Deus, em nome da caridade ou em nome de qualquer, qualquer outra coisa mais séria e importante do que homens chutando uma bola.

Paixão nacional!
Paixão mundial, dizem eles…


A espécie humana está desmerecendo a própria existência sobre este mundo.

Quando as duras lições do passado não conseguem mais ensinar uma humanidade cínica, materialista e adormecida. lições piores virão em questão de tempo, de pouco tempo.

E o ano de 2023 promete bater todos os recordes nesse sentido.

Quem adora um ídolo de barro num altar de ouro, não merece o ouro que Deus colocou no altar do seu coração.

Uma enciclopédia perdida – os glifos do mundo

Antigos glifos shatial na autoestrada de Carakoram na região de Gilgit-Baltistan, Paquistão. Glifos, inscrições e desenhos cobrem várias línguas, religiões e simbolismo de pessoas que datam de 10.000 anos a 610 d.C.

E por que chamo de enciclopédia perdida?
Porque a grande maioria destes glifos ainda não foi interpretada… e eles estão em toda parte da História antiga deste mundo.

Será que o que eles têm a revelar mudaria o nosso mundo, tal como o conhecemos?
Eu aposto que sim!

Pecado é uma palavra inventada por seus controladores religiosos?

A palavra pecado deriva do latim ‘peccatum, i’, derivado do verbo ‘pecco, as, vi, ātum, are’, «tropeçar, tropicar, dar um passo em falso; enganar-se; pecar»

Pecado significa tropeçar na estrada da verdade e da justiça.

Pecado pode ser definido como um ato mentiroso do livre-arbítrio perante a própria consciência que se acusa, muito antes de Deus o fazê-lo, submetido à eterna lei do retorno (ou karma).

No entanto, não importa a palavra, importa sua consciência discernir entre o certo e o errado perante a verdade universal, mas cuidado com a moderna geração que aprendeu a invalidar a culpa que a consciência sente diante dos erros cometidos, ou pecados, como queira, priorizando os desejos do ego e sua satisfação acima de toda moral, verdade, justiça e Lei universal.

O consentimento consciente do pecado é uma estrada sem volta, um selo de maldição na testa.

Mas o que o pecado e as abóbora têm em comum?
Nada.

Palavras são palavras, linguistas inventam palavras e pecados poderiam se chamar abóboras, ou qualquer outra coisa, mas continuariam sendo transgressões do livre arbítrio ferindo a Vontade da Lei Maior.

Tem alguns aqui dizendo que pecado não existe.
Mas no final, com suas palavras e discursos, acabam dando ao pecado outro nome, mas continua sendo a mesma coisa.

Mesmo dentro do discurso retórico e vazio de alguns, existe como encaixar lei do retorno (e dor) aos atos do livre arbitrio.
Ou seja, na sua oratória, cabe encaixar perfeitamente livre arbitrio, erro e retorno. Dor e aprendizado.

No final, estão trocando seis por meia duzia

Parte do código da serpente a associa aos reptilianos e aos instintos bestiais que derrubaram toda a raça nas perversões sexuais. Leia Genesis 6, quando os filhos de Deus cederam às tentações sexuais das mulheres humanas, e nasceram os monstros e talvez entenda alguma coisa.

Porque a grande corrupção da humanidade, que fez necessária o dilúvio, começou a partir disso.

Mosquitos, humanos, deuses e o tempo relativo da espiral cósmica

Existem mosquitos que vivem um único dia mas, para eles, para os mosquitos, para a consciência dos mosquitos inseridos neste diminuto ciclo vital (diminuto para nós), um dia vai equivaler a uma vida inteira, tal como o nosso ciclo de vida, entre cerca de 70 a 80 anos em média.

E da mesma forma, diante da consciência dos deuses, estes que caminham na Eternidade em formas imortais. para eles, a nossa vida de 70 ou 80 anos é tão fugaz quanto a vida de um mosquito, uma bagatela de momentos passageiros cujo único valor reside na oportunidade rara do aprendizado.

Essa é a lei da relatividade dos tempos aplicada a cada consciência dentro da grande espiral dos ciclos relativos entre si.

Cada qual tem a sensação de uma vida inteira diante de si, mas digno de nota: nossa vida não passa de sonhos de uma larva que virou mosquito e morreu numa breve tarde de verão perante dos Filhos da Chama…

Mais uma da série

“A vida só é dura para quem é mole!”

😆

Enquanto o tempo caminha através dos homens,
os deuses caminham através do tempo.

Caminhar através do tempo é viver para sempre, conduzindo sua vida sobre a Grande Roda, porque os deuses usam o tempo como um carro, um veículo de rodas sobre o qual viajam em suas experiências pelo Infinito.

Diferente do caso dos humanos, meros mortais vencidos pelas próprias paixões de momento e que estão aprisionados na roda do tempo (ciclos), sobre os quais não têm o menor controle.

E o que falta de controle da própria vida para estes,
sobra de arrogância.

Os Filhos de Deus são plenos de humildade, sabedoria e amor, e por isso, marcham sobre as estrelas.

Enquanto os filhos do pó vomitam prepotência mas se cobrem de ignorância.

Contrastres…

Desculpe, estranho!
Eu voltei mais puro do céu!

Um dos maiores instrumentos do autoconhecimento é a viagem astral consciente, que nos permite checar o outro lado com maior consciência e controle emocional e mental, o que significa conhecer melhor seus defeitos e acabar de vez com o roteiro vitimista do ego.

E por outro lado, nos permite checar pessoalmente “ou astralmente?” todas aquelas entidades que se dizem DA LUZ, falando aqui, ali e acolá, e que nunca foram.

E o quanto tempo se perde sendo enganado aqui o tempo todo.

Quem puder vencer o medo e a ansiedade e investir nos trabalhos da projeção astral consciente, fará valer sua atual existência por dez, vinte vezes ou mais em relação a uma mesma existência comum e totalmente perdida nas ilusões do tempo…

Deus, deuses, Filhos de Deus, o Senhor
Afinal quem é quem no Universo espiritual?

Amanha vou publicar uma matéria abrangente sobre isso.
Se voce continuar com um Deus antropomórfico (humanizado) na cabeça, dificilmente compreenderá o tamanho do mistério.

A própria Biblia nos chama de deuses, usando o termo ALHIM (Elohim) que usa para definir Deus no Gênesis.

Muitos formulam crenças com muito pouco material de informação na cabeça, geralmente pegando conceitos mastigados de igrejas.
E então, saem no prejuízo.

Como eu sempre digo, para compreender melhor, é preciso saber mais.

Mas o pior de tudo é que, infelizmente, tem gente que simplesmente se recusa a saber mais por estar preso a um estranho e irracional medo de verdades que possam demolir seus conceitos mentais mais confortáveis.

Enfim, a Verdade não é para todo mundo.
Não é você e nunca foi você quem a elegeu,
mas ela a você.

O problema sempre foi a comunicação!

😆

Com certeza, quem busca iluminação mental já percebeu a lição mais elementar de todas:

As mídias não estão lá para te manter informado, mas para te manter alienado.

🧐

Eis o famoso círculo vicioso!

Reflexão – a maior de todas as descobertas

Descobertas sempre estiveram no mesmo lugar de sempre, esperando apenas pela evolução da tecnologia para serem, então, vistas por uma geração, criando história então.

Foi assim com os planetas diante dos telescópios, ou com as células e átomos diante dos microscópios.

E eu pergunto:
Se a tecnologia não pode ver o espírito, quais instrumentos você ainda precisa ativar na sua mente para realizar a mais importante de todas as descobertas, e justamente aquela que você sempre deixa para o final, ou pior, não dá a mínima para ela?

O Espírito sempre esteve no mesmo lugar de sempre, dentro de você, esperando apenas que você ative os instrumentos de sua mente para contemplá-lo em sua própria morada.

Nesse dia, você descobrirá que as descobertas de Urano ou de Atlântida sempre foram subjetivas e, em certa medida, inúteis para você, considerando que o seu espírito ainda era um mito para a sua própria consciência adormecida.

Porque o espírito que dorme em você é um fragmento do Criador de Urano, da Antártida, da Terra, do céu e das estrelas… até lá, a maior de todas as descobertas da sua vida continuará lhe esperando.

O verdadeiro código Órion das Pirâmides

Esse código nunca quis dizer que os alienínegas envolvidos com as pirâmides do planeta eram seres de Órion, mas sim, com a própria temática da pirâmide, conhecida não somente no Egito mas em todo o mundo antigo:

A pirâmide representava a escada dos deuses.

As pirâmides de degraus (bem como todas as demais) têm essa particular composição.

E a razão do alinhamento com o cinturão de Órion é melhor compreendida no Egito antigo, pelo simples fato de que Osíris, o deus da ressurreição do faraó e das almas justas e candidatas ao Paraiso dos imortais, era retratado pela constelação de Órion.

As pirâmides representavam portanto o acesso da alma do faraó ou dos antigos reis até a constelação de Órion, onde, segundo aqueles mitos, se localizava o tribunal de Osíris, composto por 42 juízes, mais Anúbis e Toth, tudo na esperança de obter voto favorável daquele deus, sem o qual suas almas não poderiam viver para sempre.

O alinhamento das pirâmides com o cinturão de Órion foi encontrado no Egito, no México e na China.

Trata-se de um conhecimento antigo que foi trazido das estrelas e repartido por igual com todos os povos da Terra daquele tempo.

De forma bastante enigmática, vários elementos das pirâmides e templos antigos, como as quatro faces voltadas para as quatro direções cardeais e as triplas entradas, foram assimiladas pelas grandes catedrais góticas, patrimônio da Ordem dos Templários.

E as catedrais ou templos não eram vistas como templos de renascimento espiritual?

Pirâmides tinham o mesmo sentido, criando acessos dimensionais da Terra ao céu, para as regiões desejadas pelas almas dos antigos reis associados a todas aquelas pirâmides.

Isso quer dizer que o conhecimento antigo nunca se perdeu.
Os guardiões das chaves sempre estiveram com elas, e seguem anônimos por este mundo de mentiras e falsidades legalizadas.

Obs: inteligências da constelação de Órion até podem existir, mas o envolvimento extraterrestre com a Terra se faz muito mais presente com três localidades:

Vênus
Sirius
Plêiades

Dilema resolvido!
😜

E num piscar de olhos… mudando os pensamentos, mudamos o olhar sobre as dimensões!
🧐🧐

Enigma: onde está a armadilha?

O Mestre pergunta ao seu discípulo, lhe mostrando dois caminhos, um caminho florido e um caminho áspero.

Ele diz:
“Num destes caminhos se esconde a armadilha perfeita”
“Onde está a armadilha?”

O discípulo diz:
“Tenho dúvidas, mestre, não sei dizer…”

E o Mestre responde:
“O caminho florido É A ARMADILHA perfeita”.

(…)

O que é evidente, já que a grande maioria julga pelas aparências.
E sabendo disso, o Diabo escolhe colocar a pedra de tropeço no caminho florido, não no áspero, sabendo que quase ninguém seguirá neste, mas naquele.

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”Mateus 7:13,14

Uma Lua cheia bastante vermelha!
🧐🧐🧐

Este registro foi feito no entardecer de 08 de dezembro, ontem, quando entramos na Lua cheia, e o que parece o Sol poente é, na verdade, a Lua cheia nascendo no Leste (direção do Oceano Atlântico) porque a foto foi feita em Itapema, SC, na hora do poente (Sol a Oeste), quando a Lua cheia nasce do outro lado do Sol.

Não é o caso aqui de falarmos em ar seco, poeira na atmosfera, porque andou chovendo muito nos últimos dias, limpando o ar da poeira que costuma subir quando ocorrem períodos prolongados de estiagem.

Sinais?

A Lua cheia vermelha no dia da Concepção Imaculada de Maria… e o Dragão Vermelho avançando no território nacional, como em outras partes do planeta.
Agenda oficial da Nova Ordem Mundial, quando todos os governos da Terra são chamados ao realinhamento ideológico e político com aquela agenda.

JP em 08.12.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo