Vladimir Putin disse na segunda-feira ao Gabinete Federal de Ministros da Rússia que os Anunnaki são uma ameaça maior para a Federação Russa do que Nibiru, de acordo com o agente do Federal Service Bureau (FSB) Dimitri Osmosovich.
Putin fez o anúncio chocante após uma avaliação abrangente de ameaças conduzida pelo MoD, GRU, FSB e Foreign Intelligence Services, agências que monitoram continuamente os perigos existenciais para a Rússia, seus líderes e sua população. Em setembro, Putin pediu às agências que determinassem coletivamente quais ameaças exigiam mais atenção, com base em critérios não publicados que ele e as agências de inteligência desejam manter em segredo.
Em ordem de classificação, as ameaças incluíam os Anunnaki, Nibiru, Israel e a guerra com os Estados Unidos. A maioria dos ministros concordou que os Anunnaki, com quem Putin se envolveu em uma guerra clandestina e mortal de seis anos, ameaçaram escravizar ou assassinar não apenas a Rússia, mas também o mundo inteiro.
Em resposta à avaliação, Putin ordenou aos ministros da Federação que disponibilizassem imediatamente todos e quaisquer recursos necessários para derrotar o flagelo Anunnaki. Mas isso não é novidade. Desde 2013, Putin discretamente alocou trilhões de rublos para o desenvolvimento de armas transformadoras para combater os extraterrestres. E ele gastou uma soma de dinheiro não revelada em uma rede de informações que rastreia as incursões dos Anunnaki no hemisfério oriental. Além disso, ele planeja lançar uma grande campanha ofensiva em um enclave Anunnaki na província de Idlib, na Síria, uma operação que provavelmente levaria à falência um país menor.
Putin aparentemente se convenceu de que derrotar os Anunnaki será o auge de sua carreira política.
“Putin disse a eles que mais dinheiro será gasto para derrotar os Anunnaki, e menos dinheiro será gasto em outras preocupações, como a guerra com os EUA. Ele disse que ninguém e nada parará sua guerra contra esses invasores intrometidos – nem o Papa, nem Trump, nem Israel. O presidente Putin investiu sua reputação para atacar esses monstros e, agora que a guerra começou, ela só pode terminar de uma das duas maneiras: ou ganhamos ou eles terminam. E o presidente Putin não gosta de perder ”, disse Osmosovich.
Enquanto a maioria dos ministros concordou com a decisão de Putin, Yevgeny Zinichev, Ministro de Operações de Emergência, ofereceu uma opinião divergente. Ele disse que a Rússia deve empregar todos os seus esforços para preparar as populações militares e civis para um iminente cataclismo de Nibiru, um evento que astrofísicos da Roscosmos, o equivalente russo da NASA, previram para o final de 2020 ou início de 2021.
Putin respondeu com uma observação surpreendente. Ele disse que adquiriu novas evidências que provam conclusivamente que Nibiru não colocará a civilização em perigo nos próximos anos. Sem qualificar sua declaração, ele disse que Nibiru está em uma “órbita presa” ao redor do sol e, portanto, não alcançará o perigeu nas datas projetadas anteriormente.
Considerando que os Anunnaki, Putin disse, representam um perigo grave que deve ser combatido com uma resposta mortal.
Ele insistiu que os Anunnaki haviam se infiltrado em vários governos terrestres; Israel, Canadá, China, Itália, Austrália e Índia, mas quase não acusaram os Estados Unidos de colaborar com os traiçoeiros alienígenas.
“Sabemos que durante os anos de Obama muitos Anunnaki estiveram na Casa Branca. Mas talvez, de alguma forma, Trump os tenha descoberto e os eliminado. Nós não sabemos. Não vimos nenhuma prova atual de infestação de Anunnaki na Casa Branca. Mas eles estão em todos os outros lugares, e Putin está determinado a erradicar a ameaça. Ele não se esqueceu de Nibiru. Está sempre em sua mente. Todos os sinais ainda apontam para uma próxima divulgação mundial, mas são os Anunnaki que o mantêm acordado à noite ”, disse Osmosovich.