EspiritualidadeMistérios

Rabino alerta sobre fim dos tempos e Nibiru – “Judeus devem retornar à pátria”

O Rabino Yuval Ovadia, cujos vídeos sobre Nibiru já renderam centenas de milhares de visualizações, produziu outro vídeo sobre o assunto com uma mensagem poderosa: “os judeus precisam voltar para Israel agora“.

A necessidade de um novo vídeo ficou clara para Ovadia, que também dá palestras sobre o assunto.

Ovadia disse ao Breaking Israel News:

” O interesse está crescendo. As pessoas estão me contatando com tantas perguntas que precisam ser respondidas.”

Este parece ser o caso, já que seu vídeo, lançado recentemente, já recebeu mais de 28.000 visualizações. Ele observou que à medida que desastres naturais, como furacões, vulcões e tsunamis, estão ocorrendo em números e intensidade cada vez maiores, as pessoas pedem-lhe explicações, uma vez que as fornecidas por cientistas parecem estar aquém do que satisfaria o público em geral.

Ele apontou:

” Os vulcões estão agindo em todo o Pacífico e dentro dos EUA. Tsunamis estão acontecendo o tempo todo. A NASA diz que nunca houve um astro como Nibiru, então está claro que isso nunca poderá acontecer no futuro.

A NASA afirma que vê tudo nos céus e depois ‘Bum!’ Um meteoro atinge algum lugar.”

Em seus vídeos, Ovadia fornece respostas baseadas na Bíblia e em fontes judaicas esotéricas.

Ele diz:

A Bíblia descreve essas coisas como acontecendo no passado. Eu trago exemplos dessas coisas acontecendo agora e também revelo o que as profecias dizem que acontecerá no futuro.

Ovadia explicou que o renomado erudito medieval Maimônides descreveu a profecia de Balaão na Bíblia, como se referindo a fenômenos astronômicos que prenunciam o Messias.

Eu o vejo, mas não agora; eu o avisto, mas não de perto. Uma estrela surgirá de Jacó; um cetro se levantará de Israel. Ele esmagará as frontes de Moabe e o crânio de todos os descendentes de Sete. Números 24:17

O Zohar, a base do aprendizado esotérico judaico, descreve a Estrela de Jacó em grande detalhe.

” Depois de quarenta dias, quando o pilar se levantar da terra para o céu aos olhos de todo o mundo e o Messias aparecer, uma estrela se erguerá no leste, brilhando em todas as cores, e outras sete estrelas cercarão essa estrela. E eles vão guerrear sobre isso. “

Artigos relacionados

Mas a verdadeira razão para o vídeo de Ovadia era a única mensagem subjacente que ele se sentiu compelido a entregar: é hora dos judeus voltarem para Israel.

Ele disse:

O mais cedo possível, se não antes. Toda a natureza está dizendo que Nibiru está a caminho.

Todos, aqueles que amam Israel, aqueles que odeiam Israel, todos estão implorando aos judeus que voltem para casa. Por centenas de anos, Israel estava vazio e desolado. De repente, temos o Jardim do Éden aqui. Isso tudo é porque o tempo está se aproximando.

Ovadia explicou que quando Nibiru chegar, Israel será o lugar mais seguro do mundo. Ele observou que o Talmude se refere a Israel como o tabor (umbigo) da criação.

Ovadia disse, comparando Israel como o centro do mundo ao sustentáculo de uma gangorra:

Todo o mundo deriva seu sustento de Israel. Enquanto o mundo gira e treme, o centro fica calmo.”

Ele também observou que houve um mal-entendido geral sobre Nibiru como uma estrela assassina que destruirá o mundo.

Ele disse:

Isso não é verdade. Será catastrófico, mas não destruirá o mundo. Passará entre a Terra e o Sol. Sua proximidade com a Terra causará eventos massivos; as marés mudam, pulsos eletromagnéticos desligam sistemas elétricos, vulcões e terremotos. Isso bloqueará o Sol.

Ovadia explicou que além de trazer os judeus para casa, Nibiru tem um propósito global singular: levar as pessoas ao redor do mundo à oração.

Ovadia informou:

É tudo para que as pessoas se voltem para Hashem (Deus, literalmente, ‘o nome’). Mesmo com Nibiru visto claramente sobre suas cabeças, algumas pessoas se recusarão a rezar. Eles se voltarão para os cientistas que se recusarão a dizer a verdade ou admitir que não sabem, como se os cientistas pudessem mover os planetas. Os sábios nos dizem que um homem malvado não se arrepende nem quando está à beira do inferno.”

Ovadia enfatizou que é impossível e contraproducente prever uma data para a chegada desse astro.

Ele disse:

“A Mishna (lei oral) diz para se arrepender um dia antes de você morrer. Como você não sabe quando vai morrer, é melhor se arrepender agora. É um bom conselho em qualquer caso, não importa quando Nibiru venha.”

Apesar de seu conselho, Ovadia observa que os sinais estão ficando mais claros de que Nibiru está a caminho.

Ele disse:

Todas as catástrofes naturais que estamos vendo agora são perturbações causadas por Nibiru chegando mais perto, como destroços sendo empurrados à frente de um navio. Vemos agora que Israel é o país mais seguro do mundo, apesar de estar sob a sombra de ameaças . É um processo espiritual conhecido que o ato de cair é a preparação para se elevar a maiores alturas.

Nibiru derrubará todas as loucuras que construímos, tudo para nos preparar para a grande era que se segue.

***************

Primeiro de tudo, o alerta do rabino não é novidade para ninguém, e ninguém precisa ser rabino, astrônomo ou profeta para saber que nada vai bem no mundo e que realmente estamos debaixo de tempos apocalípticos, conforme os anúncios de João de Patmos, há dois mil anos.

Segundo, voltar para Israel e ficar chocando dentro de templos de pedra esperando salvação com isso é uma piada. O único templo que salva é a comunhão interna com Deus, e depois, a comunhão externa com sua verdadeira Igreja ou Egrégora, estabelecida por Jesus Cristo num sentido ESPIRITUAL da Nova Israel, cuja capital – Jerusalém – desce do céu e, portanto, nada tem a ver com a nação mundana que, aliás, traiu o Mestre Jesus e o nega veemente até hoje.

Tanto faz ser judeu ou ateu, rei ou plebeu, o que vale agora é a ligação consciente com Jesus Cristo por meio de sua Verdade aplicada na transformação da nossa vida e nossa alma.

Caso contrário, ser da raça eleita ou de uma religião X ou Y não vai significar nada, todos estarão viajando no mesmo barco furado, e judeus em Israel não terão qualquer proteção. Pior, a parte final das profecias do Apocalipse fala de uma guerra que vai cercar Israel, prestes a pagar por seus crimes perante a Justiça Divina, bem como todo o resto do mundo.

Crentes ortodoxos levam ao pé da letra a sacralização de Israel mas se esquecem que tanto a raça eleita com o chão sagrado onde Cristo nasceu já perderam seu contrato de “menina dos olhos de Deus” desde a crucificação.

A verdadeira Israel que agora sobe da Terra é espiritual, forjada pelo laço com o sangue do Cordeiro e não pertencente a este mundo, comunhão aberta a todos os seres humanos, e não somente aos judeus – o que seria pura contradição, já que eles não aceitam nada que venha da parte de Cristo.

Como os judeus não aceitam o Novo Testamento e nem o Apocalipse como Escritura da Verdade (e o Apocalipse relata “Nibiru” na descrição da estrela de fogo Absynto, que cai na Terra) eles então recorrem à profecia da Estrela de Jacó, de caráter messiânico, e às expansões dessa profecia do Velho Testamento nos discursos do Zohar, associando esse astro ao surgimento do Messias.

E novamente, em Mateus 24, onde consta a escatologia mais detalhada de todas, Jesus Cristo aponta seu retorno através de um grande sinal celeste, logo após os recentes eclipses de sangue (que acontecem desde 2014 em datas sagradas do calendário judeu).

O Apocalipse também anuncia o fim dos tempos sob o sinal celeste do Grande Dragão vermelho que, com sua enorme cauda, perturba a ordem cósmica e atira fogo e estrelas na Terra!

Porém dizer que ISRAEL será o lugar mais seguro do mundo quando Nibiru chegar é a maior piada de todas, demonstrando que a consciência destes rabinos e outros líderes religiosos continua materialista, com sempre.

E dois mil anos se passaram e eles ainda não entenderam o sentido da verdadeira Israel, e até hoje, continuam se apegando a pedras, a pergaminhos e aos túmulos dos profetas mortos na esperança de que eles voltem com sua salvação e o seu “messias” a tiracolo…

JP em 11.06.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo