Um sargento da polícia, cujo nome foi omitido, estava fazendo sua ronda, quando notou “seres” incomuns no campo.
O policial encostou seu carro e caminhou no campo para ver o que estava acontecendo, pois aparentemente tinha um pressentimento estranho sobre o que estava vendo.
Porém, quando se aproximou dos ‘homens’ – os quais tinham mais de 1,8 metros de altura e cabelos loiros longos – escutou “o som de eletricidade estática” e o trio fugiu “mais rápido do que qualquer homem poderia“, tão rápido que parecia algo quase irreal.
Deixando o local do estranho evento, o policial entrou rapidamente em seu carro e retornou para sua casa, em Marlborough, Wiltshire, e contatou especialistas em paranormalidade, constando a eles o que havia visto.
Não de forma surpreendente, na época a força policial recusou comentar e declarou que “isso é um assunto pessoal!”
O policial solicitou apoio de um cavalheiro chamado Andrew Russel, que é um investigador de agroglifos. Andrew descreveu em detalhes o que o policial viu naquele estranho dia:
“Primeiramente, ele pensou se tratar de policiais forenses, pois estavam vestidos com macacões brancos. Ele parou seu carro e se aproximou do campo. ‘As figuras tinham mais de 1,8 metros de altura e cabelos loiros.
Eles pareciam estar inspecionando a lavoura. Quando ele chegou na beira do campo, escutou o que acreditou ser um som não diferente de eletricidade estática.
“Este som de estalos parecia estar passando por todo o campo e a plantação estava se movendo delicadamente, próximo de onde o ruído vinha.
“Ele gritou para os elementos que, inicialmente, o ignoraram, nem olhando para ele. Quando ele tentou entrar na plantação, eles levantaram suas cabeças e começaram a correr.
“Ele disse: ‘Eles correram mais rápido que qualquer homem que eu já tenha visto. Não sou nenhuma lesma, mas eles estavam se movendo muito rapidamente. Olhei para outro lado por um segundo e quando olhei de volta eles tinham sumido. Então fiquei assustado. O ruído ainda estava ao redor, mas fiquei nervoso e fui para o carro. Pelo resto do dia, tive uma enorme dor de cabeça e não pude continuar a trabalhar’ “.
Este estranho incidente aconteceu em 6 de julho, quando o policial estava dirigindo por uma estrada.
Aparentemente os três elementos altos estavam inspecionando um agroglifo na plantação. Eles todos pareciam profundamente interessados e estavam analisando o agroglifo.
Teriam sido eles que fizeram o agroglifo, ou possivelmente foram seus colegas de longe?
O agroglifo já estava no campo por alguns dias antes deste incidente.
Um outro especialista em agroglifos, Colin Andrews, que investigou o incidente junto com Andrew Russell, disse estar “convencido” da história do policial e não vê nenhuma razão para o policial ter inventado esta história.
“Estou bem convencido que o policial teve uma experiência aquele dia e uma que ainda não exploramos em sua totalidade.“
Algumas pessoas suspeitam que o policial testemunhou a presença de ‘Alienígenas Brancos Altos’.
Os ‘Brancos Altos têm até mesmo sido reconhecidos por Edward Snowden, o qual acredita que eles estejam em contato com o nosso planeta e monitorando nossos movimentos.
É muito interessante o fato deste avistamento ter ocorrido em Wiltshire, pois esta é uma área ativa com agroglifos/OVNIs.
Poderia isto possivelmente ser que aquilo que o policial viu foram seres responsáveis por estes agroglifos no Reino Unido, ou talvez eles estavam somente curiosos quanto ao “que mais” está lá foram tentando se comunicar com a Terra?
Agroglifos têm sido declarados por muitos como sendo farsas elaboradas por estudantes ou fazendeiros bêbados à noite, mas quando se olha para a grande quantidade de detalhes envolvidos nestes incríveis desenhos, nota-se ser impossível para quaisquer humanos criarem tal espetáculo da noite para o dia, na escuridão.
Seria uma coincidência que uma das áreas mais conhecidas no mundo, Stonehenge, está em Wiltshire, e que temos tantos avistamentos incomuns nesta parte do Reino Unido?
Venusianos, é claro
JP em 24.08.2023