Pesquisador afirma ter certeza de que há “Cidade Alienígena” na Lua

Os caçadores de OVNIs estão convencidos de que os alienígenas ocupam nosso satélite lunar natural e acreditam que a evidência está nas imagens da NASA. Vários teóricos da conspiração já fizeram afirmações anteriores de que alienígenas vivem na Lua, mas um homem agora acredita que tem a prova.

O caçador de alienígenas Scott C Waring estava folheando o livro Atlas Fotográfico do Lunar Orbiter do Lado Próximo da Lua quando avistou o que ele acredita ser uma cidade feita de “estrutura semelhante a cerâmica”.

O entusiasta alienígena diz que a NASA tirou a imagem e acredita que a agência espacial sabe que a suposta cidade está lá.

Além do mais, o entusiasta alienígena acredita que a NASA tentou editar a suposta base, mas não teve sucesso em fazê-lo.

O Sr. Waring disse em seu blog UFO Sightings Daily: “Esta estrutura semelhante a uma cerâmica branca e nítida está em um livro de fotos antigas da Lua.

“O livro fala apenas sobre a Lua, mas existem estruturas estranhas nele que passam despercebidas.

“Esta é outra ferramenta que costumo usar para ajudar a expor a verdade, o uso de livros antigos que contêm fotos da NASA.

“Muitas vezes, são fotos que não foram editadas, então podemos ver a superfície real da Lua e não o que a NASA quer que vejamos.

“A NASA usa ferramentas de edição de fotos para editar suas fotos e excluir, borrar ou deliberadamente cobrir com sombra qualquer coisa que possa ser usada como evidência de vida alienígena.”

Fonte

Comentários
Compartilhar