Parravicini e a possível profecia sobre o atentado contra Donald Trump
“Começo do fim! O Homem da Orquestra da América do Norte será morto”, diz a profecia de 1938 que muitos associaram à recente tentativa de assassinato do republicano Donald Trump durante a sua campanha para a reeleição.
Parravicini e a possível profecia sobre Trump falhou?
Princípio do fim! Sera morto o Homem Orquestra da América do Norte –
O surpreendente é que a psicografia que o acompanha parece mostrar um instrumento de cordas coberto por orelhas de elefante (símbolo por excelência do Partido Republicano dos EUA) perfurado ou perfurado por uma bala?…
Isso coincidiria com o que aconteceu no sábado, 13 de julho de 2024, em Butler, Pensilvânia, quando durante um comício de campanha o ex-presidente foi levemente ferido por um atirador estacionado a cerca de 200 metros de distância: a bala atingiu sua orelha direita…
Por isso, muitos internautas e fãs da psicografia de Benjamín Solari Parravicini (BSP), que por motivos óbvios identificam o “Homem da Orquestra” com o magnata da mídia que virou político, disseram que a profecia falhou ou foi apenas parcialmente cumprida. Outros – ainda mais imprudentes – chegaram ao ponto de sugerir que, porque Trump evitou a sua morte por milímetros, criou uma bifurcação na nossa linha do tempo; isto é, vivemos na linha do tempo em que Trump foi salvo e possivelmente se torna presidente novamente.
Profecias cumpridas
Conhecido como “O Nostradamus Argentino”, Parravicini era um artista e clarividente, conhecido por seus desenhos acompanhados de textos, conhecidos como psicografias, que afirmavam prever acontecimentos futuros.
Por exemplo, Parravicini previu a fertilização in vitro, a chegada de um cão ao espaço, a revolução de Fidel Castro em Cuba, o assassinato de John F. Kennedy, a Guerra das Malvinas, a Segunda Guerra Mundial, a renúncia do Papa Bento XVI e a eleição do Papa Francisco, os ataques de 11 de setembro e a chegada da inteligência artificial.
Para um futuro próximo, Parravicini pareceu também prever que a ciência finalmente aceitará que somos visitados por seres de outros mundos.
No entanto, deve-se notar que algumas destas previsões postas no papel pelo profeta argentino continuam a ser objeto de debate e estão abertas a diferentes interpretações. O recente assassinato fracassado, protagonista deste artigo, é um claro exemplo disso.
Poderia ter sido o caso de uma mudança de planos, o que nos colocaria diante de duas espécies de profecias:
As imutáveis e as modificáveis.
O assunto é vasto, e dele temos apenas a ponta de um iceberg.
JP em 16/07/2024