EspiritualidadeMistérios

Papa Francisco vai renunciar em dezembro de 2021 e cumprir outra profecia do “fim do mundo”?

De acordo com fontes altamente confiáveis ​​do Vaticano, Jorge Mario Bergoglio anunciou sua decisão de renunciar em dezembro. A notícia apareceu em 23 de agosto, em Roma, na primeira página do Jornal Libero, em matéria de Antonio Socci.

A fonte citada pelo jornal é il Sismografo um blog de grande influência e autoridade publicado por membros anônimos do Secretário de Estado do Vaticano.

Enquanto o artigo de três páginas no Libero é cheio de especulações, a notícia se resume a apenas uma coisa: uma aposentadoria voluntária por motivos de saúde no seu 85º aniversário.

Ultimamente, aqui na Itália, tem havido rumores sobre se Bergoglio tem câncer. Acima está uma foto da primeira página do jornal Libero.

Se Bergoglio renunciar e os cardeais convocarem um conclave, a desordem está garantida no Vaticano, pois já há 2 a 3 candidatos ao papado, como em 1046. Só posso dizer: Deus nos ajude!

O artigo Libero mostrado acima diz que ele “pode renunciar”, enquanto o relatório do il Sismografo diz que Bergoglio expressou um “desejo” de renunciar. Portanto, as notícias não são tão claras ou sombrias quanto podem parecer.

O profeta medieval São Malaquias que como se costuma dizer ainda no século XII fez uma profecia sobre os Papas. O Papa Francisco a julgar por esta profecia é o último:

Pedro o Romano que apascentará as ovelhas em meio a muitos tormentos; depois disso a cidade das sete colinas será destruída e o terrível Juiz julgará seu povo. O fim. (Pedro o Romano que alimentará as ovelhas em muitas tribulações; quando elas terminarem, a cidade das sete colinas será destruída, e o temível Juiz julgará Seu povo. Fim.)

Sobre o assunto se Francisco é Pedro os teóricos da conspiração ainda estão discutindo e não há consenso. Há uma versão de que o verdadeiro Papa ainda é Bento XVI que vive isolado na Alemanha há uma versão de que Roma é governada por um conselho secreto de cardeais em que o nome principal é Pedro e Francisco é apenas um sinal.

Existem várias outras teorias no entanto seja qual for a correta a saída de Francisco do cargo significará o cumprimento da profecia e o início da contagem regressiva para o Fim do Mundo.


O que é muito significativo – caso a notícia se confirme – já que temos falado da metade dos sete anos proféticos (cruzando Mateus 24 com as profecias de Daniel) chegando agora em 14 de novembro de 2021, a partir dos 70 anos da NOVA ISRAEL cumpridos em 14 de maio de 2018.

Resta agora saber por quais motivos o atual Papa pretenderia renunciar, como o Papa que lhe antecedeu, Bento XVI.
Doença?

Ou simplesmente pela incapacidade de lutar contra uma Igreja completamente manipulada pelos interesses da Nova Ordem Mundial, (levando Bento XVI a renunciar como ele) que a descaracteriza como representante de Cristo na Terra (ela e suas filiais, bem como suas versões protestantes igualmente monetizadas) e cumpriria assim a profecia final de Malaquias.

A boa notícia é que, se realmente o Papa vier a renunciar, isso significa que a corrupção da Igreja (todas elas) se tornou insuportável para qualquer um que tente o ofício do Sacerdócio.
E o fim da Igreja na Terra é o primeiro e mais importante sinal do início da Igreja celestial de Cristo – o que nos leva a mais um sinal do tempo da colheita espiritual iminente.

Porque dois Papas seguidos renunciando ao cargo … é sinal de que a coisa está feia mesmo.

Ou o Papa não está suportando mais o esquema sórdido do Clero juramentado, ou o Clero juramentado o está ameaçando diretamente, ou mesmo impondo a sua renúncia devido a sua expressão reformista da Igreja.

E provavelmente, alegue motivos de saúde, como o Papa anterior.

Uma coisa é certa: eu tinha muitas suspeitas em relação a ele, mas se ele realmente renunciar ao cargo, isso significa que sua moral e princípios não se submeterão ao jogo sujo do Sistema. E isso revelará o seu caráter.

Aos crentes, que adoram qualificar este, e todos os Papas desde a Idade Média como as Bestas do Apocalipse do momento (e nunca olham assim para seus pastores) uma observação:
nas mesmas profecias que vocês adoram explorar para falar de fim de mundo não existe uma vírgula falando que Papa algum até agora assumiu esse título de Besta do Apocalipse.

Mas como o Sistema já controla tudo, todas as religiões, todos os modelos culturais, mídias e políticas, não é difícil imaginar quem possa ser o próximo a assumir o trono de Pedro e de acordo com os interesses do Sistema.

Malaquias disse sobre o último Papa:

“Na última perseguição, a sede da Santa Igreja Romana será ocupada por Pedro Romano, que apascentará as ovelhas em meio a muitas tribulações, e quando essas coisas tiverem terminado, a cidade das sete colinas será destruída e o Juiz terrível julgará seu povo. Fim”.

E de acordo com as profecias alinhadas de Parravicini, o último Papa, Pedro, seria o primeiro que retornou para fechar o ciclo da Igreja.
E ele seria perseguido e morto.

Roma (e todo o mundo) será destruido.
Porque a grande cidade das sete colinas, sobre a qual se assenta a Rameira, não faz referência somente a Roma (Sede do Vaticano), mas ao mundo inteiro, porque o sete representa, biblicamente falando, a totalidade de algo.

Sete colinas significa todos os continentes ou ajuntamentos da Terra.
E a Rameira é a corrupção generalizada de tudo, especialmente das religiões (todas).

Interessante notar que, se dezembro confirmar isso, será no mês colado da segunda metade dos 7 anos finais da profecia de Daniel pontuada em relação aos 70 anos da Nova Israel em 14 de maio de 2018.

Um poderoso sinal da colheita espiritual muito próxima.
Porque a verdadeira Igreja de Cristo nunca foi deste mundo, como o seu reino.
Tudo foi apenas um ensaio, um estágio de experiência das almas.

A boa notícia?
Este é mais um sinal da grande colheita espiritual chegando, porque no dia em que a Igreja mundana (todas) fechar as suas portas, é que a porta da Igreja cósmica se abrirá … para aqueles 144 mil.
A cada dia, esse evento me parece muito próximo.

Atualização

JP em 25.08.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo