“OVNI encontrado na Antártida prova 100% que extraterrestres estiveram aqui no passado”, diz pesquisador

Apesar de inúmeros supostos avistamentos de OVNIs, não há nenhuma evidência para sugerir que alienígenas já estiveram na Terra. Na verdade, há poucas evidências que apóiem ​​a teoria de que existe vida em qualquer outro lugar do Universo. No entanto, um teórico da conspiração acredita que agora encontrou essa evidência na forma de um OVNI triangular que ele avistou em uma ilha da Antártica.

O proeminente caçador de OVNIs , Scott C Waring, acredita ter avistado um OVNI, o que sugere que os alienígenas não apenas chegaram à Terra, mas também viveram aqui.

O Sr. Waring afirma que o OVNI e a base só foram descobertos quando o globo em aquecimento causou o derretimento da neve e do gelo na Antártica.

O teórico da conspiração localizou a suposta nave espacial na Ilha Lavoisier usando o Google Maps.

O Sr. Waring escreveu em seu blog ET Database: “Eu estava olhando uma ilha na região da Antártica quando me deparei com uma nave.

“A nave triangular tem uma saliência no meio e uma borda mais grossa com três lados.

“Parece metálico e está situado em uma área que parece ser a localização de uma base alienígena antiga.

“Esta nave foi revelada depois que anos quentes derreteram o gelo e a neve, revelando a nave secreta abaixo. Isso é 100 por cento evidência de que alienígenas viveram na Terra muito antes de a humanidade fazer citações.”

No entanto, algumas pessoas que comentaram sobre o trabalho de Waring não concordaram com o caçador de alienígenas.

Um usuário do YouTube que atende pelo nome de moogie8596 simplesmente disse: “Parece uma crista de rocha para mim.”

A NASA e outros céticos concordariam com este sentimento, afirmando que o ‘OVNI’ e outras descobertas semelhantes são apenas os efeitos da pareidolia – um fenômeno psicológico quando o cérebro engana os olhos para ver objetos familiares ou formas em padrões ou texturas como a superfície de uma rocha .

Leia também  O perigo das falsas entidades nos contatos

Esta não é a primeira vez que afirmações foram feitas sobre antigos alienígenas que viviam na Terra, e alguns acreditam que as evidências podem ser encontradas em pinturas antigas.

Pintado nas paredes da Catedral Svetitskhoveli, na Geórgia, está um retrato de Cristo do século 11.

A pintura a fresco mostra Cristo sendo crucificado com uma grande multidão reunida ao redor dele, mas nos cantos superiores esquerdo e direito estão o que parecem ser aeronaves voadores ou alguma forma de tecnologia avançada que os humanos claramente não teriam há 2.000 anos atrás.

Os navios são em forma de cúpula, com três trilhas saindo de cada uma que parecem algum tipo de propulsor.

Historiadores da arte que estudaram a pintura do século 11 afirmam que os estranhos ofícios realmente representam anjos da guarda.

Assista ao video:

Fonte

Comentários
Compartilhar