Ufologia

OVNI em forma de pirâmide é registrado sobre um navio dos EUA; Porta-voz do Pentágono relatou que é um material autêntico.

Quando um avistamento de OVNI é relatado por organizações como a Marinha dos Estados Unidos ou o Pentágono, todos os alarmes disparam. E isso aconteceu recentemente com um estranho vídeo que vazou mostrando um objeto voador triangular não identificado perseguindo um navio de guerra. E para adicionar mais emoção ao assunto: um porta-voz do Pentágono relatou que é um material autêntico.

Imagens chocantes, vazadas para um documentarista chamado Jeremy Corbell, mostram objetos voadores não identificados pairando sobre um navio de guerra da Marinha dos Estados Unidos, e o Pentágono diz que os vídeos são autênticos.

Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa, disse em um comunicado:

“Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram tirados por militares da Marinha.”

O curto vídeo, aparentemente filmado com algum tipo de equipamento de visão noturna, parece mostrar objetos de formato triangular ou piramidal flutuando sobre o convés de um contratorpedeiro da Marinha.

Corbell disse ao Mystery Wire:

“Isso foi tirado no desdobramento do USS Russell. Mostra o que eles descreveram como veículos. E eles fizeram uma grande distinção. Eles se certificaram neste briefing classificado, fizeram uma grande distinção de que isso não é algo que temos ou um projeto negro, isso não é algo de um exército estrangeiro, eles estavam se comportando de maneiras que não esperávamos. E que eles tinham uma forma não simplificada. Como pirâmides, estas são pirâmides voadoras! “

Corbell diz que o vídeo foi feito em julho de 2019. Parece mostrar um incidente no qual objetos que foram inicialmente descritos como “drones” foram relatados como tendo perseguido um navio de guerra dos EUA na costa do sul da Califórnia. De acordo com o Mystery Wire, o vídeo, assim como várias fotos também obtidas por Corbell, foram coletados pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPTF), um grupo que o Departamento de Defesa confirmou que está investigando encontros entre militares dos EUA. E uma série de objetos não identificados.

Gough, o porta-voz do Departamento de Defesa, disse que o novo vídeo faz parte da investigação da UAPTF.

Gough disse em um e-mail:

“A UAPTF incluiu esses incidentes em seus exames em andamento. Como dissemos antes, para manter a segurança das operações e evitar revelar informações que possam ser úteis a potenciais adversários, o DOD não discute publicamente os detalhes das observações ou exames de ataques relatados em nossos campos de treinamento ou espaço aéreo designado, Incluindo essas incursões inicialmente designado como UAP “.

Há algo a se observar: alguns críticos pensam que são simplesmente drones ou balões, mas a Marinha e a UAPTF os consideram desconhecidos. Eles também estão incluídos no briefing UAPTF.

Corbell disse durante um podcast do Mystery Wire:

“Onde eles pousaram? De onde vem? Como eles percorreram a distância? Como eles conseguiram a fonte de energia para as luzes? Como eles poderiam escapar da detecção?

Fonte

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo