ApocalipseAstronomiaTecnologiaUfologia

Outro pentagrama crop circle: flores, trombetas e o anúncio da estrela de fogo outra vez?

Outro pentagrama crop circle: flores, trombetas e o anúncio da estrela de fogo outra vez?

Badbury Rings UK em 19.07.2024

Localizado em uma conhecida colina da Idade do Ferro abrigando uma espécie de forte antigo, perto do Fórum Blandford em Dorset, Reino Unido.

Blandford Forum é uma cidade mercantil em Dorset, Inglaterra, às margens do rio Stour.

Badbury Rings é um forte de colina da Idade do Ferro e Monumento Programado no leste de Dorset, Inglaterra.

Na era romana, um templo estava localizado imediatamente a oeste do forte, e havia uma cidade romano-britânica conhecida como Vindocladia.

Repete-se o tema, um pentagrama de geometria estilizada apontando, ou aproximando-se de uma formação natural do campo, tal como ocorreu no crop circle do dia 30 de junho, no centro de visitantes de Stonehenge.

Também parece sugerir a estrela de fogo (mencionada na publicação anterior) se aproximando do sistema solar, com suas órbitas planetárias (a semelhança do Forte dos anéis).

O padrão geométrico deste belo crop circle pode ser facilmente associado a certos tipos florais da natureza, onde o número 15 (3×5) se destaca: este número, aliás, costuma aparecer em outras formações, como naquela de Stonehenge.

Hieróglifos antigos com pentagramas representam as estrelas, enquanto que, na leitura dos povos da Mesoamérica e sua avançada astronomia, pentagramas nos remetem aos ciclos sinódicos de Vênus.

Já fiz amplos estudos sobre o número codificado 15 em várias formações pentagramas em crop circles como este, no passado, e tal número possui relação com vários argumentos, alguns de natureza cabalística.

Primeiro, porque o número 15 se refere ao arcano chamado O DIABO, que também costuma ser representado pelo pentagrama invertido (bode com chifres).

Mas há outra vertente mais positiva do que esta, baseada na letra 15 do afabeto hebraico, chamada SAMEK.

Esta letra e conteúdo cabalístico se relaciona com as tentações espirituais que promovem força interior, resistência e solidez na base dos instintos e das emoções, lançando então aquela pedra firme de apoio para o templo espiritual a ser edificado.

Deus não nos tira das tentações, porque são elas que nos dão força interior, claro, quando vencidas.
“Não nos deixeis cair em tentação”, diz a oração.
Não diz “tirai-nos das tentações”, mas diz para nos manter em pé dentro delas.

O termo SAMEK, que identifica a letra 15 do alfabeto cabalístico (hebraico) simboliza uma COBRA, e não foi a cobra a primeira tentação (tentadora) da humanidade?

A serpente identificada no Kundalini, a raiz energética e vital dos instintos humanos, descansando na base da coluna vertebral e que precisa ser submetida a todo tipo de provas e testes para demonstrar autocontrole, e a partir do autocontrole, passar a manifestar seu real poder de base de edificação espiritual.

Da mesma serpente que sai o veneno, sai o antídoto, e a diferença entre um e outro é a dose.
A serpente de luz, transfigurada no bronze incandescente do cajado de Moisés, curando israelitas no deserto, ou a serpente venenosa, satânica e reptiliana, que derrubou toda uma raça ao status animal, pecador e mortal.

Enfim, estas são apenas algumas ilustrações cabalísticas entre o Pentagrama, o diabo, a serpente e o arcano 15 do Tarot, conforme exibido neste crop circle pentagrama floral.

Mas existem outras imagens.

Falando de estrelas (representação do pentagrama) podemos estar sendo avisados da manifestação súbita de uma supernova, por exemplo, Betelgeuse, de Órion.

Até por outra via este crop circle reforça suas relações com o pentagrama e o cinco, já que se trata do quinto crop circle da temporada 2024 na Inglaterra, uma vez que tivemos quatro crop circles antes dele (incluindo um círculo simples no dia 30 de junho em Oakley, Beldfordshire.

As cinco extremidades claras deste crop circle também lembram o formato de trombetas.

Cinco trombetas ou a quinta trombeta do Apocalipse. E o que ela diz?

Justamente sobre a estrela de fogo que caiu na Terra e abriu o abismo com a chave nas mãos do quinto Anjo, associado ao quinto planeta, Marte, de cuja órbita estima-se que o astro invasor esteja realmente se aproximando nessa época.

Deste abismo é que será libertado O DIABO sob o nome de Abadon e Apollyon, os quais, no hebraico e no grego, significam a mesma coisa:
DESTRUIDOR.

E para terminar essa análise, repararam que o crop circle foi desenhado próximo e até aponta para um FORTE antigo?

Para que serviam os fortes?
Proteção e refúgio.

Entendeu a mensagem referente ao astro invasor?

Veja também

Video

JP em 20.07.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo