Se diz que não é para causar histeria coletiva que não se revela nada, mas o motivo não é bem esse.
Uma educação gradual prepararia as massas para a verdade. Mas esse batismo da verdade ao mundo não lhes interessa, porque descentralizaria o poder dos que estão no poder. Por isso, educados somos desde o berço nas mentiras, nas futilidades, no materialismo das marcas, no comércio que fatura nos viciando em produtos, nas falsas religiões intimistas, no condicionamento mental idiotizante da televisão, das mídias, dos ídolos de barro e astros de mentira, estes bonecos de merchandising, um monte de coisas.
(Na imagem acima do deus, a trilogia Sol-Lua-Estrela, como sempre é representada na Bíblia, ilustrando os astros com os quais os ciclos cósmicos e naturais são contados. Sol, sendo uma estrela, é representado da mesma forma, num padrão de quatro-oito raios). Na mão do deus, a chave de poder, o bastão e o anel, símbolos do masculino-feminino, o andrógino e a força sagrada vital do sexo, o fruto proibido da Árvore da Ciência dos deuses (DAAT).
Antigamente, os escravos usavam correntes nos braços e pernas, mas eram livres para pensar. Hoje, a humanidade leva correntes mentais no pensamento, está sendo escravizada da pior forma possível através de lavagem cerebral com porcarias culturais somada a negação sistemática de toda a verdade, isso para não mencionar o chip na testa que muitos já carregam, o ponto máximo do controle cibernético do gado humano….
Os Anunnaki escravizadores nunca existiram. Os seres que vieram das estrelas eram e são bons e pacificadores, queriam nos libertar pelo batismo do conhecimento que possa nos levar à consciência cósmica.
O próprio Deus IHVH nunca escravizou ninguém, segundo as Escrituras, pelo contrário, libertou seu povo de outras nações em inúmeras ocasiões.
Os humanos sim, são escravizadores e fazem tudo por ouro.
O que Sitchin fez foi ver o reflexo da própria face da humanidade nestas mitologias sumerianas. E essa concepção falsa de extraterrestres do mal, escravizadores e que nos criaram para garimpar ouro na Terra para eles está causando muito dano na compreensão das pessoas, desfigurando a natureza e a intenção real destes seres das estrelas. É outra forma de desinformação.
Afinal, Sitchin trabalhou na NA$A, não foi? Juntou as peças agora? Se os extraterrestres são bons e buscam contato libertador com a humanidade, a tática de Sitchin criou justamente oposição e repulsa de muitos à idéia deste contato, julgando nestes seres, criaturas maléficas e escravizadoras…
Jesus Cristo foi um mestre ungido pela Estrela de Belém, que é Sirius, que é a capital Anunnaki do céu, representada pelo PEIXE. Mas o que os corruptos de batina fizeram com estes conhecimentos? Todos nós já sabemos, deturpações sem fim.
Muitos estudiosos revelaram inúmeros erros nas traduções de Sitchin, ele deveria ter se aprofundado nos estudos de cultura antiga, Cabala e simbologia antes de disparar notas tão erradas sobre o Deus antigo dos hebreus, convertendo-o num ser cruel e tecnológico em busca de ouro… não sabia fazer ouro? Mas sabia criar escravos de barro com vida?
Que contradição enorme? Tem tecnologia para fabricar humanóides vivos e não para fazer ouro, se até os alquimistas antigos faziam? Ora, a Alquimia é outra ciência que veio das estrelas… então, esse IHVH de Sitchin é falso, cem por cento falso!
Muitos ficaram só com a versão dele para a compreensão do Universo extraterrestre e as origens da humanidade, e saíram confundidos.
Não podemos apenas aceitar o lado dele, sem contestar. Porque os erros são grosseiros. Quem estuda mais a fundo a Bíblia e outros registros da cultura antiga em busca da verdadeira identidade dos Anunnaki já sabe disso. A Bíblia é bastante clara, o Senhor IHVH criou Adão e Eva para serem livres e felizes num paraíso e terra perfeitas, e o único trabalho de Adão era cuidar da terra, nenhuma referência à servidão em minas de ouro, isso foi fantasia de Sitchin.
Não há referência alguma na Bíblia que aponte que o Senhor IHVH criou Adão, quer no Paraíso (muito menos lá), quer no exílio,para ser garimpeiro de ouro para si,, isso foi a mais absurda fantasia de Sitchin, sem qualquer base bíblica e sem outras referências paralelas em culturas antigas.
Agora, abundam sim os relatos de homens escravos de outros homens e tiranos no poder. Eles existem em toda parte.O duro é que Sitchin se tornou a única referência sobre o assunto ANUNNAKI.
A narrativa dos DOGONS é a chave para começar a nos mostrar a verdadeira face dos Anunnaki, tão deturpada por causa da obra de Zecharia Sitchin.
Porque os Seres de Sirius falaram com os Dogons, mas não falaram com Sitchin… de modo que são apenas interpretações e especulações livres dele, sem qualquer compromisso com a realidade dos fatos.
Uma coisa é voce ter o contato direto com eles, como foi o caso dos Dogons, mas outra é voce pegar um monte de tabuinhas antigas e ir interpretando livremente, conforme a sua imaginação e conforme o que você ACHA DOS ANUNNAKI, sem nunca ter ouvido o depoimento dos próprios, como os Dogons e outros tantos povos do passado… e que nunca falaram em deuses escravizadores em busca de ouro… quem achou isso foi somente Sitchin e seus simpatizantes…
JP em 24.01.2019