Os Seres sem nome

Quem são os seres sem nome que, habitando a morada humana, foram chamados de Legião por Jesus Cristo?
Saber que esses seres sem nome invadem quando podem a nossa morada sagrada, confundem quando podem a nossa inteligência, pervertem quando podem a nossa sexualidade, destroem quando podem a nossa paz interior, atiçam quando podem a violência entre os que estão por perto, instigam quando podem os nossos instintos aos excessos, desviam quando podem a nossa atenção das coisas realmente importantes desta vida, todas ligadas ao desenvolvimento espiritual, propósito único de estarmos aqui…

Quem são os seres sem nome que, vivendo dentro de nós como parasitas do corpo e invasores da alma, são chamados EGO em status de coletividade psíquica negativa?

Ora, somente uma legião tem poder para combater outra.

Se as legiões do céu, capitaneadas por Miguel, podem combater as legiões de espíritos caídos que invadiram a Terra, em breve banindo-as para sempre e sem retorno às profundezas do Umbral eterno, é importante também saber invocar as legiões de virtudes psíquicas que, geralmente adormecidas no santuário da nossa mente, podem e devem banir para sempre essa legião de seres sem nome e sem idade que, invadindo o nosso Ser, pretendem nos dividir em muitos até que estejamos tão diluídos diante das armadilhas do mundo lá fora por eles articuladas que será impossível exercitar auto-conhecimento algum diante de uma individualidade por eles tão desfigurada e irreconhecível para nós mesmos.

Tome isso como coisa urgente, porque entre Deus e a nossa alma, aquela legião aparece para causar separação, caminhando suspensa sobre um abismo para o qual ela deseja nos empurrar… o abismo do comodismo.

Observação interessante: normalmente, todo exorcista só consegue expulsar um demônio qualquer de um ser possuído se souber o nome dele, e para isso, precisa obrigá-lo a declarar seu nome. Com Jesus Cristo temos algumas passagens assim. Da mesma forma, ninguém poderá expulsar para fora cada elemento negativo do ego antes de conhecer muito bem a identidade de cada um deles.

Por isso, a legião teme tanto o poder que brilha do auto-conhecimento, a única arma capaz de desintegrá-los para sempre.

Uma vez li em algum lugar que temos cerca de 16.000 pensamentos por dia, a maioria deles, desconexos e sem importância… ações da legião na nossa mente sitiada?

JP em 04.03.2020

Comentários
Compartilhar