Os muitos Apocalipses

Muita gente pensa que o Apocalipse, ou Livro da Revelação, escrito por João Evangelista a partir das palavras que o próprio Jesus Cristo lhe enviou por intermédio de um Anjo, são criações de uma agenda da Nva Ordem Mundial, e essa ideia estapafúrdia não se sustenta por uma série de fatores.

Se o Espírito responsável pela evolução humana (YHWH) se manifestou esporadicamente ao seu povo através de profetas, para lhes entregar suas leis e mandamentos, era na intenção de manter essa evolução sob regras executáveis dentro de uma disciplina de vida em equilíbrio com o Universo, a natureza, o semelhante e consigo mesmo.
Leis como não matar, não roubar, não cometer adultério, ou não mentir, não usar os poderes em vão, enfim, leis que tem uma essência totalmente boa e salutar.

Então, apareceram os humanos rebeldes e insatisfeitos contra essa supervisão do Espírito de Deus, e criaram seus núcleos de resistência. E aqui sim, podemos dizer que a Nova Ordem Mundial teve seu começo, inspirada pelos mesmos Anjos rebeldes do céu que então manipularam as mentes de humanos em Terra contra a leis e instituições determinadas pelo Ser Supremo YHWH.

As leis da Nova Ordem Mundial são, basicamente, edificadas sob dois pilares:

  1. Exercer o controle sobre a humanidade
  2. Extrair o máximo de recursos da humanidade controlada
    (o que implica em abatimento desta mesma humanidade quando seu número extrapola o que a NOM pode suportar, ou abater grupos, fazer calar vozes e limitar todo aquele que signifique uma ameaça aos seus planos).

Há uma ilustração muito precisa das origens da Nova Ordem Mundial nos escritos de Moisés, ela se encontra aos pés do Bezerro de Ouro, importado do Egito pelos hebreus de lá resgatados.

Enquanto Moisés tomava as leis do Ser Supremo para regrar a nova nação que começava, livre, parte daquele povo se rebelou contra o Ser Supremo e Moisés, resgatando os costumes do Egito idólatra para viver em sua conformidade. As leis não do espírito, do amor e da verdade, mas leis de materialismo, ouro e libertinagem sexual… era isso o que o Bezerro de Ouro lhes concedia.

Leia também  Astrologia e Apocalipse

Não é difícil imaginar porque a humanidade moderna repele tanto as leis e regramentos bíblicos.
Intepreta o Ser Supremo YHWH como um demônio mas atira sacrifícios diarios ao Bezerro de Ouro…

Prosseguindo,
todas as culturas antigas foram visitadas pelo mesmo Espírito Supremo, o regente da evolução humana (e de outras humanidades também) em nosso universo, o que explica a atuação de extraterrestres nos planos do Apocalipse, já que respondem como nós ao mesmo Ser Supremo.

Pois bem, essas culturas também fizeram, por instrução desse Ser e seus Anjos, os registros de suas cosmogonias, Gênesis e Apocalipses, começos e fins, inserindo Êxodos quando os tempos de transição chegassem. Há poucas variantes entre um texto e outro, o que significa que uma mesma Inteligência providenciou estes relatos, sob épocas diferentes, em lugares diferentes, preparando todas as raças para a transição, quando ela chegasse, podendo então ser reconhecida e confirmada em todas as culturas do passado pelo Senhor YHWH visitadas.

O diferencial do Apocalipse de João se dá por causa de sua extraordinária precisão de eventos relatados e confirmados em nossa era.
Assim sendo, o Apocalipse é tão somente a lista dos eventos cosmológicos que caracterizam os sintomas da transição da Terra e da civilização para uma nova fase, um renascimento após uma morte.

E esses eventos são similares nas outras culturas, mesmo na escala de tempo (por exemplo, as coordenadas co Calendário maia se alinham com precisão com as medidas de tempo do Apocalipse de João, o que significa que eles realmente procedem de uma mesma Inteligência Superior).

E para os que ainda acham que o Apocalipse foi escrito como uma espécie de Agenda da Nova Ordem Mundial, eu pergunto: tem a Ordem Mundial qualquer poder sobre as estrelas, poder para comandar asteroides ou meteoros em curso, ou poder para efetuar a queda das estrelas ao tempo do retorno do Segundo Sol?

Leia também  Arqueólogos afirmam terem encontrado a Cidade Bíblica destruída por Deus, Sodoma

Evidentemente que não.
É mais fácil você encontrar a agenda da Nova Ordem Mundial nas regras do Executivo, Legislativo e Judiciário de cada nação do que na Biblia.
Na verdade, e ali mesmo onde elas estão agora, sendo criadas conforme aquelas duas colunas de sustentação da dita Ordem, mencionadas anteriormente.

Mas enquanto o ser humano seguir satanizando as antigas divindades do passado, não verá onde estão os verdadeiros demônios cerceadores de sua liberdade, bem diante do seu nariz.

E o melhor de tudo: o Apocalipse também forneceu a identidade dos verdadeiros inimigos da humanidade desde quando houve mundo… a humanidade só precisa acordar para descobrir.

Porque tudo o que esses inimigos fazem, em tempo integral, é tentar convencer a humanidade dormente que eles não existem e nunca existiram…

JP em 03.01.2021

Comentários
Compartilhar