AstrologiaEspiritualidadeMistérios

Os incríveis códigos ocultos nas aparições da Virgem Maria em Fátima 1917

Os códigos envolvidos na sequência das aparições recria o mesmo roteiro da magia cabalística dos Sábios do Templo
Algo que não tinha nem como Lúcia e nem como os padres da época conhecerem … para alegar qualquer invenção de sua parte.

Ora, as aparições foram SEIS ao total, entre os meses de maio e outubro do ano de 1917.

Curiosamente, 100 anos antes do grande sinal do Apocalipse 12, envolvendo os signos de Leão e Virgem nas altas constelações do céu alinhadas com os planetas no dia 23 de setembro de 2017.

Ao fazer aquelas aparições em 1917, me parece que Maria já conhecia o sinal e o conteúdo do sinal apocalíptico de 2017 ao qual se relacionava.

E qual a razão das datas escolhidas?
É que, entre os dias 13 de maio e 13 de outubro, o Sol percorre a faixa zodiacal que vai de Touro (alfa) e Libra (ômega), ambos os signos de Vênus.

Todas as seis aparições estavam programadas para os dias 13 de cada mês, entre maio e outubro, mas apenas a quarta aparição foi adiada para 15 de agosto porque as crianças foram mantidas reféns pela prefeitura local.

Mesmo assim, os códigos se revelam.

Fazendo 6 x 13 = 78, temos a soma dos doze primeiros números: 1+2+3+4+5+6+7+8+9+10+11+12 = 78.

Apocalipse 12, 12 estrelas da coroa, 12 apóstolos, 12 signos do Zodíaco, etc.

Além do fato de que os seis dias luminosos das aparições de Maria parecem configurar espelho com os seis dias da Criação, ou o Sexto Selo do Apocalipse com suas terríveis revelações para o mundo.

Astronomicamente falando, o Sol sempre foi um protagonista cósmico dos sinais e milagres de Maria pelo mundo, não somente em Fátima, e ela sempre aparecia aos três videntes perto do meio-dia, o ponto elevado do Sol no céu.

Sob a luz do Sol e da Verdade, Maria se revelava ao mundo.
E tocando no regime politico (Socialismo) que na época ameaçava a liberdade religiosa em Portugal, a Virgem falou também dos perigos para a humanidade no futuro, quando a Rússia encabeçaria movimentos de ideologias comunistas que, mais tarde, se espalhariam pelo mundo.

Essa situação grave em todo o planeta está bem ilustrada na simbologia do Apocalipse, o Dragão Vermelho perseguindo a Mulher coroada de 12 estrelas e seu filho, a Criança libertadora do novo tempo, o tempo de Deus.

O grande sinal celeste de 23.09.2027 (Apocalipse 12)

Voltando aos signos envolvidos, Touro e Libra, eis que ambos pertencem a regência de Vênus, um astro que tem por identidade o Eterno Feminino da Beleza, da Sabedoria e do Amor.

Vênus, a estrela dalva, assume muitas relações simbólicas com a Virgem Maria.

Touro é o segundo signo, e Libra, o sétimo do Zodíaco.
Vinte e sete, ou 72, arcano-mestre da ciência da Cabala.
E note que a data 13.05.1917, a primeira aparição, soma exatamente 27.

Libra e Touro, 72, as duas colunas do Espírito Santo sobre as quais a amada Mãe se manifestou, as duas faces ou polarizações do raio do amor em Vênus.

Touro, no seu hieróglifo astrológico, é representado por uma letra Alfa minúscula em pé, enquanto Libra traz o ômega maiusculo como parte do símbolo da Balança.

Touro, elemento terra, matéria, criação, o homem, a humanidade criada. Touro é o signo da Terra (Gaia).
O alfa de tudo. Gênesis, o alfa da Bíblia, Moisés.

Libra, elemento ar, o espírito, a Lei que regula a criação.
O julgamento da humanidade, o balanço da Criação, o ômega de tudo. Apocalipse,o ômega da Bíblia, João.

Ainda nesse código, considerando apenas as duas datas, primeira e sexta (última) aparição, ambas no dia 13 dos meses (maio e outubro), temos a duplicação do 13 em 26, que reproduz o número do Nome de IHVH.

Olhando o mapa do céu de Fátima, dia 13 de maio de 1917 ao meio dia, vemos que o Sol se eleva com outros planetas no topo do céu: Júpiter, Marte, Vênus e Mercúrio.

Aliás, Júpiter volta para Touro neste mês de maio, no dia 17, cumprindo 9 ciclos de aproximados doze anos de período desde 1917.

Um alinhamento interessante de se constatar.

O ano de 1917 também tem sua linha cabalistica envolvida.
Primeiro, o algarismo 17 que, no arcano correspondente do Tarot, equivale ao sinal no céu, uma luz, uma estrela, uma aparição.

E sobre sinais e luzes no céu, Maria também revelou aos pastores que, se a humanidade não cessasse a vida de pecado, uma nova guerra viria ainda pior do que aquela que assolava a Europa ao tempo da aparição (a Primeira Guerra Mundial entre 1914-1918).

E com efeito, um grande sinal luminoso e inesperado nos céus da Europa em 1938 (uma aurora boreal gigantesca e incomum) anunciava o começo da Segunda Guerra Mundial no ano seguinte, em 1939, movida pelo Anticristo Hitler, durando até 1945.

O que estabelece por analogia o fato de que o terceiro anticristo subirá ao poder em breve, movendo os mecanismos da Terceira Guerra Mundial (já que o terceiro segredo de Fátima revela o Anjo Miguel apontando sua espada de fogo para a Terra e anunciando três, e não duas penitências (no caso, guerras mundiais como penitências para o mundo pecador).

Mas as referências cabalísticas prosseguem.

A soma dos números de 1917 produz 1+9+1+7 = 18.

Arcano 18, a Lua (outra face materna entre os astros do Zodíaco) e também, o arcano chamado de OS INIMIGOS OCULTOS, sobre quem a Virgem falava nas mensagens (a lenta infiltração do COMUNISMO nos regimes políticos da Terra, o que realmente está acontecendo).

Mas o arcano 18 tem outro sentido oculto, significando TELHADO com sentido de proteção, refúgio.

O deserto para o qual a Mulher Sagrada fugiria e lá permaneceria por 1260 dias ou três anos e meio, o mesmo período em que o Anticristo entronizado no mundo seria combatido pelas duas testemunhas.

Enfim, os códigos revelam uma verdade transparente através de tantos alinhamentos detectados.

Havendo muitos outros.

Uma verdade que aproxima o ano de 1917 para o nosso ano, atualizando todas as revelações de Maria e as conectando de forma especial para o ano de 2017 e a abertura da Igreja do céu, tendo em Maria a sua intercessora, porquanto foi colocada como sua guardiã até o regresso do seu Filho.

E nesse lapso de cem, cento e seis anos (2023), tudo o que ela revelou, como que atualizando para os pastores de Fátima os códigos do Apocalipse, está acontecendo com força total, o que prova que estamos sob o tempo ÔMEGA da profecia, quando seremos todos julgados.

Mas não antes da grande provação final que o ANTICRISTO E O INFERNO subindo na Terra aplicarão sobre a humanidade pecadora e devedora.

“Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.”

Apocalipse 3:10,11

JP em 13.05.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo