Espiritualidade

Os Guardiões da Igreja de Cristo até o seu retorno

“E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena.
Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.
Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.”

João 19:25-27

Ela, que Jesus Cristo colocou como a Guardiã de sua Venerável Igreja que não é deste mundo, até o seu regresso.

Ela, que recebeu por filho o venerável João, que foi chamado de o Guardião da Doutrina cristã pura.

Ele e ela, afinal, formando uma parceria milenar… ela cuidando da Igreja, e ele, cuidando do ensinamento a ser dado nessa igreja, sabendo que Igreja não é edifício de pedra, mas um grupo seleto, e que o ensinamento é uma doutrina cristã pura, atemporal, imaculada, que não é deste mundo, está muito acima dos ensinamentos de Pedro ao rebanho… porque os ensinamentos de Pedro ao rebanho foram, até agora, apenas preparações para aquilo que está acima, elevado demais para o nível baixo demais de consciência da humanidade…

Um ensinamento precioso preservado contra os ataques do Dragão que perverte tudo o que toca.
Um grupo de pessoas, família reunida na Terra, que receberá esse ensinamento dentro de uma Igreja que não é deste mundo, porque este mundo não tem dignidade para ela.

O Evangelho de João é totalmente crístico.

Enquanto os outros evangelistas se preocupam mais com a narrativa dos eventos ligados ao ministério de Jesus Cristo, João se preocupou mais em extrair as verdades de cada um destes eventos, à luz de uma sabedoria sem comparação, até mesmo em relação aos textos apócrifos.

João nos ensina claramente o caminho do Segundo Nascimento, que é o nascimento do Cristo na nossa alma, o que nos torna verdadeiramente Filhos de Deus.

A Bíblia, e o próprio Jesus nos informou que a humanidade ainda era primitiva demais para receber as verdades mais altas do Espírito, e que as religiões, do jeito que foram entregues, era o que mais se nivelava com a mente superficial e materialista, opaca mesmo, da grande massa humana. Mas aos que estão preparados, essa prometida verdade libertadora revelará seus inéditos capítulos nas páginas não escritas da Escritura conhecida.

E tal conhecimento foi completado pelas chaves do Apocalipse, revelações de uma ciência ainda maior, ciência profética combinada a ciência hermética, que o amado discípulo recebeu no cativeiro, em Patmos, das mãos do Anjo Miguel, a ele enviadas por Jesus Cristo.

A humanidade vem abordando o Apocalipse muito superficialmente.
Mal imaginam que ele contém o SUMMUM da Ciência do Espírito vinculada a Cosmologia das grandes esferas.

Infelizmente, pérolas não podem ser atiradas aos porcos.

Entendendo agora a função de Maria e João, ambos aguardando o retorno do Mestre.
Maria guarda cada um dos seus filhos, inclusive os que já morreram e receberam o selo da eleição (muitos entre os 144 mil).

Muitos relatos de corpos preservados pela Virgem Maria, entre eles, algumas santas da França (o mais conhecido e o corpo preservado de Bernadette Soubirous, a vidente de Lourdes).

Maria cuida e cura esses seus filhos.

João os instrui na doutrina crística pura.

E Jesus assumirá a Igreja a partir desse trabalho milenar das duas colunas da sua Verdade em dois mil anos de assédio satânico sobre a humanidade.

Quem puder compreender, que compreenda.

Quem puder sentir na Virgem Maria uma Grande Mãe amorosa, como qualquer mãe que cuida dos seus filhos com profundo amor… e quem puder sentir em João um Irmão fraterno da humanidade, desejoso em repartir a sabedoria que Cristo em pessoa lhe depositou em mãos, que sinta.

Porque é exatamente com essa finalidade que Cristo os preservou no mundo até o seu breve regresso.

Atualizando as profecias de Fátima

Rara fotografia das aparições de Fátima, Portugal
Em 13 de outubro de 1917, o dia do milagre anunciado pela Virgem Maria aos três pastores.

E é claro, uma legião de jornalistas e curiosos estavam munidos com suas câmeras para registram o que pudessem, já que os pastores disseram que, naquele dia, a Virgem Maria enviaria um sinal para que todos cressem…

E não somente um sinal, o milagre do Sol, mas vários sinais aconteceram, curas milagrosas, mudanças climáticas repentinas, e no final, essa imagem foi capturada no céu.

No tempo em que não havia montagens fotográficas como hoje.

Os eventos em Fátima se tornaram questão de Estado, o governo combateu duramente as aparições. Com certeza, aviões militares da época patrulhando a área.

Curiosamente, esse mesmo perfil de Maria no céu continua aparecendo em muitas partes do mundo até os nossos dias.

Acredite quem quiser.

E os motivos alegados pela sagrada Virgem são sempre os mesmos… ou seja, a grande dificuldade que as pessoas têm em obedecer as leis e mandamentos sagrados, seguindo suas próprias leis, leis saidas dos seus desejos mais loucos, pervertidos e extravagantes.

Deus não quer sacrifício, mas obediência.
Porém, na falta de obediência, a humanidade não poderá escapar do sacrifício reparador.

A Grande Mãe do mundo vêm avisando há séculos.
E enviado sucessivos sinais ao mundo.

Suas mensagens batem na mesma tecla: meus filhos, parem de pecar contra as coisas sagradas, parem com a imunda luxúria, o satânico orgulho e o sedutor materialismo!

Reflitam mais uma vez nas palavras da Virgem Mãe do mundo… a guardiã da Igreja, ecos de Fátima, Portugal.

E se Deus entregar o mundo ao poder do Anticristo, é para ensinar ao mundo o resultado de se desprezar os dons do Cristo, seu Filho, por Deus enviado ao mundo.

Quem rejeita a luz será amarrado nas trevas.
E tem como ser diferente?

“Uma grande praga cairá sobre a humanidade. Não haverá ordem em nenhum lugar do Mundo. Satanás governará os lugares mais elevados determinando a imagem das coisas. Ele será capaz de seduzir os grandes cientistas que inventam armas com as quais será possível destruir grande parte da humanidade em poucos minutos. Satanás receberá sua autoridade. Os poderosos que comandam o povo os motivarão a produzir grandes quantidades de armas. Deus castigará o homem mais profundamente do que o dilúvio, pois naqueles dias tudo acabará

Os grandes e poderosos perecerão junto com os pequenos e fracos. Mesmo para a igreja, este será um momento de grande provação. Os cardeais se oporão aos cardeais. Os bispos se oporão aos bispos. Satanás andará entre eles e haverá mudanças revolucionárias em Roma. A igreja ficará escura e o mundo estremecerá de horror

A Grande Guerra estourará. Fogo e fumaça cairão do céu. As águas dos oceanos se transformarão em vapor, e o vapor subirá e inundará tudo ao redor. As águas do oceano se transformarão em névoa. Milhões e milhões de pessoas morrerão hora após hora. Quem permanecer vivo terá ciúme dos mortos. Para onde quer que você olhe, haverá sofrimento e dor, ruínas em todos os países

O tempo está se aproximando. O abismo se expande desesperadamente. O bom perecerá com o mau. Ótimo com pequeno. Príncipes da Igreja com os fiéis. Governantes com seu povo. Em todos os lugares haverá morte devido a erros cometidos por incrédulos e seguidores malucos de Satanás, que então tomarão conta do mundo. No final, aqueles que sobreviverem irão, em cada oportunidade, proclamar Deus e Sua glória e servi-Lo, como quando o mundo não era tão pervertido”


JP em 01.09.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo