Espiritualidade

Os Crononautas (2021 – 2022)

Ainda que a tecnologia moderna se gabe de conquistar o Espaço cósmico em suas naves e foguetes de última geração, a maior de todas as conquistas, ou reconquistas, será alcançada pelos CRONONAUTAS, aqueles que, apenas com um passo, cruzarão a fronteira entre o tempo e o TEMPO FORA DO TEMPO, naquela curva entre o AGORA E A ETERNIDADE através dos portais para o INFINITO, retornando para a casa original do homem antes da queda, naquela plataforma chamada QUARTA DIMENSÃO de onde ele finalmente poderá contemplar todas as muitas Moradas do Universo em uma janela privilegiada não limitada por matéria, energia, peso, gravidade ou densidade, tempo ou distância, nem mesmo por doença, cansaço, velhice e morte!

A mesma janela e porta por onde os Cavalos de fogo do céu e seus cavaleiros nos visitam continuamente.
Será algo mais revolucionário que a descoberta das Américas pelas caravelas de Colombo, mais revolucionário do que o primeiro homem da Lua.

Será tão revolucionário quanto o primeiro homem a voltar da morte pela ressurreição.
Porque é lá, na quarta dimensão do Éden, morada original, que estão os famosos FRUTOS DA ÁRVORE DA VIDA, inacessíveis à humanidade mortal pecadora, entrada bloqueada por insones querubins com espadas flamígeras… ali realmente começará o Novo Mundo e Reino divino.

Estamos trabalhando para estar entre os primeiros crononautas, viajantes do tempo, não por meio de uma máquina, mas através da reconciliação com o Espírito Infinito Onipresente.
Porque máquinas não constróem um coração renovado.

Somente o próprio homem transformado o fará.
Não o homem de ciência, de informação ou tecnologia.
Mas o homem de CONSCIÊNCIA, aquela consciência que o recolocou em seu devido lugar em relação a DEUS e aos poderes que realmente controlam tudo lá fora… a partir do seu coração reconectado.

E por isso é que será um feito tão revolucionário, maior que todos os outros já realizados pelos humanos até aqui. Porque, pela primeira vez, não se tratará do controle do espaço exterior, da matéria, da energia ou dos elementos da Criação.
E até do controle de outros humanos, o que mais acontece em nossa época…

Mas sim, do controle de si mesmo. A coisa mais difícil e impraticável para o ser humano em todas as épocas.

E como dizia o Sábio:
Aquele que controla a si mesmo, controlará todo o resto!
E se o Reino de Deus começa pelo coração de cada um, não há como negar esta verdade…

Vamos seguir viagem?

JP em 31.12.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo