Mistérios

Os 4 monólitos com referências ao Egito e a profecia de Isaías 19: 19-20

O primeiro deles foi avistado em 10 de dezembro do ano passado (2020) na Austrália, cidade de Adelaide, e continha quatro coordenadas explícitas, levando a quatro cantos diferentes do mundo.

A primeira coordenada nos leva a Trump Tower, nos USA. Uma referência direta aos USA (onde o fenômeno dos monólitos começou).

A Trump Tower é um arranha-céu localizado na cidade de Nova Iorque, NY, USA.

E pode também se referir ao “jogo que começa”, envolvendo as manobras políticas e fraudes eleitorais daquele país na última eleição presidencial.

Aliás, próximo do Capitólio americano, existe um obelisco estilo egípcio.
Não foi nesse cenário que aconteceu aquela invasão, no começo do ano, num movimento contrário ao resultado das eleições?

Quatro pessoas morreram durante a invasão à sede do Congresso americano na tarde de 06.01.2021, durante o processo de certificação da vitória do presidente eleito Joe Biden, segundo a polícia de Washington.

obelisco foi construído entre 1848 e 1884 como tributo a George Washington, o primeiro presidente da história dos Estados Unidos, e fica no centro do National Mall, o parque central onde estão a maioria de monumentos e museus da capital americana, um dos pontos mais visíveis da cidade.

A outra coordenada nos leva a algum ponto das Ilhas Marianas do Norte, Micronésia, não muito longe da Austrália.

Outra coordenada cai na Austrália, na região central, no país onde apareceu este monolito (cidade de Adelaide).
No MONOLITO Uluru! (uma formação natural)

Uluru (também conhecido como Ayers Rock ou The Rock – “a rocha”) é um monólito situado no norte da área central da Austrália, no Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta perto da pequena cidade de Yulara, 400 km a sudoeste de Alice Springs – latitude 25°20’40.54″ S 131° 02’07.25″ E. É o segundo maior monólito do mundo (depois de Monte Augustus, também na Austrália). Tem mais de 318 m de altura e 8 km de circunferência, e se estende em 2,5 km de profundidade no solo. Foi descrito pelo explorador Ernst Giles em 1872 como “o seixo notável.”

Além de uma referência direta aos monólitos em seu contexto, eu acredito que seja também uma referência às bases UFO, geralmente situadas em regiões do tipo, desérticas, afastadas, e com grandes pedras, rochas, plataformas naturais por MARCO de entrada.

Bases UFO são parte do jogo que vai começar?

E finalmente, a coordenada que nos levou a Grande Esfinge de Gizé, diante das Pirâmides.


Não pode haver uma referência mais direta ao Egito… e a Esfinge é também um MONÓLITO esculpido.

O segundo monólito com referências egípcias apareceu na Itália.


No dia 2 de fevereiro de 2021, com hieróglifos egipcios escrevendo o nome PIAVE, isto é, o nome do rio italiano diante do qual o monólito surgiu, e esse rio foi importante cenário de guerras (primeira guerra mundial), o que parece acrescentar mais informações ao tipo de JOGO sugerido no último dos monólitos egipcios.

O rio Piave é um rio italiano que desagua no Mar Adriático e percorre a região do Vêneto na Itália setentrional.

O rio foi palco de grandes batalhas durante as Guerras Napoleônicas e durante a Primeira Guerra Mundial.

O terceiro monólito com referências egípcias apareceu em UTAH, voltando para a região do primeiro monólito, quando tudo começou, em 18 de novembro de 2020.
E esse mistério já completou cinco meses sem solução.

O terceiro monólito apareceu nos feriados da Páscoa, dia 2 de abril de 2021, com um Olho de Hórus estampado numa gaveta automática com a mensagem (e coordenadas) em algumas plaquinhas de cobre, inscritas (a mesma em todas as plaquinhas):

HUMAN MAY 4^TH (e as coordenadas que nos levaram a região norte da China).

O quarto e último monólito (até o presente momento) apareceu na Espanha, este totalmente egípcio em seu estilo, formato (de obelisco) e símbolos (Olho de Horus e Escaravelho), hieróglifos com a mensagem:

THE GAME STARTS
(O jogo começa).

O monólito apareceu nas proximidades do Mosteiro Santes Creus, Catalunha.

As atividades do mosteiro continuaram ininterruptamente até a invasão da Espanha por Napoleão, o que precipitou seu encerramento em 1835, quando foi saqueado e queimado.

Novamente, a referência às guerras (napoleônicas) na Europa, como no monólito italiano às margens do rio Piave.

E se levarmos a profecia de Isaías 19:19-20 em consideração, que fala do símbolo de uma COLUNA colocada por Deus no meio do Egito, então a referência dos monólitos a esta profecia me parece muito clara:

“Naquele tempo o Senhor terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao Senhor, junto da sua fronteira.
E servirá de sinal e de testemunho ao Senhor dos Exércitos na terra do Egito, porque ao Senhor clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um salvador e um protetor, que os livrará.”
Isaías 19:19,20

Ela fala que os monólitos sinalizariam a chegada dos salvadores por causa da ascensão dos opressores no mundo. O que, em termos modernos, já vemos acontecendo de todas as formas e em todas as situações sobre as quais o SISTEMA (NOVA ORDEM MUNDIAL) exerce controle.

Eu acredito que a mensagem do JOGO QUE COMEÇA pode se referir, entre outras coisas, a grandes guerras sendo articuladas pelo Sistema para redefinição geopolítica do mundo, conforme os interesses da Nova Ordem Mundial.

Aliás, guerras são sinais importantes do tempo que indicaria a proximidade da colheita espiritual da Terra, ou primeiro arrebatamento (já que será em etapas).

A referência ao Egito em Isaías faz uma analogia com o Egito opressor e escravocrata dos tempos de Moisés, quando aconteceu o Êxodo. Nada muito diferente de agora, quando o Egito é o mundo inteiro, a humanidade é toda escrava do Sistema, e muitos já aspiram com o Novo Êxodo desse sistema de coisas, e esse segundo Êxodo foi chamado Arrebatamento no Novo Testamento, alinhado com o retorno de Cristo e a intensificação do JOGO do lado tenebroso da força.

JP em 19.04.2021


Comentários
Compartilhar
Botão Voltar ao topo