Onde estão as provas “concretas” do ufólogo Gevaerd que invalidam este crop circle?

Gevaerd anuncia que o crop circle do Coronavírus é uma fraude!

O Ufólogo brasileiro A.J. Gevaerd afirma que tem PROVAS de que o crop circle do Coronavirus e uma farsa, encomendada por crop circle makers.

Por outro lado, nas páginas internacionais, bem como no site oficial do crop circle connector, NINGUÉM ESTÁ AFIRMANDO ISSO.

Veja no link do site internacional, nenhuma referência a fraude ou fake, ou obra de crop makers, foi notificada até o momento.

http://www.cropcircleconnector.com/2020/29052020/29052020.html

http://www.cropcircleconnector.com/2020/2020.html

O crop circle continua com seu status de legítimo.
Só o Gevaerd afirma ter as “provas”.
Se os estudiosos da própria região do crop circle (Inglaterra) o deram como legítimo, por que Gevaerd, distante de lá, afirma ter as provas que não vi expostas por lá?
Que estranho lapso de informação é este?

Até concordo com o Gevaerd sobre as muitas interpretações ABSURDAS em torno dessa imagem, as mais loucas e extravagantes possíveis, mas daí a dizer que o crop circle é falso só por causa das interpretações leigas e superficiais ou sensacionalistas, isso é outra história…

Não é diferente do que acontece com as passagens da Bíblia, as interpretações das culturas antigas, dos símbolos, dos mistérios do mundo e do universo… como a Internet é terreno livre e a opinião é liberada, qualquer um pode dizer qualquer coisa, e o que mais se têm são absurdos… mas isso não invalida nem a Bíblia, nem os mistérios. O erro não está nos símbolos sagrados, de natureza eterna, mas na visão deturpada das coisas e na ótica subjetiva dos conceitos livremente expostos na terra de ninguém chamada Internet.

Quero ver os vídeos, quero ver os crops makers em ação, com datas confirmadas, com documentos confirmados no tempo ANTERIOR AO CROP CIRCLE.

Porque, para quem não sabe, não é de hoje que grupos alegam a autoria de vários crops circles mundo afora, no entanto, sem apresentar provas. No máximo, gravam alguns vídeos que não provam nada, apenas pessoas com tábuas e cordas numa plantação qualquer, e desenhos fabricados em supostos modelos do projeto.

O curioso é que estes grupos nunca afirmam ou publicam na midia as suas ações ANTES dos crops circles aparecerem, mas, sempre, ou quase sempre, DEPOIS que eles apareceram.

Tudo muito suspeito e forjável no reino da Internet e da fábrica de ilusões e seus quinze minutos (indevidos) de fama… na certeza de que os ALiens, os legítimos autores dos objetos, não virão aqui cobrar seus direitos autorais.. pelo menos por enquanto.

Eu pesquisei no seu site de notícias, onde ele diz ter as provas e todas as explicações e não achei nada.
Se algum leitor ou amigo meu aqui puder achar tal matéria, gostaria que me enviasse com urgência.

Porque tenho a sensação de que não é este crop circe que é FAKE, e sim, alguns representantes da Ufologia brasileira, cada vez mais comercial.

Porque parece que só o Gevaerd tem as provas.
O resto do mundo não as conhece ainda.
Ora, precisamos mostrar ao mundo, certo?

Porque, se tais provas forem insuficientes ou simplesmente não existirem, ele tem que se retratar diante dessa publicidade negativa em torno de um objeto tido como LEGÍTIMO pelos especialistas e ufólogos internacionais.

Quem puder me enviar essas provas CONCRETAS, que demonstrem factualmente a fraude deste agroglifo ao mesmo tempo que transcendam o mero ACHISMO, por favor nos envie. Porque ACHISMO POR ACHISMO, ninguém precisa de credenciais de ufólogo para exercê-lo.

http://ufo.com.br/noticias/surge-o-primeiro-agroglifo-da-temporada-2020-e-ele-esta-encantando-o-mundo.html

JP em 23.06.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar