Obsessores

São entidades externas que procuram conexão com a nossa mente através de elementos internos negativos, como emoções negativas, medos, dúvida, raiva, e qualquer tipo de fraqueza através das quais eles lançam suas iscas. Aquilo que a Bíblia chama de tentações e tentadores, funciona numa polarização de frequências negativas que, ressonando entre os obsessores externos e o ego de cada um, permite que a sugestão deles invada nossos pensamentos e colonize nossa alma.

Lembrando que, por outro lado, o ensino constante dos Anjos para a nossa consciência funciona pela mesma lei, isto é, a polarização entre as vibrações elevadas dos seres de luz e nossas melhores virtudes a fazer contato entre o externo e o interno.

Aliás, a lei das associações funciona da mesma maneira, atrairemos para o nosso círculo íntimo de relacionamentos as pessoas que vibram em consonância com nossos valores internos. Porque existem pessoas tão negativas, tão invejosas e tão densas que acabam se tornando obsessores em forma física.

Então, cuidado com a música que você executa com os pensamentos de seu instrumento mental… ela é que atrairá do lado de fora as espécies de entidades que ficarão a sua volta para ouvir aquela música que seus pensamentos emitem a todos os ouvintes de passagem… porque eles não são surdos.

Escutam tudo o que pensamos ao longo do dia e até nas noites de sono… se quiser afastar os obsessores de sua vida, é só mudar o disco das suas negatividades diárias…reclame menos, agradeça mais. Pragueje menos, ore mais. Fale menos. Pratique mais o silêncio.
Obsessores odeiam o silêncio interior, mortal para eles… porque é no silêncio da mente que conseguimos escutar os Anjos louvando o Criador da Luz!

JP em 27.04.2020

Comentários
Compartilhar