EspiritualidadeMistérios

Objeto P7X, o segundo sol e a influência sobre a guerra da Rússia!

Bate totalmente com o Apocalipse!

Essa nova imagem do objeto P7X (de 4 de março) pelas sondas orbitais da NASA mostra, mais uma vez, o referido objeto e que realmente ele se aproxima do Sol, porque as imagens aumentaram extraordinariamente do ano passado para este, e se isso acontece, é porque o objeto está mais perto do Sol, sendo capturado pelas sondas de maneira mais frequente!

A possível influência sobre as guerras?
Situe-se:

“E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.”
Apocalipse 9:1-3

Uma estrela (ou planeta) não cai necessariamente na Terra (asteroides e meteoros podem cair).
Mas a queda da estrela fala da sua influência sobre o planeta, no caso, abrindo o abismo das energias negativas, como que abrindo o Inferno, as infradimensões onde os espíritos foram trancafiados, fazendo-os subir para a superfície, movendo ataques contra o mundo.

Na verdade, além da abertura do abismo, a humanidade, de um modo geral, vibra parecido com a mente daqueles seres, o que cria um efeito de ressonância psíquica negativa, favorecendo a invasão deles no campo psíquico da humanidade maligna, onde verdadeiramente a GRANDE BATALHA COMEÇA.

Abrir o abismo e fazer sair monstros terríveis de lá de dentro também é uma metáfora para a abertura do campo psíquico da Terra, assentado sobre o Inconsciente Coletivo repleto de memórias não trabalhadas de ódios, guerras e destruição acumulada ao longo da História.

Tudo isso será vomitado por Gaia, para que o homem aprenda a lição através das consequências de tudo o que fez errado. E a memória do KARMA não pode ser apagada de outra forma.

Outra passagem também aponta isso:

“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.”
Apocalipse 12:1-4

Nesse contexto, o dragão é interpretado como um objeto astronômico monstruoso, que tem uma influência gravitacional (o chicote de sua cauda) que faz cair muitos objetos do céu (o efeito bilhar sobre os asteróides do cinturão, a medida que ele avança na direção do Sol).

Repare na cronologia total dos eventos.
Primeiro, surge o sinal astronômico da Mulher, que aconteceu debaixo das constelações de Leão e Virgem, com enorme precisão, em 23.09.2017.

E depois, somente depois, aparece o grande Dragão Vermelho, como, de fato, temos registrado.
Ele se assemelha a um grande cometa de enorme cauda, e seus registros revelam que se trata mesmo de um grande planeta ou ainda, uma estrela anã que reflete energia infravermelha, e se move na direção do Sol, trazendo perturbação cósmica (a queda das estrelas significa isso, perturbação da ordem cósmica).

Vulgo NIBIRU e, mais precisamente, Nêmesis, a estrela vermelha invasora.

E o Apocalipse continua:

E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”
Apocalipse 12:7-9

Miguel é o Anjo do Sol. Imagine um dragão vermelho ou objeto astronômico de grande impacto confrontando o Sol numa batalha de forças? Essa é a metáfora que o Apocalipse 12 empregou para ilustrar o confronto do Astro invasor com o Sol, depois do sinal da Mulher (2017).

E o astro cairá na Terra, com todos os seus acompanhantes.
Não considerando agora o aspecto espiritual da sentença, temos outra ilustração astronômica precisa.
A influência do Dragão cai na Terra, e seus espíritos com ele (detritos ou asteroides que ele carrega na cauda? Uma grande possibilidade!)

E por fim, o anúncio de uma grande guerra na Terra depois de todos estes eventos:

“E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.”
Apocalipse 12:13

“E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer GUERRA ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.”
Apocalipse 12:17

Russian President Vladimir Putin talks during a press conference with Hungarian Prime Minister after their meeting at the Kremlin in Moscow on February 1, 2022. (Photo by YURI KOCHETKOV / POOL / AFP)

Tudo isso vai terminar em uma grande guerra, cujo alvo embutido das trevas é a destruição dos filhos de Deus espalhados pelo mundo. E isso implica no retorno de Cristo para RESGATAR esses escolhidos que o Dragão movendo a guerra quer destruir.
E tudo começou com a vibração pesada de uma estrela vermelha (Red Kachina dos índios HOPI) influenciando a psique coletiva (mundo em ódio) e escolhendo aquele que realizaria o primeiro movimento do jogo de xadrez.

Vladimir Putin.
Porque alguém tem que começar o jogo…

E diante de tudo o que está acontecendo, é muito provável que esse magnífico astro, já captado por diversos astrônomos em todo o mundo, apareça a olho nu nos céus da Terra, cumprindo de vez uma profecia das mais importantes sobre o retorno de Cristo:

“E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.”

Mateus 24:29-31

Uma das muitas cruzes da Rússia, na década anterior.

As Luas de sangue já aconteceram, tanto a famosa tétrade entre 2014 e 2015 (início da tensão entre Rússia e Ucrânia) e depois, outras quatro, completando oito luas de sangue até então.

Só falta aparecer este grande sinal do Filho do Homem, que pode ser as muitas cruzes (hologramas extraterrestres) aparecendo em todo o planeta há décadas, associado ao surgimento do Dragão Vermelho no céu do mundo.

Ou além destes, outros sinais que nem suspeitamos… SURPRESA do último capítulo…

E os tolos dizem que a Bíblia foi inventada, escrita por mente humana, e não divina.
Tem como?

JP em 06.03.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo