AstrologiaEspiritualidadeMistérios

O Ventre harmônico da Criação

Quando o princípio do gênero (masculino e feminino) deixa de ser a principal referência de energias cruzadas para se criar ou dar forma a qualquer coisa, porque a energia primordial do Som, da Palavra, do Verbo ou da Vibração é assexuada, por assim dizer.

É uma energia ou princípio anterior ao próprio conceito binário de energia elétrica, por exemplo, que comporta duas polaridades (positiva e negativa) para gerar seu circuito fechado e, dentro dele, compor sua estrutura.

O Ventre da Criação é feito de Vibração pura, e quando duas ou mais cordas vibrantes se cruzam, suas propagações interagem em ondas combinadas (fenômeno da Interferência), o que significa que os primeiros desenhos, esboços e modelos da Criação saltam destas cordas cruzadas, destas ondas interferentes, destes focos de consciência vibrando, e que criam todas as coisas independentemente da lei de gênero, porque o poder do Verbo antecede todos os outros, e a Lei das Vibrações alcançam todas as formas que vibram.

É aqui que a sexualidade salta para um nível superior de criação, ou seria um nível anterior à existência da própria sexualidade, quando os espíritos livres no Universo concebem através da palavra cruzada, da música, do louvor e da oração?

As Escrituras são fartas destes exemplos, e acabamos de desvendar a Lei dos Anjos e a ferramenta que eles empregam para criar tudo o que existe.

Enfim, a Lei da Egrégora mental, ondas de pensamento e de palavra harmônicas.

Independente da forma externa, aparência, sexo, nada disso. Para que duas ou mais ondas mentais venham a interagir criativamente, elas só precisam vibrar num nível próximo de consciência e alinhamento de valores.

Eis a chave da casa XI e o salto do signo de Aquário, quando a mente e a palavra assumem uma natureza mais próxima da divindade (conforme a simbologia esoterista deste signo).

Os Espíritos livres do Universo aberto têm liberdade para criar abundantemente todas as redes da Luz integrada, que vem a criar as matrizes invisíveis de toda forma e toda vida, céu e Terra nos seis grandes períodos do Cubo de Deus.

Toda oração, louvor e canção na Terra, em templos ou círculos compartilhados entre pessoas alinhadas no mesmo espírito, recebem o mesmo poder de criação que o dos Anjos no Templo cósmico, que é a origem de todo este ritual que transforma seres humanos em cocriadores ao lado do Pai Supremo.

“Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” (Mt 18,20)

JP em 0905.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo