O Último Sinal antes da chegada da Justiça Divina sobre o mundo

Existe uma perfeita sincronicidade acontecendo em termos de SINAIS do Apocalipse na atualidade.

Se diz ali, precisamente no Apocalipse 6 e a abertura do grande Livro do Juízo, que, após o quarto cavalo (amarelo ou pálido) e seu cavaleiro (associado à atual pandemia), viria o quinto selo do Livro aberto, quando então todos os mártires da fé, assassinados pelo Sistema inimigo da Verdade desde séculos, começariam a suplicar a Deus pela chegada rápida de Sua Justiça, quando Deus responde:

“A Justiça virá assim que o número de vocês esteja completo na Terra” (com a separação do joio e do trigo)

E finalmente, o sexto selo aberto fala, nessa ordem, de eclipses do Sol e da Lua, a Lua de sangue (a última e sétima Lua aconteceu em 2019).

E depois, começariam a cair as estrelas do céu.
Este seria o último sinal antes da chegada da Grande Justiça de Deus sobre os habitantes da Terra.
Mais a aparição do Dragão vermelho no céu, aquele que, com a cauda, está derrubando todas estas “estrelas” (o que pode ser explicado gravitacionalmente).

E o que mais se vê na atualidade são bolas de fogo, meteoros, asteroides, lixo espacial e UFOs em toda parte, honrando essa passagem da profecia, o último sinal ao mundo descrente.

Contudo, há quem julgue que tudo é mera coincidência e que, amanhã, tudo vai voltar ao “normal”…

“E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?”

Leia também  Viagens Mentais no Tempo

Apocalipse 6:12-17

JP em 28.03.2021

Comentários
Compartilhar