Espiritualidade

O Terceiro segredo de Fátima e as Três Guerras mundiais

O Vaticano não publicou o Terceiro Segredo até o ano 2000, quando o Papa João Paulo II, acreditando ter sido salvo da morte (por um atentado terrorista) pela intercessão da Virgem Maria, resolveu divulgar.

E se a segunda parte do Segredo “parece” anunciar (em parte) a salvação milagrosa do Papa, a primeira parte refere-se claramente às três guerras mundiais.

Veja:

“Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia que iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência!”

“E vimos numa luz imensa que é Deus: ‘algo semelhante a como se veem as pessoas num espelho quando lhe passam por diante’ um Bispo vestido de Branco ‘tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre’. Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subiam uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fora de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trêmulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns após outro os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e várias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em mão, neles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus”.

Irmã Lúcia


O Anjo Miguel é o Juiz de Deus, ele sempre intervém nas grandes batalhas espirituais da humanidade.

A Virgem Maria é a intercessora e Rainha da Paz (atual encarnação em Medjugorje).

As três chamas saindo da espada do Anjo são as três guerras mundiais, penitência da humanidade (porque não se converte de seus pecados)

E a Luz azul da Virgem Maria é sua intercessão de paz… porque, se não fosse ela, a guerra mundial já teria começado há muito tempo.

E se está para começar agora (esperemos que não), é porque realmente o limite da Justiça do Pai foi ultrapassado por este mundo violento e depravado, e nem mesmo Maria, e nem mesmo JESUS CRISTO poderão continuar pedindo pela paz e por mais tempo.

O que segue será apenas a esperada colheita.
Porque o joio e o trigo já estão maduros… e separados sobre a Terra.

A Guerra significa O JULGAMENTO DE DEUS em ação.

Ainda explicarei tudo isso com mais detalhes

JP em 24.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo