Hoje, num sonho bem acordado (manhã de 27 de setembro de 2022) eu expus a um cientista a teoria do tempo que permitia a construção de uma máquina chamada “retrovisor do tempo”, que seria capaz de extrair de um determinado espaço todas as imagens arquivadas ali dos tempos passados.
A máquina era possivel de ser construida com base na teoria do Espaço-Tempo contíguos, ou seja, cada setor de espaço tem um setor de tempo, ambos na forma de dimensões paralelas que interagem entre si.
E sendo o tempo a quarta dimensão, e fluindo o tempo como uma roda cíclica ou espirais, esse tempo cria uma espécie de arquivo de imagens e memórias do passado naquele setor do espaço onde esse tempo flui.
Assim, se você mirasse essa suposta máquina na direção de uma casa antiga, ou mesmo num campo, num cenário qualquer, ajustando a frequência da máquina com aquelas camadas de tempo então armazenadas naquele setor fixo do espaço, seria possível extrair as imagens e as memórias daquele lugar.
Teoria do Retrovisor do Tempo
Eu expunha essa teoria a um cientista técnico de um evento público, e ele se mostrou surpreso.
Na experiência de hoje, essa teoria me parecia muito possivel sim, e a parte tecnológica (o retrovisor do tempo) se baseava numa compreensão mais profunda do espaço-tempo, conforme desdobramentos das teorias de Einstein, abordando o tempo como uma espiral setorizada dentro do próprio espaço em camadas de arquivamento das memórias de tudo o que atravessa esse espaço.
Algo que toca os famosos registros akáshicos.
Quando então a sabedoria antiga e as modernas teorias da Física se reconhecem.
Como os anéis internos de uma árvore, que contam a idade da mesma.
O tempo é uma espiral em eterno movimento, dobrando-se sobre si mesma, e essa espiral armazena em suas infinitas camadas todas as informações que atravessam o seu espaço de instante a instante, enquanto ela flui nos ciclos de repetição.
No sonho, me pareceu inclusive que os Aliens, algumas raças superiores, conhecem essa tecnologia.
Talvez eu estivesse falando com um Alien no sonho, e ele me passou todas as informações telepaticamente.
No sonho, me pareceu muito real e possível.
É como você mirar um determinado lugar com uma câmera fotográfica ou uma filmadora e ter um comando nessa máquina capaz de sintonizar em qual “tempo” daquele espaço que sua câmera está mirando você deseja registrar.
JP em 27.09.2022