O primeiro crop circle da temporada 2024 aparece na França
Na região de Wolfisheim, Alsácia, França, em 5 de junho de 2024.
A formação possui irregularidades nas bordas, o que pode levar alguns céticos a desacreditar da sua autenticidade, mas analisando todo o terreno sobre o qual o agroglifo foi projetado, ele está repleto de irregularidades e falhas (buracos) na plantação, de modo que tais irregularidades se devem à própria condição do terreno, e não do desenho em si.
Mesmo assim, existem diferenças consideráveis na simetria do objeto, o que pode realmente sugerir que sejam obra humana, isso não está descartado, o que então invalidaria o “início oficial” da temporada 2024.
O projeto mostra um modelo dual, duas luas nas extremidades gerando um balanço que é reforçado no centro, numa onda senoide completa.
Aparentemente, apresenta uma relação com os eclipses solar e lunar mais recentes, em abril, que geraram tanta energia e movimento planetário em diversas camadas e esferas da natureza e até social.
Pode também se referir ao segundo duplo eclipse de 2024, em 17 de setembro, eclipse lunar parcial que poderá ser visto nas Américas; e 2 de outubro, eclipse solar anular também visível nas Américas.
E novas ONDAS de energia são previstas.
Independentemente deste agroglifo ser legítimo ou não, as ondas energéticas de impacto geradas sob eclipses e alinhamentos são uma realidade.
JP em 07.06.2024