Um incrível registro astronômico e astrológico do objeto P 7X (vulgo Nibiru).
As imagens do P 7X, tanto antigas como recentes, há vários anos, pelo menos sob as lentes da SOHO (NASA) não mudaram de padrão, aparecendo como um objeto que lembra um cometa com uma extensa cauda.
Nesta época do ano, por causa da aproximação do Sol com a região do céu onde o P7X se movimenta atualmente, as imagens diante das lentes da SOHO começam a aparecer com mais frequência.
E quanto mais se aproxima do Sol, mais veremos esse objeto misterioso no campo de visão dos satélites da NASA.
Mas um raro flagrante aconteceu no dia 19 de novembro de 2022, porque o objeto P 7X se posicionou exatamente entre Mercúrio e Vênus, atualmente em conjunção na constelação de Escorpião (porque é nesta constelação que a conjunção referida se apresentou no dia 19).
P7X (primeira imagem)
Data 18/11/22 às 16:42 hs.
Ainda no dia 18, nada de anormal no campo de visão de Mercúrio e Vênus próximos do ângulo de visão do Sol.
Porém, poucas horas depois, em 19.11.2022, o objeto P7X fez sua inesperada aparição.
P7X (segunda imagem)
Data 19/11/22 às 03:54 hs.
(Exatamente”entre” Vênus e Mercúrio)
Vemos claramente um grande objeto (Vênus) e um objeto menor (Mercúrio) contra o fundo de estrelas (no caso, da cabeça da constelação de Escorpião)
O mapa astral do dia 19.11.2022
Coordenadas astrológicas do P 7X
Naquela madrugada, Mercúrio e Vênus estavam entre 3 e 4 graus do signo de Sagitário (mas na cabeça da constelação de Escorpião, devido ao fenômeno da precessão dos equinócios e o deslocamento das constelações do Zodíaco).
E o objeto P 7X estava exatamente entre 3 e 4 graus de Sagitário.
Conforme se aproxime mais, a posição do objeto P 7X em relação às constelações do Zodíaco tende a variar enormemente, isso porque, ao que se sabe, ele não orbita o Sol (seu gêmeo) no mesmo plano orbital regular dos demais planetas.
O que significa enorme variação na sua posição no Zodíaco em questão de dias.
Tanto que, horas antes, ele não estava lá, e horas depois, estava.
Sobre esta posição do P7X
Que ele tenha aparecido ao lado de Vênus e Mercúrio num ângulo bem raro não significa que está próximo de Vênus ou de Mercúrio, mas sim, no mesmo angulo de observação daqueles astros, numa conjunção astronômica, que pode acontecer entre astros de distâncias diferentes, por exemplo, Vênus e Saturno, ambos colocados num mesmo plano de observação (pelo efeito da conjunção) mas em distâncias de enorme diferença.
Portanto, ver o P7X do lado de Vênus não significa que ele está no plano orbital de Vênus.
Estimativas atuais o localizam na órbita de Júpiter para dentro (se aproximando do Sol).
Os dados estão aí, com configurações astronômicas.
E os próprios satélites orbitais da NASA que monitoram o Sol já realizam estes e outros flagrantes de Nêmesis há bons anos.
Vamos ver até quando permanecerão fingindo que nada está lá em cima, para não estragar as copas e os carnavais dos terráqueos em seu eterno pão e circo de ilusões…
JP em 20.11.2022