EspiritualidadeMistériosUfologia

O nascimento da Criança Cósmica do Apocalipse 12 mapeada astronomicamente no crop circle de 2002

Crop circle de 28.07.2022, UK

Uma região de intensa energia cósmica é assinalada no complexo crop circle de 2002

Antes de mais nada, essa imagem reproduz uma das regiões mais repletas de galáxias do nosso céu visível, o Aglomerado de Virgem, e antes de decifrar o crop circle, vamos resumir as informações sobre essa região magnífica do céu.

O Aglomerado de Virgem ou Aglomerado de Virgo é um aglomerado de galáxias a uma distância de aproximadamente 59 ± 4 Mly (18 ± 1.2 Mpc), na direção da constelação de Virgo.

Abrange aproximadamente 1300 (e possivelmente os 2000) galáxias membros,[3] o aglomerado forma a cabeça do Superaglomerado local, do qual o Grupo Local faz parte.

Muitas das galáxias mais brilhantes do aglomerado, incluindo a grande galáxia elíptica M87, que foi descoberta entre o anos 1770 e 1780 e subseqüentemente incluída no catálogo de Charles Messier que continham objetos difusos.

Parte do Aglomerado

Descobertas como nebulosas com estrelas, a sua verdadeira natureza foi descoberta nos anos 1920.

O aglomerado subtende um arco máximo de aproximadamente 8 graus centrado na constelação de Virgem. Muitas das galáxias membros do aglomerado podem ser vistas com um pequeno telescópio.

O aglomerado é uma mistura heterogênea de galáxias espirais e elípticas. Em 2004, acredita-se que todas as espirais do aglomerado estão distribuídas em um longo filamento esferóide, com um tamanho de aproximadamente 4 vezes o da Via Láctea.

As galáxias elípticas estão mais concentradas no centro do aglomerado do que as espirais.

O aglomerado ainda é dividido em três subgrupos centradas em torno das galáxias M87, M86 e M49. Um dos três subgrupos, o centrado em torno de M87 é o dominante, como uma massa total estimada de 1014 massas solares, então sendo aproximadamente maior em ordem de magnitude do que os outros dois subgrupos.

Localização do aglomerado na constelação de Virgem

A grande massa do aglomerado está indicado por ter altas velocidades peculiares de muitas destas galáxias, como umas velocidades de 1600 km/s com o respectivo centro do aglomerado.

O Aglomerado de Virgem domina o Superaglomerado local, e os efeitos gravitacionais de diminuição de velocidade afetam as galáxias próximas. A grande massa do aglomerado tem efeito de diminuir a velocidade de recessão do Grupo Local no aglomerado aproximadamente em 10%.
(Wikipédia)

Imagem
As 600 galáxias mais brilhantes do aglomerado de galáxias de Virgem segundo Powell (2006). As galáxias do PGV estão assinaladas. Note que a proximidade das galáxias entre si no mapa não significa necessariamente proximidade física, mas apenas proximidade aparente projetada no plano do céu. Por exemplo, M87 e NGC 4438, muito próximas no mapa, estão na realidade bastante separadas; o mesmo ocorre com M49 e NGC 4488 (cf. Tabela I). A barra branca que aparece no canto inferior direito indica a escala do mapa: 1 grau, equivalente a duas vezes o diâmetro aparente da Lua Cheia. O aglomerado de Virgem ocupa uma área circular projetada no céu de aproximadamente 10 graus de diâmetro. Â distância do aglomerado 1 grau é equivalente a 1×106 ano-luz.

*********

No dia 28 de Julho de 2002, um enigmático crop circle que mais parece um aglomerado de estrelas apareceu, e dele se projetava uma espécie de serpente, símbolo de uma oscilação de energia cósmica, projetando uma espécie de cabeça que criou um modelo similar a outro, de 1999, uma serpente cósmica, que muito bem se associou a Vênus e os mitos pré-colombianos da serpente emplumada.

Bastou fazer um mapa astronômico simples da posição dos planetas diante das constelações zodiacais naquele dia 28 de julho de 2002 para descobrir que realmente esse diagrama astronômico estava associado ao planeta Vênus, e que a oscilação de energia representada em formato de serpente poderia ter duplo contexto, simbólico e energético.

Vênus transitava exatamente sobre o Aglomerado de Virgem no dia do crop circle

Simbólico por representar os deuses venusianos associados à serpente emplumada pelos índios da América Pré-colombiana, cuja liderança nomearam de Quetzalcoatl asteca (ou Kukulcan maia).

E energético por representar algum tipo de onda misteriosa de energia que procederia daquela região profunda e povoada do Cosmos por aquela época ou depois.

E depois, pra ser mais preciso, 15 anos depois do surgimento deste crop circle, um notável evento cósmico aconteceu naquela mesma região do céu, entre as constelações de Leão e Virgem, onde fica o aglomerado.

O grande sinal do Apocalipse 12, quando houve um alinhamento planetário desenhando a configuração anunciada pelo profeta de Patmos há dois mil anos.

A energia cósmica gerada naquela região e anunciada pelo crop circle notavelmente preciso, 15 anos antes, então se relacionava a este evento do Apocalipse 12 e à manifestação das divindades venusianas, ganhando impulso dentro do cenário profético da atualidade que inclui poderosamente o fenômeno crop circle.

No dia 23.09.2017, dia do grande sinal do Apocalipse 12, o SOL transitava pela região do Grande Aglomerado de Virgem

E note que a profecia do Apocalipse 12 fala do nascimento de uma Criança Espiritual no ventre da Virgem cósmica.

Não parece essa serpente desenhada no crop circle com um espermatozóide fecundando o útero estrelado daquela constelação?

Diagrama

E olhando com cuidado a imagem, e comparando-a com a posição de Vênus, a semente sai da constelação de Leão e se move para a constelação de Virgem.

E Vênus, na sua correlação astrológica, guarda o raio da vida e da sexualidade.

E outro detalhe: no dia 23.09.2017, era o SOL que passava diante do aglomerado de Virgem, o Pai da vida.

Tudo se encaixa com perfeição nesta mensagem, mais uma mensagem venusiana para o mundo.

Uma maravilhosa mensagem
Crop circles combinam, de maneira extremamente precisa e sofisticada, simbologia antiga com astronomia para ilustrar a atual cosmologia planetária, que envolve todas as transformações espirituais da humanidade mapeadas na Bíblia.
Como um grupo de manés humanos poderia conceber tais visões com tanto acerto, sendo que, naquele ano de 2002, ninguém neste mundo ainda tinha sido apresentado ao grande alinhamento de 2017?
A resposta é simples:
Nunca foram feitos por humanos.
Estude e deslumbre-se como eu…